Bruno Pacheco levou o 3º cartão amarelo e será desfalque na próxima partida (Foto: Fausto Filho/Cearasc.com)

A partida foi contra o líder da competição, invicto, time sensação, melhor ataque, que havia marcado gol em todos os jogos e ainda por cima na casa deles. Como não valorizar esse pontinho conquistado?

É bem verdade que individualmente algumas peças deixaram a desejar na partida, peças essas que sempre esperamos bons rendimentos, casos de Vina, Lima e Mendoza, por exemplo.

Mas coletivamente o time se mostrou muito bem, dando sinais de que pode voltar a ser forte como foi ano passado. Isso é um fator que precisa ser ressaltado.

Mesmo apresentando um desempenho oscilante até aqui, o time está invicto há quatro partidas na competição. Apesar de só ter vencido uma das quatro partidas, o time começa a mostrar competitividade. Isso é mais um fator que precisa ser ressaltado.

Outro fator que também precisa ser ressaltado é que, apesar do time voltar a se mostrar competitivo, de não perder há quatro jogos, a necessidade de REFORÇAR o elenco continua.

Um valioso ponto foi conquistado diante de um adversário forte e cheio de bons predicados. Pontuar seria o principal objetivo na partida. Objetivo esse alcançando.

Agora é se preparar para encarar no Castelão o Juventude, um time que vem crescendo nas últimas rodadas, dando o devido respeito, mas sem ter medo.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles