Saulo (foto) abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Depois de um primeiro tempo sem inspiração, o time acordou no segundo tempo e conquistou mais três pontos, pontuando pela quinta partida seguida na competição, dando um bom salto na tabela de classificação. 

Em primeiro tempo onde o time só passou a ter o controle do jogo depois dos vinte minutos, e mesmo assim não sabia o que fazer com a bola, tanto que o máximo que conseguiu foi chegar duas vezes ao gol do adversário e ainda assim sem levar perigo algum, o time mudou de postura na etapa final, mostrando atitude, jogando com intensidade, para transformar sua superioridade em vitória.

Foram cinco finalizações nos dez primeiros minutos da etapa complementar, duas terminaram no fundo das redes do goleiro adversário, o suficiente para ganhar o jogo.

Faltava atitude por parte do time na partida. A mudança de postura para o segundo tempo rendeu o domínio absoluto, dois gols e os três pontos.

O que é preciso fazer para que os jogadores entendam que o fraco desempenho mostrado em certos momentos das partidas se dá pela falta de atitude dentro de campo? Com a palavra Guto Ferreira.

Jogos em casa contra adversários que não devem brigar por outra coisa a não ser por permanência, vencer é indispensável, é quase que uma obrigação. Dever de casa feito.

Mas não podemos deixar de registrar que, apesar da vitória e do crescimento que o time vem mostrando nos últimos jogos, ainda se faz necessário reforçar o elenco.

Meta agora é pontuar nos próximos dois jogos contra Fluminense e Cuiabá, ambos fora de casa.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles