Rick (foto) marcou um dos gols do Vozão na partida. (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Com um jogador a mais durante a maior parte da partida, faltou competência ao Vozão para vencer sua primeira partida fora de casa na competição.

Após tomar o gol e ficar com um jogador a mais na partida, Guto resolveu fazer alterações audaciosas que deixaram o time com uma postura mais ofensiva, e, com atitude de quem queria reverter o placar, o time foi pra cima e acuou o adversário dentro de seu campo de defesa.

A virada veio. Após isso o recuo e o futebol morno de sempre, tendo como prioridade segurar o placar e abdicar de querer aumentar a vantagem e “matar” a partida, voltaram a dar as caras.

Resultado: No final da partida Vina e Naressi decidiram disputar entre si pra saber quem dava mais toquinho bonitinho, perderam a bola, na sequência tomamos o gol de empate, e aquilo que eram três pontos garantidos, se tornou apenas um.

Mesmo com suas deficiências, mais uma vez ficou claro que quando o time muda sua postura, mostrando atitude dentro de campo, é possível fazer a coisa acontecer de forma positiva. Mas o contentamento com o pouco sufoca o desejo de querer o muito.

Faltou competência, sobrou irresponsabilidade para garantir a vitória.

Ao incompetente, o castigo.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles