Mendoza (foto) não foi bem e segue alternando boas e más partidas (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Pela terceira vez seguida o Vozão pontua jogando fora de casa, ainda não foi com vitória, mas pelo menos tem conseguido uns pontinhos, e isso é importante para a sequência da competição.

Sem duvidas que jogando fora de casa a meta sempre é pontuar, e nesse sentido podemos dizer que a meta foi alcançada, parcialmente, mas foi.

É importante dizer que para que esse ponto fosse conquistado muito se deve ao goleiro Richard, que com pelo menos três defesas difíceis garantiu o zero em sua meta, fazendo assim a sua parte dentro de campo.

Mais uma vez a defesa não foi vazada. Já são três jogos que o sistema defensivo não toma gol, o que já podemos constatar uma melhora nesse setor. O mesmo não podemos dizer com relação ao setor ofensivo, que segue devendo uma melhor performance na competição.

Vale ressaltar que tecnicamente a partida foi bem fraca. Porém, se o time não consegue ainda mostrar um futebol vistoso, por outro lado tem mostrado muita força dentro de campo, e, com suas deficiências e virtudes, vai conseguindo competir na competição. Isso precisa ser valorizado.

A parada agora será em Mato Grosso diante do Cuiabá, time que vem lutando pra sair do Z4. Portanto, mais um daqueles jogos perigosos que precisará ser encarado com muita seriedade.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles