Lima foi o único a tentar algo ofensivamente, mas não o suficiente para levar o time a vitória (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Quando não se faz por onde merecer vencer, um empate estará de bom tamanho. Assim foi mais uma partida do Vozão na Série A, futebol feio, mas que até aqui tem feito o time ficar onze partidas invictas, rendendo pontos na competição que o tem deixado em uma ótima posição na tabela.

O futebol apresentado em campo pelo time esteve longe de ser merecedor de uma vitória, por outro lado o adversário também esteve longe de fazer por onde nos derrotar, dessa forma o empate foi o resultado mais justo pelo que se viu em campo dos dois times.

Mais um empate. E assim o time do Guto vai pontuando e se mantendo invicto na competição.

Dizem que empatar é melhor que perder. O que não deixa de ser uma verdade. Mas há empates e empates, entendedores entenderão o que quis dizer.

O time repetiu o desempenho de suas ultimas atuações. Nem a mais, nem a menos. É se acostumar com isso.

Querer mais do que isso é querer sofrer como torcedor. Time do Guto é isso, e será isso.

Por fim só gostaria muito de saber de Guto Ferreira até quando ele irá insistir em manter Mendoza e Vina no time titular, pois ambos não têm conseguido entregar o mínimo que se espera deles, principalmente o colombiano.

Corinthians, Flamengo, América-MG e Palmeiras, respectivamente, serão os adversários que o Vozão terá pelo caminho até o final do turno.

Se conseguir continuar pontuando bem, pode continuar jogando mal. Tá valendo.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles