Blog do Vozão

Ceará 0x0 Atlético-GO – Foi o que deu

24 2

Lima foi o único a tentar algo ofensivamente, mas não o suficiente para levar o time a vitória (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Quando não se faz por onde merecer vencer, um empate estará de bom tamanho. Assim foi mais uma partida do Vozão na Série A, futebol feio, mas que até aqui tem feito o time ficar onze partidas invictas, rendendo pontos na competição que o tem deixado em uma ótima posição na tabela.

O futebol apresentado em campo pelo time esteve longe de ser merecedor de uma vitória, por outro lado o adversário também esteve longe de fazer por onde nos derrotar, dessa forma o empate foi o resultado mais justo pelo que se viu em campo dos dois times.

Mais um empate. E assim o time do Guto vai pontuando e se mantendo invicto na competição.

Dizem que empatar é melhor que perder. O que não deixa de ser uma verdade. Mas há empates e empates, entendedores entenderão o que quis dizer.

O time repetiu o desempenho de suas ultimas atuações. Nem a mais, nem a menos. É se acostumar com isso.

Querer mais do que isso é querer sofrer como torcedor. Time do Guto é isso, e será isso.

Por fim só gostaria muito de saber de Guto Ferreira até quando ele irá insistir em manter Mendoza e Vina no time titular, pois ambos não têm conseguido entregar o mínimo que se espera deles, principalmente o colombiano.

Corinthians, Flamengo, América-MG e Palmeiras, respectivamente, serão os adversários que o Vozão terá pelo caminho até o final do turno.

Se conseguir continuar pontuando bem, pode continuar jogando mal. Tá valendo.

Confira lances da partida.

2 Comentários

  • Neto disse:

    Não creio que nosso problema seja treinador. Acho que o Ceará errou feio nas contratações de Mendoza, Yoni, Marlon e Gabriel Dias, e pra completar o Vina ‘arruinou’. Enfim, isso é o que temos, mesmo assim estamos regulares na competição. Portanto, vamos deixar nosso treinador trabalhar, pois ele sabe o que tem em mãos. SA.

  • Dylvardo disse:

    Como o mais novo torcedor de resultados, estou super feliz e animado com este pontinho em casa, contra o forte time do Atlético de Goiás, uma potência mundial no futebol. E afinal já é a 11. partida sem perder, embora a gente só tenha ganho 4 dessas partidas. Continuamos assim, sendo os reis dos empates. Ganhando hoje, iríamos a quinto lugar na tabela, mas isso já é outra história. História para time vencedor.

    A ruindade do Brasileirão está tão grande, que com mais 3 jogadores para melhorar a qualidade desse nosso elenco, e certamente também brigaríamos pela Libertadores. Mas esqueçam isso, porque o Robão já mandou o diretor de futebol avisar, que está mais do que satisfeito com o elenco do Ceará, e fechou as portas para contratações para o Brasileirão. Então vamos em frente, com o Buiú, Marlon, Merdonça, Vina, e outros que jogando essa bolinha aí, mesmo que não dê para sonhar muito.

    Mas vamos lá, para o nosso primeiro objetivo (da torcida) e único (da diretoria), já temos a metade dos pontos, ou seja, escapar do rebaixamento.

    Ah, e o ROBÃO mandou avisar também, que não adianta ficar com inveja assistindo os jogos, e nem ficar se comparando com o outro lá não, porque a escolha de melhores e mais qualificados jogadores, e de um treinador moderno com perfil vencedor, que joga com o time, que sabe fazer mudanças na hora certa, que faz toda a diferença com a leitura correta do jogo e variações táticas dentro da partida, tudo isso não foi por competência da diretoria deles na escolha, diz o Robão que foi sim, por pura sorte… então tá…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *