Blog do Vozão

Substituição: Sai Guto, entra Tiago Nunes

38 6

Ciclo de Guto Ferreira chegou ao fim no Vozão (Foto: Vozão TV/Reprodução)

Após mais uma atuação horrorosa do time, a diretoria do Vozão decidiu por trocar o comando do time, saindo Guto Ferreira e entrando Tiago Nunes.

Apesar de o time ter chegado às finais da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, assim como na ultima rodada da fase de grupo da Sulamericana ainda com chance de classificação, junte-se a isso a frustração gerada após o time não conseguir corresponder às expectativas criadas em seu torcedor, foram determinantes para que o ciclo de Guto Ferreira chegasse ao fim no Vozão.

Nem mesmo a boa colocação na Série A no momento, que, diga-se de passagem, não refletia com o rendimento do time em campo, foi o suficiente para mantê-lo no comando do time. 

Como tudo na vida tem começo, meio e fim, a era Guto Ferreira no Vozão chegou ao seu final, mas deixando conquistas memoráveis e seu nome registrado na história do Clube e no coração do torcedor alvinegro.

Ao Guto Ferreira deixo meu muito obrigado e desejo sorte no futuro.

Tiago Nunes chega para comandar o Vozão até 2022 (Foto: Reprodução/Internet)

Para o lugar de Guto Ferreira a diretoria trouxe o jovem Tiago Nunes, treinador promissor, que teve um ótimo ínicio de carreira no Athletico, levando o clube paranaense a conquista de títulos inéditos e históricos (Sulamericana 2018 e Copa do Brasil 2019), mas que acabou deixando o clube paranaense pelas portas do fundo, de lá pra cá não conseguiu mais emplacar bons trabalhos por onde andou, no caso Corinthians (2020) e Grêmio (2021).

O bom trabalho desenvolvido na Atlhetico foi fator determinante para que a diretoria do Vozão apostasse no trabalho de Tiago Nunes e firmasse contrato com ele até o final de 2022. Sua chegada ao Clube está prevista para a próxima quarta-feira, 01/09. 

Vejo nesse acerto com o Vozão uma ótima oportunidade para que Tiago Nunes possa retomar seus bons trabalhos como treinador.

Se irá aproveitar a oportunidade, só o tempo dirá.

Ao Tiago Nunes desejamos boas vindas e que sua passagem pelo Vozão seja vitóriosa.

6 Comentários

  • Vamos lá, dar apoio ao nosso novo treinador… tentar tirar o melhor de nosso elenco, que tem qualidade, mas está desafinado… quem sabe não era esse o estímulo que faltava para fazer esse elenco deslanchar… vamos apoiar… estamos juntos.. seja bem-vindo, comandante…

  • Célio Miranda albuquerque disse:

    Prezado WCastro, bom dia.
    a contabilidade de pontos do Ce nesta série A, está acima da média e colocação idem, mesmo alternando desempenho em campo. Somente robôs podem manter o mesmo padrão de jogo.
    Quem é o responsável por esta boa colocação na tabela? Guto Ferreira.

    Mas se uma parte da torcida quer é espetáculo, que vá para um circo.

    Perder para o América MG, em pleno sol do meio dia , em BH, não é normal não?

    Empatar com o Fla, dentro de casa, não é um grande feito não?

    Ns rival tb oscila. Empatou ontem com o Cuiabá.

    Demitir o Guto por ceder pressões, jogando na lato do lixo seu belo histórico no clube e como 8o. lugar de uma competição forte que não tem nenhum time bobo, alegando que seu ciclo terminou, não convence aos mais sensatos.

    Já acostumado no clube, bastava uma troca crítica de ideias e paciência, que tudo poderia ser resolvido.

    #O caminho mais fácil , pode ser o mais enganoso”. Com todo respeito ao Thiago Nunes e, considerando seus últimos trabalhos negativos, sua contratação não entusiasma.

    Tomara que acerte e não tenhamos que dizer: “volta Gutinho, como diria um repórter bem ali, que esqueci seu nome.

    • Neto disse:

      Tá certo. Creio que uma conversa pra lavar roupas sujas resolveria internamente os ‘problemas e acabava com uma possível crise. Porém, como a resolução dos problemas foi a troca de treinador, daremos as boas vindas ao novo comandante. SA.

  • Raimundo Nonato disse:

    Eita, o blog aqui ta sem nenhuma opinião. Cadê o povo daqui? O Boscão sumiu?

  • José Alberto Rocha Mota disse:

    Agora é campeão.

  • Neto disse:

    QUEREMOS O GUTO DE VOLTA URGENTEMENTE…….

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *