Zagueiro Messias assinou contrato até o final de 2023 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O zagueiro Messias, 26 anos, que estava no América-MG, onde foi um dos destaques que levou o time na temporada passada ao acesso para elite do futebol brasileiro, foi o escolhido para preencher a vaga que ficou em aberto na zaga alvinegra com a saída de Tiago Pagnussat para o futebol japonês.

A negociação do Vozão para ter Messias em seu elenco foi feito de forma cautelosa e dentro dos parâmetros financeiros definido pelo clube, com seu final sendo sacramentado de forma a agradar os três principais envolvidos na negociação, os dois clubes e o jogador.

Na divisão dos direitos econômicos do jogador coube ao Vozão ficar com 65%, sendo 50% adquiridos junto ao América e os outros 15% que pertenciam ao jogador, com o contrato assinado até o final de 2023.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Em tempo, o Vozão também adquiriu metade dos direitos econômicos do meia atacante Lima, que agora ficará em definitivo no clube, com contrato até o final de 2023, cabendo ao Vozão a opção de renovação por mais um ano.

Lima assina contrato com o Vozão até 2023, dessa vez em definitivo. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles