Blog do Vozão

Grêmio 2×0 Ceará – Novo comando, mesmos erros

74 7

Fabinho e Jael (foto) foram as novidades no time, mas ficaram só na novidade  (Foto: Fausto Filho/Cearasc,com)

Em mais uma partida decepcionante o Vozão esbarrou novamente na cancela e chegou ao seu quinto jogo seguido sem saber o que é vencer na competição, o que o fez descer ladeira abaixo na tabela de classificação.

Quem esperava ver um time diferente em campo, acabou vendo um time repetir os mesmos erros e mostrar as mesmas deficiências, sequer a postura dentro de campo mudou, nem parecia que o time não era mais treinado por Guto Ferreira.

Se a ideia de Tiago Nunes era tentar recuperar alguns jogadores dando a camisa de titular, a ideia não funcionou.

Aliás, nada funcionou, nem o sistema defensivo que era o único setor do time que não comprometia tanto durante as partidas.

Foram dez dias de treinamentos para no dia do jogo a gente ver um time mostrar um futebol se não pior, no mínimo igual ao que vinha mostrando ultimamente, ou seja, bem ruim e bem desestimulador.

Não é possível que Tiago Nunes não tenha entendido que o motivo de sua contratação era pra fazer o diferente acontecer e não para manter a mesmice de sempre.

Próximas duas partida serão em casa contra Santos e Chapecoense, ótima oportunidade para Tiago Nunes colocar o time dele em campo e não o do Guto.

Confira lances da partida.