Mendoza marcou o gol do Vozão e lembrou que é jogador profissional (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Em sua saga pela busca da primeira vitória fora de casa o Vozão novamente só empata com o Bahia, segue sem vencer fora de casa e chega a sua sétima partida consecutiva sem vencer na competição.

Se a atuação não foi um primor, pelo menos não repetiu a péssima atuação da partida passada. Vimos um time mais disposto e lutando contra suas limitações, mas isso não tem sido o suficiente para fazer o time vencer.

E é exatamente por não conseguir vencer que o time vai chegando no momento de afunilamento da competição em apuros e debaixo de uma pressão grande.

Mais uma vez o time sai na frente do placar, mas não consegue segurar o resultado. São quinze empates em 28 jogos na competição.

Claro que pontuar sempre é importante, ainda mais fora de casa, mas diante do momento em que o time se encontra, acumular empates pode ser um problemas lá frente, pois empate não é critério para desempate.

E não custa nada lembrar que da turma que briga contra o rebaixamento o Vozão é um dos que tem o menor numero de vitórias.

Nos dois jogos fora de casa contra adversários diretos o Vozão só conseguiu dois pontos.

Agora serão dois jogos em casa contra Fluminense e Cuiabá, com tempo para Tiago Nunes trabalhar seu time. Dois jogos que poderão ditar o futuro do time na competição.

Se está existindo alguma evolução do time em campo, essa evolução tem tido pouca valia, haja vista que a principal evolução que se precisa no momento é na pontuação.

Restam 10 jogos.

Que o futuro nos reserve coisas boas. 

Confira lances da partida.

https://youtu.be/k7FJe61K1mE

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles