Blog do Vozão

Ceará 1×0 Fluminense – Era preciso vencer. VENCEMOS!

0 3

De pênalti Vina marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O que eram sete partidas sem vencer, agora passou a ser três partidas sem perder depois que o Vozão venceu o Fluminense, somou mais três pontos, abrindo seis do Z4.

Fazer qualquer tipo de analise técnico e tático do time depois dos primeiros trinta minutos de jogo é totalmente irrelevante diante do que se transformou a partida após a expulsão de Gabriel Dias.

O time jogava bem, vencia e tinha a partida sob controle, ai veio a expulsão e o time teve que mudar a estratégia de jogo. A partir daí foram 74 minutos de muita superação, suor, luta, garra, empenho e dedicação até o arbitro apitar o final da partida e os três pontos serem conquistados.

Foi sofrido, foi sufoco, foi suado, foi ao estilo Vozão de ser!

Conquistar os três pontos era importantíssimo para o momento, vencer era fundamental para a sequência do time na competição.

Não faltou raça, não faltou entrega, não faltou disposição.

Foi uma vitória grande, pra motivar time e torcida a andar juntos, sem um soltar a mão do outro até que o objetivo seja alcançado.

Se não foi de um jeito, foi de outro, mas foi, isso era o que importava, e assim foi.

Uma batalha foi vencida, restam ainda mais nove. A próxima será novamente em casa, agora diante do chato Cuiabá.

Confira lances da partida.

3 Comentários

  • Neto disse:

    Vozão foi muito raçudo. Valeu, e , principalmente pq o time vinha jogando bem, até a expulsão deste jogador inconsequente. Três pontos na hora certa…. SA.

  • Vitória da vontade, da raça e da adrenalina… a torcida do Vozão a mil por hora… graças a uma expulsão, que bem poderia ter sido punida apenas com um cartão amarelo… mas o rigor da arbitragem contra o Ceará continua… e vai piorar ainda mais, quando a coisa for se afunilando…

    Resultado, um sufoco da porra, por isso que essa vitória é mais do que merecida essa… soube administrar o jogo e o stress… quantos jogos fomos melhores e não ganhamos? uma vezinha no sufoco não faz mal a ninguém… será que a Irmã Dulce voltou??? Tomara que sim… A situação do Ceará parece que se resolve com mais 3 vitórias… e ainda pode beliscar uma sulamericana, que seria a cereja do bolo… e uma grana extra… tendo em vista o mal planejamento, seria realmente um sonho…

    Vamos comemorar sim, e muito essa vitória… na raça e na vontade… méritos total dos jogadores, da comissão técnica e especialmente, dessa torcida fantástica… carregou o time nas costas… me fez lembrar a carroça desembestada… era isso o que estávamos precisando para embalar…

    Mas ainda não acabou… outros times também ganharam… e não vamos entrar no oba-oba de achar que está tudo bem… e menos ainda, não vamos esquecer agora os desmandos dessa diretoria… dos erros cometidos nesse ano e das péssimas contratações… e dessa sua ambição que me parece desmedida, do atual presidente, de querer se perpetuar no poder… então, com o Robão e tudo, vamos pra cima… mas vamos com calma e vamos por partes…

  • VOZAO disse:

    Ufaaaaa até que fim agora nada de falar do presidente já que ganhamos torcedor gosta de vitórias da lhe VOZAOOO

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.