Vina novamente foi decisivo na conquista dos 3 pontos (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Se em outras oportunidades o time jogava bem, mas não vencia, dessa vez foi o contrário, o time não fez uma boa partida, mas venceu, e deu mais um bom passo em busca de alcançar seu primeiro objetivo na competição.

Se faltou inspiração, sobrou transpiração. Foi nessa batida que o Vozão conquistou mais três pontos que o levou aos 42 na classificação, o que alivia um pouco mais a pressão sobre o time.

Tecnicamente o time esteve em um dia horrível. Nada dava certo. Nossa defesa, tida como ponto forte, perdeu quase todas as jogadas, até o Pacheco tropeçava na bola.

Mas ainda assim os jogadores não desistiram e foram premiados pela luta com uma vitória importantíssima.

Mesmo fazendo uma partida tecnicamente fraca, alguns jogadores conseguiram se sobressair na partida, casos de Vina, Marlon e, principalmente, o goleiro João Ricardo, que com defesas espetaculares garantiu a conquista dos três pontos.

Pra quem cobra sempre do time um bom futebol, vale dizer que chegamos exatamente em um momento da competição onde jogar bem tem pouca importância diante do vencer. Estamos vencendo. Isso é o mais importante nesse momento.

3 jogos em casa com sua torcida presente. 3 vitórias sofridas e suadas, mas conquistadas.

Mais uma vez a arquibancada vez a diferença. Valeu gandaia!

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles