Blog do Vozão

Athletico 2×1 Ceará – Ainda não foi dessa vez

0 4

Vina novamente fez uma boa partida, mas não o suficiente para evitar a derrota (Foto: Fausto Filho/Cearasc.com)

Ainda não foi dessa vez que o Vozão conseguiu vencer jogando fora de casa na competição. Jogando na Arena da Baixada o Vozão foi derrotado pelo Athletico e viu chegar ao fim sua sequência de quatro jogos sem perder.

O time até que lutou como pode, usou de toda sua limitação, e até poderia ter conseguido um resultado melhor, mas erros individuais não permitiram que o time ao menos pontuasse na partida.

A gente quanto torcedor nunca fica feliz com derrota, e mesmo sabendo das limitações do time e das dificuldades que o jogo apresentar ter, sempre acredita na possibilidade do time alcançar um bom resultado. Isso se chama paixão.

Deixando a paixão de lado e falando com a razão, é preciso aceitar que com o que se tem e com o que tem sido usado, não dar pra ir além do que se tem ido.

Mais uma vez não deu.

Vamos para a próxima, miremos no Sport. É preciso seguir tentando.

Ainda bem que para a próxima partida o principal jogador do time poderá atuar. A torcida na arquibancada.

Confira lances da partida.

4 Comentários

  • É pessoal, não adianta a gente se empolgar muito… é cair na real… a nossa sina é a de continuar brigando por mais 2 vitórias, e só aí, tentar uma melhor sorte… a gente sabe que o elenco é limitado, que os meninos em campo estão se matando, mas eles são no máximo esforçados, e não dá pra tirar mais do que isso… não se tira leite de pedra… vamos tentar ganhar esses pontinhos que faltam na raça mesmo, porque na categoria, realmente não temos… hoje fomos até um pouco melhores do que eles no segundo tempo, mas não deu… Falando em raça, eu nem queria ter um time todo de craques, eu queria apenas ter um time todo com a raça do Fernando Sobral… estaríamos brigando por Libertadores…

    Mas o que de fato fez a diferença nesse jogo de hoje foi a arbitragem… árbitro FIFA, esse palhaço aí? Esse aí não é porra nenhuma… é apenas um safado mesmo… sem culhão pra dar uma falta em cima do Mendonza no segundo gol do Atlético… ou só sem caráter mesmo, um mal intencionado, o que é pior… foi uma falta clara… o cara se beneficiou com o empurrão que deu no nosso jogador para cabecear… nem VAR o safado pediu… esse soprador de apito, já prejudicou o Ceará em outros jogos… então, é mais uma figurinha carimbada…

    Dar cartão amarelo pro nosso goleiro com 26 minutos do primeiro tempo? Aí no final, pra fazer média e dizer que é imparcial, deu cartão também para o goleiro deles com 51 minutos do segundo tempo?… só pra fazer de conta… esse safado…

    Dar apenas 6 minutos de acréscimos, quando só no VAR na expulsão do Sobral, foram mais de 4 minutos? Afora a cera que os jogadores e o goleiro do Atlético fizeram??? safado… tenha vergonha nessa sua cara de pau, seu fela… que critério você usa para soprar a porra desse apito num jogo? O peso da camisa do time? O Estado da federação? Fazer média com a torcida da casa? Ou seguir a orientação de prejudicar o Ceará quando for possível?

    Não usou o VAR num lance de gol irregular, mas olhou o VAR num lance de expulsão, que por sinal foi justa… é muita má fé e safadeza… quando será que essa maldição vai acabar??? Pra você e para a comissão de arbitragem, o Ceará pode não representar nada, mas para a sua apaixonada torcida, ele é gigante… e pense nos jogadores profissionais também, que são pais de família, e que você está prejudicando, seu safado… se quer ser respeitado, respeite também os seus colegas em campo…

    Mas é isso… a diretoria do Ceará precisa se manifestar e protestar publicamente… vai dar em porra nenhuma, como sempre, mas tem a obrigação de protestar… quero ver o Robão se manifestar sobre essa arbitragem… não adianta só aparecer na imprensa quando o time ganha…

    Enfim, hoje foi duro de aceitar essa derrota, pelo que o time jogou no segundo tempo, e pela forma como a arbitragem interferiu diretamente no resultado… mas apesar dessa diretoria (pelo que deixou de fazer antes do Brasileirão o ano inteiro) e dessa arbitragem (nesse e em vários outros campeonatos passados), ainda estamos vivos… e só depende de nós… não só irei ao jogo no domingo, como queria convocar e incentivar a torcida do Ceará para encher o Castelão… é a parte boa desse time… pode ser que com a pressão, a gatunagem seja mais discreta… e para mostrar para a CBF e seus apaniguados, que o Vozão e a sua torcida, merecem o devido respeito…

  • Neto disse:

    O Atlhetico é um time muito forte, e jogando com todos os titulares. O Vozão foi bem, resultado normal, poderia ter dado Ceará. SA

  • Só para confirmar o que todo mundo já sabia, mas que eu fiz questão de enfatizar ontem, a CBF reconhece a péssima qualidade da arbitragem brasileira, e demite o chefe dos caras lá…..

    Também depois desse jogo do Flamengo (que também foi garfado) contra o Bahia, não tinha mais como esconder isso… eu sei, viu? Que o Bahia é nosso concorrente direto na luta contra o rebaixamento, mas o pau que dá em Chico, dá em Francisco, então é melhor ficar ligado, e torcer para que a coisa se resolva e a gente tenha arbitragens parciais e de melhor qualidade daqui pra frente, para tentar ser o mais justo possível… pessoalmente, não creio, mas…

    Agora vão trazer árbitros da Europa para ensinar os daqui… tomara que revejam aí no bolo, a “punição” que estabeleceram contra o Ceará… já está mais do que pago, esse castigo…

  • VOZAO disse:

    Enquanto não tirar o clube o time fica assim muito ruimmmmmmmmmmm

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.