Em sua estreia com a camisa do Vozão, Mendoza deixou uma boa impressão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O primeiro Clássico-Rei da temporada deu empate. Se não tivemos um jogo brilhante, pelo menos tivemos um jogo bastante disputado, bem ao estilo Clássico-Rei.

O Vozão demorou um pouco pra se encontrar na partida, o que culminou com um melhor momento do adversário na partida, mas aos poucos o time foi se ajustando defensivamente, equilibrou a partida na primeira etapa e mandou no jogo na etapa final, mas faltou o gol, e sem gol não há vitória.

Dando todos os descontos possíveis, achei que o Vozão fez uma boa partida dentro do que se pode esperar para um inicio de temporada, onde o treinador ainda faz seus ajustes, buscando encontrar a melhor formação e maneira de encaixar as novas peças dentro do que ele pretende e quer para o time.

Pelo que fez na partida, se fosse pra ter um vencedor, sem duvidas que esse vencedor teria que ser o Vozão, pois foi quem buscou a vitória e quem mais teve chances claras de gol, tanto que o goleiro adversário foi o melhor da partida.

Se o time ainda não mostra o futebol que o torcedor espera, por outro lado, como bem disse Guto Ferreira, o time já mostra um caminho.

Aos poucos a gente vai vendo quem pode mostrar mais e quem não tem mais o que mostrar. Guto Ferreira é inteligente e saberá fazer as melhores escolhas.

Os cincos primeiros jogos já se foram. Espera-se que Guto Ferreira já tenha em sua cabeça um esboço do time que ele pretende ter como titular para esse inicio de temporada.

Dando sequência nas observações, o próximo jogo será contra o Botafogo, em João Pessoa.

Sigamos em frente.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles