Clube da Luta

Bellator 86: Douglas Lima avança em GP; King Mo estreia com nocaute; Ben Askren massacra e mantém cinturão

Douglas Lima

Douglas Lima avança no GP dos meios médios

Douglas Lima conseguiu uma grande vitória. O Fenômeno aplicou um forte golpe na perna esquerda de Michail Tsarev e no segundo round o juiz interrompeu o combate, pois o russo já não conseguia ficar em pé.

O primeiro round foi sem muitas emoções. Os dois se estudavam, Douglas tentava achar a distância com jabs e aplicou um chute, no qual o russo segurou sua perna e buscou o single leg. O brasileiro se defendeu bem e foi para o chão por cima do adversário. A luta permanecia amarrada no solo e o árbitro separou os dois, retornando o comabate em pé.

Quando o round já se encaminhava para o fim, Douglas aplicou um forte chute na perna esquerda de Tsarev, no exato momento que soava o gongo. O russo permaneceu no chão e teve dificuldades para ficar em pé.

No segundo round, O Fenômeno voltou determinado a castigar a perna do russo. Michail continuava com dificuldade para permanecer em pé e levou fortes chutes na perna, caindo por duas vezes. O árbitro acabou interrompendo o combate ao perceber a condição de Tsarev, dando a vitória para Lima.

Douglas Lima avançou no GP dos Meios Médios e enfrenta Ben Sanders nas semi-finais. O outro duelo fica por conta de Raul Amaya, que venceu brasileiro José Trator Gomes, contra Brent Weedman.

King Mo estreia com nocaute em polonês

King Mo estreou em grande estilo no Bellator. A ex-estrela do Strikeforce deu show em seu primeiro combate. Ele enfrentou Przemyslaw Mysiala e venceu por nocaute, após um cruzado que levou o polonês a lona.

Cheio de marra na entrada para luta, King Mo esbanjava confiança com sua coroa e um enorme cordão. Em ritmo de treino, o americano ia castigando o rosto Mysiala. O polonês já estava com o nariz bastante machucado e recebeu outro soco potente, sofrendo o nocaute.

Com a vitória, King Mo avança para a próxima fase do GP dos Meios Pesados, na qual enfrenta Emanuel Newton. O outro duelo será entre Mikhail Zayats e Jacob Noe.

Massacre de Ben Askren 

Ben Askren massacrou por três rounds Karl Amoussou e garantiu mais uma vitória, permanecendo com o cinturão dos meios médios. Askren não deixou o francês respirar no octógono. A cada início de round, o americano levava o adversário para o chão e o castigava com fortes socos e cotoveladas.

Logo no primeiro round, Ben levou Karl ao chão aplicando duros golpes, abrindo um enorme corte no rosto do francês. Foi um verdadeiro massacre a cada round. A luta se encaminhava para o quarto round, mas foi interrompida. Os árbitros avaliaram Amosusou e concluíram que ele já não tinha mais condição para o combate.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *