Clube da Luta

Com presença de Minotouro, Crajubar Fight agitou o fim de semana em Juazeiro do Norte

Evento contou com grandes lutas e foi marcado pelos nocautes. Foto: Michel Dantas/Agência Miséria

Evento contou com grandes lutas e foi marcado pelos nocautes. Foto: Michel Dantas/Agência Miséria

O Ginásio Poliesportivo em Juazeiro do Norte esteve lotado na noite do último sábado para o I Crajubar Fight. O sucesso do evento, que contou com as presenças de Rogério Minotouro e Godofredo Pepey, atletas do UFC, ficou evidenciado na vibração que vinha das arquibancadas.

E não seria por menos. As lutas foram de tirar o fôlego. O ponto ápice da noite foi a luta entre Sávio Montenegro e Kleberson Pezão. Após um embate equilibrado, Pezão foi derrubado e, ao cair, acabou se lesionando e desistindo da luta. Melhor para Sávio que conquistou importante vitória, comemorada também por Pepey, líder de sua equipe.

O evento teve a presença de Rogério Minotouro, ídolo do MMA e que luta marcada no UFC em junho, contra Maurício Shogun, numa revanche super aguardada.

Minotauro foi o convidado VIP do evento. Foto: Michel Dantas/Agência Miséria

Minotouro foi o convidado VIP do evento. Foto: Michel Dantas/Agência Miséria

A luta entre os dois foi precedida de outro grande combate, entre Bruno Blindado e Junior Dantas, que terminou com o segundo nocauteado no primeiro round. Blindado é uma grande promessa do MMA da Paraíba que poderá disputar o JungleFight em breve.

* Texto de Robson Roque, especial para o Blog Clube da Luta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *