Clube da Luta

Após derrota na estreia pelo UFC, José Maria “Sem Chance” promete melhor desempenho na próxima luta

"Sem Chance" foi derrotado na sua estreia como lutador do UFC. Divulgação / UFC

“Sem Chance” foi derrotado na sua estreia como lutador do UFC. Divulgação / UFC

José Maria “Sem Chance” estreou com derrota no UFC, ao ser nocauteado por John Lineker no segundo round, durante a primeira luta do card principal do evento deste sábado (3). Após o duelo, “Sem Chance” agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores, falou sobre o tempo de preparação para a luta e prometeu melhores apresentações nos próximos combates.

Através da sua página no Facebook, “Sem Chance” agradeceu o carinho do público presente no UFC Rio 4.”Minha luta não foi uma das melhores da carreira mas foi muito especial pois contei com o apoio e a torcida de vocês. Caramba que acolhida, a ola nas arquibancadas, os aplausos, eu nem sei agradecer a altura a força que vocês me deram lá. Não tem nada que pague esse reconhecimento”.

O cearense também falou sobre o pouco tempo de treino para o duelo, já que ele foi confirmado para o UFC 163 faltando apenas duas semanas para o evento.

“Em 15 dias minha vida mudou completamente desde que ganhei a chance de entrar para o UFC. Foi uma correria grande providenciar todos os papeis e exames médicos necessários, ressonâncias, conciliar a dieta e preparar a estratégia para a luta em tempo recorde. Conseguimos tudo, suei para bater o peso e treinei o melhor que pude às pressas para honrar o compromisso que assumi com o evento. Aceitei o desafio mas esta não foi a minha noite”.

José Maria conheceu a primeira derrota na organização, mas terá mais lutas para se recuperar. Por isso, “Sem Chance” mantém o foco e o pensamento positivo para os próximos desafios. “Quero seguir no UFC me dedicando 100% aos treinos e me preparar para entregar a vocês a melhor luta da noite. Tenho certeza que para o próximo combate terei melhores condições e mais tempo para preparar o “No Chance” que vocês merecem. Fiquem com Deus!”

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *