Minotauro entregou o certificado a todos os alunos graduados. Foto: Bruno Balacó

Minotauro entregou o certificado a todos os alunos graduados. Foto: Bruno Balacó

Três meses após a inauguração, a academia Team Nogueira Fortaleza realizou sua primeira graduação na noite desta segunda-feira (27).

Cerca de 50 anos de jiu-jitsu e muay thai  – destaque para a criançada, em número expressivo – celebram o ritual de passagem de faixa em suas modalidade e receberam os certificados das mãos de ninguém menos que Rodrigo Minotauro, lenda do MMA que prestigiou o evento.

A graduação foi acompanhada por familiares e amigos dos atletas. Além de Minotauro, quem também marcou presença no evento foi o lutador cearense do UFC Rony Jason e o seu irmão Yuri Mariano, que estreou no MMA na última sexta-feira, 24.

Após a cerimônia, foi a hora de tietar. Como o evento era aberto, muita gente compareceu para ver Minotauro de perto e uma enorme fila foi formada para autógrafos e fotos.

Confira as imagens do evento:

Fotos:  Bruno Balacó e Lucas Mota

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles