Clube da Luta

Toquinho vai disputar cinturão do WSOF em sua estreia

Rousimar Palhares, o Toquinho, assinando contrato com o WSOF

Rousimar Palhares, o Toquinho, assinando contrato com o WSOF

Finalmente saiu a data da estreia de Rousimar Palhares, o Toquinho, no World Series of Fighting (WSOF). O brasileiro disputará o cinturão dos meio-médios no dia 29 de março contra Steve Carl.

Após ser demitido do UFC, Toquinho ganhou nova oportunidade pelo WSOF. Contratado com status de estrela da franquia, o brasileiro tem a chance de alcançar o título em sua primeira luta pela organização.

O presidente do WSOF, Ray Sefo, fez o anúncio em entrevista ao site MMA Junkie. “Rousimar (Toquinho) tem sido considerado um dos melhores praticantes de jiu-jitsu no planeta. Mas, Steve Carl finalizou os três adversários que enfrentou no World Series of Fighting, incluindo sua vitória sobre Josh Burkman em outubro para se tornar campeão. Acho que essa vai ser uma luta incrível pelo título e um evento principal memorável”, revelou Sefo.

Os líderes da Team Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, parabenizaram o atleta da equipe pela oportunidade. “Parabéns monstro, você merece!!!”, declarou Minotauro no Twitter. “Tudo na vida acontece por algum motivo! Parabéns Rousimar Palhares”, disse Minotouro na rede social.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *