Minotauro visita novamente a academia idealizada por ele. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Minotauro visita novamente a academia idealizada por ele. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Rodrigo “Minotauro” Nogueira está novamente em Fortaleza. A lenda do MMA veio participar da primeira graduação de faixa da Team Nogueira Fortaleza (academia idealizada por ele e pelo irmão Rogério Minotouro). É a 1ª ação desse tipo no Nordeste.

O evento é voltado para 40 alunos e ocorre às 19h30min desta segunda-feira (27), na sede da academia, localizada no bairro Sapiranga. Antes da graduação, às 15h, o lutador peso-pesado do UFC visita a Casa do Menino Jesus para uma doação de cestas básicas. Ainda está previsto um “aulão” aberto ao público na academia, provavelmente no dia 31 de janeiro ou 1 de fevereiro.

A academia Team Nogueira Fortaleza foi inaugurada em outubro do ano passado e hoje conta com mais de 300 alunos, divididos em diversas modalidades, como jiu-jitsu, MMA, boxe e submission. O equipamento fica localizado na Rua Tabelião Joaquim Coelho, n° 50 – Sapiranga, ao lado do Catatau, bem próximo ao Shopping Via Sul.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles