Clube da Luta

Luiz Besouro contesta derrota de irmão para Carlos Índio e manda recado para arbitragem

Besouro enfrenta japonês Kiichi Kunimoto | Foto: divulgação/UFC

Luiz Besouro durante o TUF Brasil 2 | Foto: divulgação/UFC

O atleta da Dragon Fight/Nova União, Carlos Índio, venceu Gugu Besouro – irmão do lutador do UFC, Luiz Besouro – e conquistou o cinturão sul-americano do peso-meio-médio do Shooto. A vitória – concedida por decisão dividida dos juízes – foi contestada.Luiz Besouro usou as redes sociais para criticar a arbitragem do evento. “E temos q focar de olho nesses juízes pois alguns nao tem a mínima condição de estar arbitrando lutas que podem mudar os caminhos dos lutadores!alo arbitragem,vamos melhorar isso ai!”, escreveu o atleta do Ultimate.

O lutador também aproveitou para dar força ao irmão pela derrota sofrida. “Mano agora é hora de esquecer essa derrota q na minha opinião foi injusta e se focar agora para uma nova oportunidade!perder tambem faz parte do jogo,levanta a cabeça e vamos em frente,tamo junto,ossss”.

Besouro tem 32 anos, participou do TUF Brasil 2 e estreou pelo o Ultimate em janeiro deste ano. Na ocasião, ele foi desclassificado por ter aplicado um golpe ilegal no adversário Kiichi Kunimoto.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *