Dudu Dantas é o dono do cinturão do peso-galo | Foto: Gaspas Nóbrega/Inovafoto

Dudu Dantas é o dono do cinturão do peso-galo | Foto: Gaspas Nóbrega/Inovafoto

Campeão do Bellator, o peso-galo (até 61 kg) Dudu Dantas defende nesta sexta-feira, 10, o cinturão da organização contra Joe Warren. O combate é bastante aguardado e ganhou mais evidência após a troca de farpas entre os atletas. O brasileiro busca emplacar mais uma vitória e colocar um ponto final nas desavenças com o adversário.

“Ele é um cara intenso, coloca muito gás na luta, acho que somos iguais nisso. Eu tenho ao meu lado a inteligência. Tenho um jogo de pé forte, derrubo bem, defendo bem as quedas e meu jiu-jitsu é da Nova União, o que já mostra que é excelente. Ele vai acabar nocauteado, finalizado ou muito castigado”, disse Dudu em entrevista ao Blog Clube da Luta.

A entrevista completa com Dudu Dantas, na qual ele fala tudo sobre o duelo, a rivalidade com Warren e os planos da carreira, você pode conferir nesta sexta nas páginas do jornal O POVO e aqui no Blog Clube da Luta. Fiquem ligado!

Bellator 128
10 de outubro de 2014, em Thackerville (EUA)
CARD DO EVENTO
Card principal
Peso-galo: Dudu Dantas x Joe Warren
Peso-meio-médio: Michael Page x Nah-Shon Burrell
Peso-leve: Alexander Sarnavskiy Sarnavskiy x John Gunderson
Peso-médio: Bubba McDaniel x Emiliano Sordi

Card preliminar:
Johnny Cottrell vs. Jonathan Gary
Cortez Coleman vs. William Florentino
Treston Thomison vs. Cody Walker
Johnathan Martinez vs. Brandon Seyler
Jason Sampson vs. Danny Sykora
Stephen Banaszak vs. Emmanuel Sanchez
Jason Butcher vs. Andreas Michailidis
John Macapá vs. Scott Cleve

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles