Minotouro está sem lutar desde fevereiro de 2013. Foto: UFC/Divulgação

Minotouro está em Fortaleza para programação da Team Nogueira. Foto: UFC/Divulgação

O TUF Brasil 4 já está confirmado para 2015 com duas categorias: galo (até 61 kg) e leve (até 70 kg). Os treinadores da edição ainda não foram divulgados, mas os rumores começaram. Especula-se que Rogério Minotouro e Maurício Shogun possuem boas chances de pintarem como técnicos da quarta temporada do reality no país. Anderson Silva, inclusive, afirmou em coletiva de imprensa que gostaria de ver a dupla em ação. O peso-meio-pesado líder da Team Nogueira conversou com o Blog Clube da Luta e falou sobre a possibilidade de ser treinador do programa.

Minotouro está em Fortaleza para participar da programação da Team Nogueira, que comemora um ano da franquia na capital cearense. No domingo, 19, ele esteve na Lagoa do Colosso para comemoração, juntamente com alunos da equipe. Em meio ao som do pagode e do visual deslumbrante do local, o baiano também falou sobre a disputa de cinturão de Aldo e o atual momento do Brasil no UFC, com apenas um título, e o irmão Rodrigo Minotauro, que deve voltar ao cage em 2015.

Veja a entrevista abaixo:

[youtube]http://youtu.be/TXo-Ld4D1e0[/youtube]

Minotouro e Minotauro estarão em Fortaleza até terça-feira, 21. Confira a agenda dos irmãos abaixo:

*Dia 20/10 – Segunda feira*

18:00 – 20:00 Integração Minotauro e Minotouro junto aos Alunos

19:00 – 21:00 Aulão MMA/BOXE : Rogério Minotouro

19:00 – 21:00 BJJ: Rodrigo Minotauro

19:00 – 21:00 MUAY THAI: Vander Valverde

*Dia 21/10 – Terça feira*

10:00 – 13:00 Visita ao Associação Peter Pan – Minotauro/Minotouro

19:00 – 20:00 Aulão de Ladies Camp com suporte do Minotauro

20:30 Noite de Autógrafos com Minotauro – Aberto ao Publico

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles