Clube da Luta

Última parada do UFC 189: Aldo promete provocar bastante McGregor na Irlanda

735 1
Aldo e McGregor em encarada tensa | Foto: UFC/Divulgação

Aldo e McGregor em encarada tensa | Foto: UFC/Divulgação

A cidade de Dublin, na Irlanda, finalmente recebe a última parada do Tour Mundial do UFC 189, com o campeão José Aldo e o desafiante Conor McGregor, ídolo no país. Em terras “inimigas”, o brasileiro promete apimentar ainda mais o clima entre ele e o rival.

Aldo e McGregor já passaram por sete cidades de quatro países diferentes. Nesta terça-feira, 31, eles desembarcam em Dublin para o último dia da turnê. Até o momento, quem tem tomado a iniciativa das provocações é o irlandês falastrão, que sempre recebe um “contra-ataque” do campeão.

+ ‘Big Brother’ do UFC 189: promoção pesada de Aldo x McGregor

Porém, para o último dia de compromisso da turnê, Aldo planeja uma mudança de postura e deve atacar McGregor com provocações, dentro da casa do adversário. “Eu já falei onde que ele vai crescer. F***-se, aí eu vou soltar os cachorros também, vou falar m**** pra c***, um atrás do outro, na Irlanda”, disse Aldo ainda em Londres, onde esteve neste segunda-feira, 30.

+ VÍDEO: McGregor ‘rouba’ cinturão de José Aldo e dispara contra o campeão: “diga adeus a ele!”

A expectativa é que Aldo seja pressionado pela torcida irlandesa, assim como McGregor foi no Rio de Janeiro, quando fãs brasileiros provocaram e xingaram o desafiante falastrão.

[youtube]https://youtu.be/nkrim-4cu6I[/youtube]

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *