Clube da Luta

Cearense Ilara Joanne assina contrato com o XFCi e já tem data para estrear na organização

Lutadora exibe contrato assinado com o XFCi. Foto: Arquivo Pessoal

Lutadora exibe contrato assinado com o XFCi. Foto: Arquivo Pessoal

Mais uma fera cearense carimba seu passaporte para lutar no Xtreme Fight Championship internacional (XFCi), organização internacional de MMA. Depois de Viviane Sucuri, que disputou e venceu o 1° GP peso-palha (até 52kg) feminino, chegou a vez de Ilara Joanne, da equipe Pitbull Brothers/Primeiro Round, receber uma oportunidade de lutar pela franquia norte-americana.

De contrato assinado, Ilara participará do próximo GP feminino, agora na categoria peso-mosca (até 57kg). A estreia da cearense está marcada para o dia 19 de setembro deste ano, em evento que será realizado em São Paulo.

A adversária também está definida: é a russa Julia Borisova, de 30 anos. Essa será a segunda luta da gringa na organização, pois em setembro do ano passado ela enfrentou e acabou sendo derrotada pela brasileira Debora Fereira, por decisão unânime. Antes, a russa vinha de uma sequência de três vitórias em sua carreira.

Já Ilara vem embalada por duas vitórias seguidas. A última no Limo Fight 15, em maio deste ano, em Fortaleza, quando finalizou Regina Pereira em menos de um minuto de luta. Antes, ela tinha derrotado Yelka Torres, no Bittetti Combate. A estreia no XFCi marcará a 5ª luta da carreira da cearense.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *