Triangle 4 contará com duas disputas de cinturão. Foto: Divulgação

O principal torneio de lutas agarradas do Ceará está de volta. O Triangle Jiu-jitsu & Submission terá sua 4ª edição realizada no dia 6 de abril, no Espaço Jangada, a partir das 18 horas, no Shopping Iguatemi. Em primeira mão, a organização do torneio confirmou à coluna os primeiros detalhes do evento, que terá card composto por duas disputas de cinturão. Em uma delas, Eduardo Cunha, um dos líderes da BLEC/NSBrotherhood Ceará, enfrenta Lucas Tortuga, da Gracie Humaitá.

Em jogo, o título do peso-médio de jiu-jitsu. A outra disputa de cinturão será definida em um GP da categoria peso-médio (80kg) de submission envolvendo quatro atletas faixa-preta de jiu-jitsu: Denis Chokito (NSBrotherhood), Júnior Melo (Pitbull Brothers), Talison Soares (Chekmat-RN) e Pedro Henrique (Evolution). Outras duas lutas de jiu-jitsu também estão fechadas: Álvaro Fontes (SAS) x Gessy Barbosa e Leon (BTT) x Aloísio Jr (Aires).

NATH APACHE: DE SOBRAL PARA O MÉXICO

Nath tem um cartel de 11 lutas profissionais com 9 vitórias. Foto: Nayann Braga

Depois de despontar como promessa do muay thai cearense, Nathalia Ellen, a Nath Apache, se prepara agora para trilhar uma carreira internacional. A sobralense fará sua primeira luta no exterior no dia 21 de abril, na Cidade do México. Logo de cara com direito a disputa de título.

Ela enfrenta a mexicana Fernanda Díaz em embate que vale cinturão da categoria 57kg da Liga de Combate Supremo. Nath tem 23 anos e um cartel de 11 lutas, com 9 vitórias e 2 derrotas. Para viabilizar sua ida ao México, a atleta pede ajuda para bancar passagens e hospedagem. Segue o endereço da campanha –> http://bit.ly/2BJf2ER.

*Reprodução da Coluna publicada no jornal O POVO nesta sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles