Press ESC to close

Bruno Balacó
3 Min Read

Na semana do Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo, 8 de março, o Blog Clube da Luta relembra mulheres cearenses que se destacam no MMA, com projeção de carreira internacional. Lembramos, de forma especial, de cinco nomes: Ilara Joanne, Viviane Sucuri, Camila Albuquerque, Mabelly…

Neto Ribeiro
1 Min Read

A vitória esmagadora de Conor McGregor diante de Donald Cerrone com nocaute em apenas 40 segundos de luta, no UFC 246, realizado no sábado, 18, em Nevada, nos Estados Unidos, fez Dana White já pensar em revanche diante de Khabib Nurmagumedov. O presidente do Ultimate…

MMA, UFC
Bruno Balacó
2 Min Read

O estado do Ceará acaba de ganhar mais um representante no Bellator. Africano natural de Guiné Bissau e revelado para o mundo das lutas em Fortaleza, Iamik Furtado é o novo contratado da segunda maior organização de MMA do mundo, atrás apenas do UFC. Além…

Bruno Balacó
2 Min Read

Ano novo, vida nova para Viviane Sucuri. A fera do MMA feminino cearense começou 2020 estreando uma nova parceria no mundo das lutas. Depois de ser desvinculada da Dragon Kombat, a ex-UFC está de casa nova: a RKR Team Kicboxing, liderada por Ricardo Koreano, um…

Bruno Balacó
2 Min Read

Duas das maiores representantes femininas que o Ceará teve na última década nas artes marciais começam o ano novo em clima de contagem regressiva para um momento muito especial em suas vidas. Viviane Pereira, mais conhecida no meio como “Sucuri”, atleta do Invicta FC, e…

Bruno Balacó
1 Min Read

Única representante do Ceará no Bellator, segunda maior organização de MMA do mundo (atrás apenas do UFC), Ilara Joanne lutará na edição que a franquia norte-americana realizará na madrugada de sábado (28) para domingo (29) na Saitama Super Arena, na cidade de Saitama (Japão), palco…

Neto Ribeiro
1 Min Read

Ex-campeão do peso galo, Renan Barão foi dispensado do UFC após sequência negativa de cinco derrotas consecutivas na organização. As informações são do site Combate.com e foi confirmada pelo blog Clube da Lutaque entrou em contato com pessoas próximas a Barão. O último duelo do…

MMA, UFC