Foto: Divulgação

Referência nacional em alta gastronomia, Zoi é o restaurante oficial do Winds For Future (W4F Summit), conferência inédita sobre inovação e tecnologia, que vai reunir mais de 40 palestrantes, 75 expositores, startups e diversos investidores neste sábado e domingo (21 e 22 de setembro), na Praia do Cumbuco (CE). Além disso, o Colosso opera como bar no W4F, proporcionando uma experiência gastronômica única aos visitantes, com drinks exclusivos na sua carta.

No Zoi, serão servidos mais de 200 kg de paella e mais de 280 kg de peixe fresco. A expectativa é que tanto o restaurante, quanto o bar atendam cerca de 2.600 pessoas nos dois dias da conferência.

“É uma honra participar de um evento que atrai tanta gente bacana querendo mudar o mundo. O Zoi e o Colosso estão presentes no Winds For Future para inspirar os debates e as discussões por meio de uma experiência gastronômica singular“, destaca Eduardo Castelão, diretor do Colosso Fortaleza.

Colosso e Zoi recebem ainda praticantes do Kitesurfe de todo o Brasil, na Kite Parade, projeto do W4F. O evento vai reunir 500 kitesurfistas para quebrar o recorde mundial de velejo em conjunto e chamar atenção da humanidade para os danos ambientais causados às praias e oceanos.

Serviço

Zoi Restaurante e Colosso Fortaleza – Winds For Future
Data:
21 e 22 de setembro de 2019
Horário: a partir das 9h
Local: Pousada Katavento, Cumbuco, Ceará
Inscrições: bit.ly/IngressosW4F
Mais informações: www.windsforfuture.com.br

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles