Foto: Divulgação

Referência em gastronomia e cerveja artesanal, a Cervejaria Turatti oferta almoço executivo em todas as três unidades. O menu amplo traz pratos diferenciados a partir de R$ 19,99, com direito a acompanhamentos e mini-sobremesas. Um dos destaques do cardápio é o Fettuccine com Ossobuco, prato elaborado pelo Chef Danilo Matos, responsável também pelas demais opções presentes no menu.

Clientes da Turatti podem desfrutar o almoço executivo de segunda à sexta, entre às 12h e 16h, novo espaço climatizado e estacionamento gratuito nas três unidades. Para mais informações sobre cardápio, valores e horários de funcionamento, clientes podem entrar em contato com a Turatti pelo perfil oficial do estabelecimento no Instagram, @cervejariaturatti, ou pelos telefones (85) 98117-2829 (Varjota), (85) 98118-2829 (RioMar Fortaleza) e (85) 98116-2829 (RioMar Kennedy).

Sobre a Cervejaria Turatti

A Cervejaria Turatti é uma das empresas reconhecidas pelo selo Lazer Seguro, concedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A certificação assegura que as sedes da Turatti estão adequadas às normas de segurança e higiene determinadas pelo órgão. Emitido no último dia 11 de janeiro, o selo tem validade de um ano, com duração até janeiro de 2022.

Lissandro Turatti, fundador da microcervejaria, reforça que a Cervejaria Turatti está comprometida com todas as medidas de segurança em saúde. “Para nós, é motivo de muito orgulho receber o selo Lazer Seguro, fruto do nosso esforço e dedicação em construir um espaço de diversão sem riscos e seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes”, disse.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles