Foto: Divulgação

No ano que marca o 50º aniversário do Mercadinhos São Luiz, a empresa prepara novidades em suas lojas para retribuir o público. Entre elas, a partir desta segunda-feira (30), os clientes da unidade Virgílio Távora ganham uma praça de alimentação.

A loja da Virgílio Távora foi inaugurada em 1991 com cerca de 400 m², e ao longo desses 31 anos foram investidos mais de R$ 20 milhões em reformas, ampliações e estacionamento, bem como em inovações tecnológicas e novos serviços. Dentre os grandes marcos, estão o ano de 2005, com a aquisição do espaço do SPA Urbano; e 2015, quando foi agregada à área da Galeria Antônio Jucá, incorporando valor e atratividade para o Centro Comercial Santa Lúcia.

Atualmente, a loja é referência na venda de produtos premium, oferecendo uma adega sofisticada e reconhecida pelo frescor dos seus produtos naturais.

“Cada unidade do São Luiz tem uma história que marca, e esta da Virgílio Távora envolve duas pessoas que merecem menção, que são o Afrânio Montenegro Juca e o Ivan Martins (in memoriam), empresários que fizeram a ponte para a construção do Mercadinhos São Luiz neste endereço. Ficamos felizes em investir na qualificação dessa loja há 31 anos e de entregar este novo espaço para atender nossos clientes com o jeito Mercadinhos de ser”, diz Severino Ramalho Neto, diretor-presidente.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles