Foto: Divulgação

A Forneria São Cosme, integrante do Grupo Colosso, promove a Noite de Pizzas e Vinhos às quartas-feiras. A partir das 19h30, o estabelecimento oferece ao público opções de pizzas napolitanas e cardápio promocional exclusivo para desfrutar a gastronomia italiana no meio da semana, além de apresentações de música ao vivo.

Com a proposta de propiciar uma experiência enogastronômica completa, o menu disponível na ocasião conta com pizzas com preços a partir de R$ 34,00 e vinhos por R$ 79,90.

Localizada no bairro Edson Queiroz, a Forneria São Cosme apresenta cardápio diversificado que contempla diferentes pratos e sabores da essência italiana, com entrada de antepastos, mix de saladas, cortes nobres de carnes e pescados e pizzas napolitanas.

Sobre a Forneria São Cosme

O horário de funcionamento para almoço é de 12h às 15h, de quarta-feira a domingo. A partir das 17h, o restaurante segue com funcionamento normal, de quarta-feira a sábado, até a meia-noite. No domingo, a casa abre as portas às 12h e segue até 21h.

A reserva de mesas pode ser feitas através do telefone (85) 98124-6185 e do aplicativo Tagme.

Mais informações

Endereço: Rua Hermenegildo Sá Cavalcante, Edson Queiroz, Fortaleza – CE

Delivery: (85) 9 8160-0088

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles