Foto: Divulgação

Famosa pelos gelatos artesanais, marca inaugura a terceira unidade no Espaço Meireles, no dia 16 de agosto

Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, abre mais uma loja em Fortaleza – a terceira da marca na capital – expandindo assim, a presença no Nordeste, uma das regiões prioritárias para o negócio. A inauguração acontece dia 16 de agosto, no prestigiado Espaço Meireles. A novidade gastronômica no centro comercial acompanha 22 sabores de gelatos, feitos na hora com ingredientes selecionados, além dos serviços da Confeitaria & Caffetteria da marca e a linha Mercato, que reúne produtos exclusivos para consumo em casa.

O espaço conta com confortáveis sofás e luzes ambientes para criar uma atmosfera relaxante e aconchegante ao consumidor, mesclando o clássico estilo italiano da Bacio di Latte com elementos regionais de Fortaleza. As embalagens dos gelatos também ganham uma estética especial a fim de homenagear a Capital da Alegria. “Para nossos clientes se sentirem em casa, projetamos a loja com muita simbologia da região. Nosso objetivo é evidenciar a riqueza cultural e artesanal do Ceará. Esperamos que as pessoas gostem do que preparamos. E, claro, o nosso gelato artesanal – com cremosidade inigualável – completa a experiência” afirma Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

A nova loja também oferece um cardápio completo de cafés em parceria com a Nespresso e sobremesas deliciosas da Confeitaria da Bacio. A linha Mercato, presente na loja, torna a experiência completa com produtos de criação exclusiva da Bacio di Latte, como o famoso Limoncello – criado pelo chef Oliver Kirkham, um licor desenvolvido em economia circular que segue a receita tradicional italiana passada por gerações, desenvolvido a partir das cascas dos limões sicilianos que são usados na fabricação do gelato. O Mercato contempla ainda a linha completa de Cremes Bela, formada por Bella Pistacchio (creme de pistache), Bella Avelã (creme de avelã) e Bella Gianduia (creme chocolate com avelã).

Serviço:
Onde:
Avenida Senador Virgilio Tavora, 303 (Loja 1, 2 e 3) – Meireles – Fortaleza/CE. CEP 60170-250
Quando: a partir de 16 de agosto de 2023
Horário de funcionamento: de segunda a domingo das 10h às 22h

Sobre a Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 130 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles