Foto: Reprodução

Com a chegada da Páscoa, época repleta de simbolismo e tradição, a Empório Brownie, marca cearense reconhecida por seus irresistíveis doces gourmet, apresenta sua aguardada coleção para a temporada de 2024. Sob a liderança da CEO Mila Ary, a marca promete uma celebração de sabores e experiências únicas para encantar seus clientes.

A Empório Brownie não economiza em variedade quando se trata de ovos de Páscoa. Com mais de 30 opções de sabores, há algo para satisfazer todos os paladares, desde os clássicos até os mais ousados. Cada ovo é cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência de degustação memorável.

Além dos ovos de chocolate, a marca oferece ampla gama de opções para presentear nesta época festiva. Desde sacolas de Páscoa até cestas elaboradas, incluindo o divertido Kit Caça aos Ovos e o adorável Coelho Trufado Fun, produzido com chocolate branco e recheado com brigadeiro próprio da casa.

Mila Ary, a mente criativa por trás da Empório Brownie, revela as novidades deste ano que prometem deixar os clientes com água na boca. Entre elas, destacam-se o crock de brownie, a torta brownie ninho e a crostata de cookie, cada um mais delicioso que o outro. São opções que combinam inovação e tradição para uma Páscoa ainda mais especial.

Beleza que Encanta em Cada Detalhe

Não apenas os sabores são irresistíveis, mas também as embalagens dos produtos da Empório Brownie são um presente à parte. Cada item é cuidadosamente embalado, refletindo a atenção aos detalhes e o compromisso da marca em proporcionar uma experiência visualmente encantadora.

A criatividade é um dos grandes diferenciais da Empório Brownie. De acordo com a CEO Mila Ary, ao conhecer novos sabores, a experiência de comprar ou presentear se torna um momento único para o consumidor.

Celebrar a Páscoa com os produtos da Empório Brownie não é apenas uma maneira de satisfazer os paladares mais exigentes, mas também uma demonstração de carinho e afeto para aqueles que amamos.
Que esta temporada seja repleta de doces momentos compartilhados com alegria e gratidão.

Serviço:
Empório Brownie

@emporiobrownie

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles