No dia 27 de março, domingo, acontece no Copacabana Palace, A Belmond Hotel, mais uma edição do Champagne Brunch, um brunch especial com direito a champanhe Veuve Clicquot e receitas exclusivas do restaurante Pérgula. Responsável pelo tradicional brunch de todos os domingos servido no restaurante…
A palavra inacreditável é um adjetivo de algo que não se pode acreditar, algo incrível, fora do comum, extraordinário ou quase surreal. Foi a partir disso que surgiu a inspiração para o nome da mais nova campanha do Outback Steakhouse, “Inacreditáveis – Tão Bold Que…
A Coqueiro, marca da Camil Alimentos, inicia seu ano-safra 2022/2023 com uma nova proposta para seus consumidores: ser o peixe para toda hora. Com “O peixe da hora”, Coqueiro rejuvenesce seu conceito e sua comunicação com uma campanha que busca se aproximar mais das rotinas…
Conhecido por seu portfólio repleto de seleções deliciosas e por seu hambúrguer grelhado no fogo como churrasco, o Burger King lança uma collab inédita com a LOUD, a gigante do e-Sports e parceira da marca desde 2021. Promovendo uma aproximação ainda maior dos fãs de…
Para a Páscoa deste ano, M&M’S®️ não poderia deixar de surpreender os seus fãs. A marca preparou uma deliciosa novidade para a ocasião: uma versão em tamanho compartilhável de M&M’S®️ Crispy. O sabor, que já é sucesso entre os brasileiros na versão individual de 35…
Demonstrando solidariedade à Ucrânia e a todos aqueles prejudicados pela Guerra. O Praiow divulgou, nesta terça-feira (22), a alteração do nome de drinques que façam alusão à Rússia. Portanto, o beach club cearense, na Praia do Futuro, mudou o nome ‘Moscow Mule’ para ‘Kiev Mule’,…
Sucesso na versão bolo, a combinação do tradicional licor irlandês, que une whisky e leite fresco, e chocolate é o recheio do ovo de colher Baileys™, lançamento da Sodiê Doces deste ano. Além do novo sabor, outros cinco compõem o cardápio da Páscoa, deixando a…
A linha NESCAFÉ® Origens do Brasil nasceu em 2018 com um forte compromisso com a sustentabilidade. A Nestlé, que já era a maior compradora de cafés do mundo, adaptou suas práticas e estabeleceu critérios para assumir o compromisso com a regeneração de sua cadeia produtiva….
Por ter a criação facilitada pela alta taxa de reprodução e manutenção da espécie, a tilápia é um dos peixes mais comercializados no Brasil. Além de possuir carne macia, saborosa e leve, ideal para compor dietas, o peixe é facilmente encontrado nos supermercados e muito…
A cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, foi sede da Convenção Chef Gourmet Escolas de Gastronomia durante a última semana. Contando com um extenso calendário de atividades, o evento foi dividido entre os dias 4, 5 e 6 de março. Dois sócios, Helder…