A Estácio Fic está com inscrições abertas para o vestibular 2011.2, que acontece no próximo sábado, dia 14. Os interessados podem escolher entre os cursos de graduação presencial ou ministrados na modalidade Ensino à Distância (EAD).

No Estado do Ceará, a Estácio possui duas unidades: Moreira Campos (Aldeota) e Via Corpvs (Água Fria). As inscrições podem ser feitas pelo site www.estacio.br, pelo telefone 0800-282-3231, ou nas próprias unidades e podem ser realizadas até um dia antes da prova, sendo que neste caso, os candidatos também devem levar o comprovante de pagamento.

O valor da inscrição é de R$ 25,00.  É obrigatória a apresentação de um documento com foto no dia do vestibular. Os cursos presenciais de graduação oferecidos são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Hospitalar, Gestão de Recursos Humanos, Turismo, Marketing, Telemática, Nutrição, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Sistemas da Informação, Jogos Digitais e Psicologia.
Fonte: Daiana Godoy/ VSM Comunicação – 22 anos – Soluções em Comunicação Corporativa

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles