A Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com a Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE) recebe até a próxima segunda-feira (17/08), as inscrições para o Curso de Especialização em Turismo e Meio Ambiente (ETMA).

O curso tem duração de 18 meses (agosto/2012 a fevereiro/2013) e as aulas acontecerão aos sábados, no período da tarde, na UNIPACE. As inscrições podem ser feitas no Anexo II da Assembléia Legislativa do Ceará, Edifício José Euclides Ferreira Gomes, localizado no cruzamento entre as Avenidas Barbosa de Freitas e Pontes Vieira, onde funciona a Secretaria do Mestrado em Gestão de Negócios Turísticos, segundo andar.

As aulas terão início no  dia 18 agosto.

Para as inscrições são necessários os seguintes documentos: fotocópia legível e autenticada do Diploma de Graduação; Histórico do Curso de Graduação; Currículo Vitae; Fotocópia (legível) do documento de identidade; 02 fotos 3×4; pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00 que deve ser paga no ato da inscrição, à secretária.

Informações com a Profa. Luzia Neide Coriolano, coordenadora do curso, no telefone 9992-9890 ou com Luciana Maciel, nos telefones 8715-9183 / 9669-2394

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles