O Curso de Secretariado Executivo da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC promove na próxima terça-feira (26) palestra sobre “Identidade Profissional do Secretariado: contexto e desafios”. Será ministrada pela Profª Débora Carneiro Zuin, da Universidade Federal de Viçosa (Minas Gerais), no bloco III da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), às 19h.

A palestrante possui doutorado em Estudos Organizacionais pela University of Edinburgh Business School, no Reino Unido (2012). Tem experiência na área de Secretariado Executivo, Administração e línguas estrangeiras, atuando principalmente em pesquisa dos seguintes temas: Estudos Organizacionais, Teoria do Processo de Trabalho, Secretariado Executivo e Sociologia do Trabalho e das Ocupações.

A palestra é aberta ao público e gratuita, integrando a programação dos 20 anos do Curso de Secretariado Executivo da UFC. Os presentes terão direito a declaração de participação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3366 7812.

Fonte: Coordenação do Curso de Secretariado Executivo da UFC – fone: 85 3366 7812

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles