Imagem: Ilustração de balão de conversa com cores da bandeira italiana

Estão abertas, até 8 de março, as inscrições para o curso de extensão Descobrindo a Língua Italiana, ofertado pelo Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) da Universidade Federal do Ceará.

atividade é aberta ao público e, para se inscrever, basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições ocorrem no DLE, na área 1 do Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Com 46 horas-aula, o curso será realizado a partir de 12 de março, às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h. Serão abordados aspectos linguísticos e culturais do idioma italiano.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Letras Estrangeiras da UFC, pelo telefone (85) 3366 7611.

Fonte: Carlos Alberto de Souza, docente do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC – fone: 85 3366 7611

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles