Educação

Heteroidentificação: candidatos cotistas convocados deverão se apresentar na próxima quinta-feira (27)

Imagem: arte do SISU na UFC

A Coordenação do SISU na Universidade Federal do Ceará informa que os candidatos convocados para procedimento de heteroidentificação, independentemente do semestre de ingresso, deverão se apresentar na próxima quinta-feira (27), às 14h, na sala de videoconferência do Instituto UFC Virtual, localizada no Bloco 901 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, no 1º andar (Prédio da Secretaria de Tecnologia da Informação – STI).

A convocação dos candidatos para heteroidentificação na Chamada Regular foi informada como pendência no resultado parcial de análise de cotas, na última segunda-feira (17). É importante ressaltar que não haverá segunda chamada para este procedimento, e o candidato ausente estará definitivamente eliminado do processo seletivo do SISU 2020 na UFC.

Os demais candidatos a cotas para pretos e pardos que não tenham sido convocados não deverão se apresentar. Entretanto, como informado no edital, poderão ser convocados a qualquer momento para a realização do procedimento de heteroidentificação.

SOBRE A HETEROIDENTIFICAÇÃO – O procedimento de heteroidentificação para candidatos a cotas reservadas a pretos e pardos é previsto pelo Edital nº 02/2020 PROGRAD/UFC.

Como especificado pelo artigo 21, serão consideradas pela comissão as características fenotípicas do candidato. Os candidatos foram convocados a partir de manifestações feitas à Ouvidoria Geral da UFC.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: sisu@ufc.br

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *