Foto: Jeff André

Se você é artista de Circo, presta atenção na boa nova. Vale tanto para os artistas de todo o Brasil, como de outros países.

Estão abertas até 10 de julho, as inscrições para o 6º Festival Internacional de Circo do Ceará, evento que acontecerá de 8 a 21 de novembro em Fortaleza, Paracuru e São Gonçalo do Amarante, no nosso litoral. Para participar, artistas, grupos e companhias circenses devem se inscrever por meio do site . As inscrições e toda a programação do Festival são gratuitas.

Foto: Jeff André

Espetáculos, performances e intervenções marcam a programação do Festival Internacional de Circo do Ceará, evento que já entrou no calendário de profissionais e aprendizes das artes circenses e em cada cidade por onde passa atrai um público cada vez maior. Além das apresentações, oficinas das mais diversas artes do circo são ministradas nas cidades. O Festival também recebe inscrições de propostas de atividades de formação.

Criado em 2014, o Festival Internacional de Circo do Ceará tem a proposta de capacitar, difundir e integrar as diversas possibilidades do universo circense no Ceará. Proporcionar a artistas do Ceará, do Brasil e de outros países a possibilidade de intercâmbio, a troca de experiências e o aprendizado são fatores que têm conferido ao Festival um importante papel da valorização e difusão do Circo em toda a sua abrangência no campo das artes, da cultura e da tradição popular.

 

SERVIÇO

O quê: 6º Festival Internacional de Circo do Ceará – Inscrições abertas até 10 de julho de 2019
Quando: 8 a 21 de novembro
Onde: Fortaleza, Paracuru e São Gonçalo do Amarante
Regulamento e formulário de inscrições disponíveis no site .
As inscrições são gratuitas.
Mais informações: festivaldecircoceara@gmail.com. Informações: (85) 98870-0007.

Texto: Eduardo Sousa com informações da assessoria | Fotos: Jeff André

Tagged in:

, , ,