Futebol do Povo

Ceará: Silas se irrita e diz que jogadores com propostas atuam sem concentração

842 20

silas

O técnico alvinegro está preocupado e não se incomodou com a exposição que poderia causar ao elenco. Após o empate contra o América-MG Silas deixou claro que as seguidas propostas que alguns atletas estão recebendo atrapalham o rendimento em campo. E o detalhe: o treinador não foi perguntado sobre o assunto, falou de livre iniciativa, portanto.

Como ex-jogador o técnico conhece a forma de pensar dos atletas e sua irritação tem sentido. Ao mesmo tempo não há como impedir que empresários e clubes entrem em contato se há interesse no trabalho dos jogadores. É sinal que estão atuando bem e têm direito de ouvir outras propostas. Faz parte da vida.

Uma das funções do clube e da comissão técnica é a de controlar esse tipo de assédio acompanhando o profissionalismo de quem tem contrato. Se o clube cumpre com o acordado não cabe ao jogador ter outro tipo de comportamento, a não ser também fazer a sua parte. Se o treinador perceber distração e falta de comprometimento de algum jogador é dele a responsabilidade da conversa e de colocar no banco. Não adianta terceirizar a culpa.

Recomendado para você

20 Comentários

  • alberto t disse:

    Silas teria q se irritar era com as más atuações do time, q justificativa M………. essa dele, discurso para esconder seu ruim trabalho no vozão; Silas, o q você tá fazendo com o jogador Eloi é um crime seu ingrato e ruim treinador, Silas já deu umas 200 oportunidades a perebas q apenas fez raiva e nada mais, olhem aqui: Wescley, M.Aurélio, William, Robinho, Asssinho q tem gente q fala q ele é veloz e tal, Assisinho, ñ tem velocidade, ñ tem chute, ñ sabes cruzar, ñ sabes passar, ñ sabes chutar e ainda é um cisco, cai até com o vento, qtos gols ele fez na CN? e contem qtos vai fazer na B, o q ele faz ainda é ajudar na marcação, muito pouco prá um atacante, mas nem assim ele junto com esses ruin jogadores foram crussificado por Silas q ontem meteu Eloi no time de sei nem o q e ainda mandou o cara prá uma posição q nunca o jogador passou por lá, uma maldade e grande o q esse treinador vem fazendo com esse rapaz, pq só assim ele queima o jogador e aí sai de bomzão, ora dei oportunidade a Eloi mas ele ñ aproveitou, dagora em diante torço q Eloi cai fora do vozão e vá fazer estória em outro clube e calar a boca de Silas, um crime viu seu Silas, mas nós ñ somos burro não, tamos vendo toda sua maldade em queirer desmoralizar e queimar esse bom jogador q nunca teve oportunidade nas mãos desse pereba Silas.

    • VASCONCELOS disse:

      ESSES EMPRESÁRIOS DO FUTEBOL SÃO UM LIXO. TEM QUE ACABAR DE VEZ COM ISSO. OS CLUBES É QUEM DEVEM NEGOCIAR SEUS JOGADORES, POIS ASSIM GERAM RECEITAS E PODEM TOMAR A DECISÃO DE LIBERAR, VENDER OU NÃO.

    • VASCONCELOS disse:

      GOSTO DO SILAS PORQUE ELE É OUSADO E NÃO TEM MEDO DE ATACAR O ADVERSÁRIO. É PRECISO SE ARMAR BEM, COM UMA BOA DEFESA E UM BOM ELENCO PARA TERMOS ÊXITO.

  • alberto t disse:

    Um detalhe, ontem, só em ñ entrar com Wescley e Assisinho com titulares, o time já foi outro, já mostrou muito mais q o de sexta passada; L.Carlos ñ tem diferença de FH, faz milagres mas é um vacilão de primeira linha, como sai ruim do gols e ainda fica dando dura nos companheiros, ñ tem minha confiança, falha demais, deu um gol pro inimigo e quase entrega outro; mais uma das i justiças de Silas ou pela ruindade dele, Sandro ñ pode ser reserva prá essa dupla q bate cabeça o tempo todo, no m´nimo Sandro e Charles; Eron, lamentável; Roniere(o outro lateral), gostei dele, começou bem.

  • Rubens lima disse:

    Silas Parabéns vc só está falando a verdade, coisa que a diretoria do Ceará gosta de esconder. Evandro leitão se o Ricardinho que ir em bora pega esses 1 milhão paga o ct que o melhor que vc faz para o Ceará.

  • Paulo disse:

    Velho como tem torcedor modinha, o time ganha um Nordestão, ai perde um jogo sem metade do time e empata um fora com um time da B tb, dai caem em cima do tecnico e do time, os mesmos q eram os reis a duas semanas pra vcs!!! Vcs deviam eram vazar da torcida, bando de modinhaaa, vazaaa!!! O time da modinha eh a Juventus, Ceará num precisa d vcs não, num quer apoiar, VAZA!!!!!!!!!!!!!!!! VAaaaa-ZAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • José Osmar Filho disse:

      Paulo! isso é torcedor da ESTELA, tu não percebeu um deles disse: leva o Ricardinho, pega uma milha e pronto que é melhor pro Ceará, não é melhor pro Ceará ñ, melhor pra ESTELA. bando de invejosos.

  • antonio disse:

    Alberto T(ricolor) só seca o Vozão.

  • O Ceara tem que contratar um tecnico como Lucheburgo, mas tem um otario, mas essa diretoria Lisa nao contrata sequer um bom atacante, e diz que prefere a Sui-americana, imagina , vai perder de cara todos os jogos com esse bucado de pernas de pau. teem vergonha contratem bons jogadores e cuidem da base.

  • saulo morais disse:

    Eu sou CEARA . Jamais usarei esse espaço ou qualquer outro para fazer precipitadas criticas ao meu VOZÃO. Logo voltaremos a fazer boas apresentações e faremos boas campanhas na serie b e na copa do brasil 2015. CAMPEÃO DO NORDESTE 2015 INVICTO.

  • alberto t disse:

    Cuidado Manoel Cavalcante de Oliveira, os puxa sacos de plantões ñ querem q a gente fale a verdade não amigo, eles querem bata nas costas dos patrões e diga q tá tudo bomzinho, criam vergonha seus melas varas, torcedor de verdade tem q ter a humildade de ver os defeitos também seus perebas, é por isso q o futebol cearense ñ passa dessa mesmice, campeão do manjadinho, bi campeão do manjadinho, tri campeão do mandadinho e no máximo série C ou B e nada mais, queremos outros ares pro futebol cearense e em especial pro vozão seus perebas.

  • Gledson Luis disse:

    Caro graziani
    Tenho um ponto de vista diferente , não gosto muito do Silas como treinador , acho que as vezes ele escala mal e substitui pior ainda !!
    Mais gosto do comprometimento dele , acho que ele está envolvido para levar o ceara a primeira divisão ..
    Sou torcedor do ceara , mais gostaria de ver o ceara e o fortaleza na série a …
    Temos que melhorar e dar valor o que e nosso …
    Tenho mais respeito ao torcedores do fortaleza , icasa e etc..
    Do que torcedores “mistos “..
    Um grande abraço a todos ..
    Saudações alvinegras !!

  • Amaury disse:

    O que certos empresários e boleiros maus caráteres fazem aos clubes é indecente, ilegal e impune infelizmente e o pior é que idiotas manipulados e fanáticos pressionam para o clube ser achacado por estes canalhas. Agora vá o clube atrasar um dia o bicho destes mercenários.

  • Francisco Dantas disse:

    Pessoal vamos deixar o tecnico trabalhar.

  • Franklin Nóbrega disse:

    Acredito que o treinador como conhecedor que é percebeu a carência que faz a falta do Magno Alves, Ricardinho e Samuel Xavier. Mais ainda porque após as saídas de Magno e Samuel e a ausência de Ricardinho os substitutos não correspondem à altura. É nítida a queda de rendimento da equipe. Willian e Marcus Aurélio nem de longe lembram os jogadores que foram pouco mais de um ano atrás, em especial o segundo. Parece que se o assédio de outras equipes conseguir levar embora peças como Ricardinho e Uilian Corrêa o projeto de subir para a série A ficará muito comprometido.

  • Paulo Jackson dos Santos Silva disse:

    Caros Alvinegros, está claro que o Silas tem problemas internos e alguns jogadores estão se achando o máximo. Não é por aí, quando procuram nosso clube eles avaliam tudo desde a estrutura até as condições financeiras. O Ceará tenta honrar seus compromissos com todos sem distinção e sem atrasos. Se foram bem no Nordestão? Dever cumprido. Faz parte da profissão. Todo trabalhador tem direitos e deveres a serem cumpridos, os clubes também. Silas abra o olho, o Luís Carlos está preocupando a defesa com sua desatenção e nervosismo. Por que teimar em escalar o William? Está faltando liderança na equipe, alguém que acalme o time nos momentos mais difíceis. Você é uma boa pessoa e inteligente, reconquiste o grupo. Sucesso a todos.

  • Roberto Carvalho disse:

    acho que cada um tem o direito de expressar seus pontos de vista como quiserem,mas não podemos negar que esses jogadores Wescley, M.Aurélio, William tão brincando de ganhar sem jogar…..melhor, são jogadores de várzea.esse assisinho é outra enganação e se a diretoria não cuidar cedo a coisa vai pro beleléu.Quanto ao LUIS CARLOS(acho que ninguém tem o direito de falar nada)errar? quem nunca errou e quem nunca vai errar…

  • Fernando Alves disse:

    Silas ta trabalhando e trabalhando muito bem, ele é um treinador muito serio, fomos campeoes do Nordeste e so perdemos o Bi-Penta por conta do primeiro jogo, onde os jogadores estavam com a cabeça ligada na final do Nordestão e isso foi tão visivel q o Ceará com um jogador a menos virou o jogo, e ja na Copa do Brasil so empatamos por conta de um erro individual do nosso goleiro que por sinal é um bom goleiro, so não é melhor do que Tiago, pois Tiago passa mais firmeza, e o mesmo tem mais experiencia.
    Agora temos que apoiar e ajudar o Vozão pois somos um forte candidato ao acesso e com certeza esse ano vamos subir,,,, So um detalhe,, VALEW CORITIBAAAAA.. deola vc é o cara……

  • João Ricardo disse:

    Tem algum Corinthiano aqui. Já pensou se fosse o Ceará, o papelão feito pelo timão.
    Por isso bato na mesma tecla. Esses comentários tem que ter um raciocínio lógico.
    Não leva a lugar nenhum, sem pé nem cabeça. Estamos perdendo um bom espaço
    para discussão sadia. Abs !!!

  • DANIEL CRUZ disse:

    Pessoal, aqui vão algumas palavras de quem torce, racionalmente, pelo Vozão. Ganhamos a CN mas não somos o melhor time. Ontem ao assistir a Copa do Brasil fiquei mais indignado de como o Ceará perdeu o Cearense para aquele timeco, sem substância nem objetividade, pois agora eles vão ficar aonde merecerem: na terceirona. Assisinho é apenas esforçado ou tá escalado errado, pq no Cearense, escalado pelo dado enfiado na área fez 6! Marinho, Sandro Manoel e Uiliam Correa não podem ser reserva nunca. Wiliam Batoré e Robinho não dão pro Ceará assim como o João Marcos também não e ainda ganhou de presente da diretoria a renovação, depois de ter falhado no 1º gol da 2ª partida da final do cearense. O Silas tem que escalar de vez a dupla de meias ofensivos e a diretoria contratar 2 bons atacantes. O resto, é o Silas treinar esse time prá frente, como aconteceu nas partidas contra o Vitória e Bahia. E a última: treina, pelo amor de DEUS, essa dupla de zaga ou substitui!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 6 =