Futebol do Povo

Dose dupla: reveja os programas 51 e 52 do Futebol do Povo

602 2

Hoje é dia de dose dupla. Para quem quiser rever os programas desta semana do Futebol do Povo, eis os vídeos na íntegra. Na segunda-feira, foi discutido como o Fortaleza deveria jogar contra o Cuiabá. Já na terça, o assunto foi a vitória do tricolor e a prévia do jogo do Ceará contra o Náutico.

Futebol do Povo 51:

Futebol do Povo 52:

Recomendado para você

2 Comentários

  • carlos anselmo disse:

    salve, figueiredo e graziani,

    outro dia sugeri uma pauta para o programa onde os clubes do nordeste poderiam formar uma liga para defender seus interesses por uma série de razões.
    hoje n’o povo digital me surpreendo com a seguinte manchete:

    03/06/2015 – 16h02 CBF convoca reunião surpresa com os clubes, que se articulam por Liga.

    pergunto eu: o assunto é ou não é pertinente?
    abçs

  • josé disse:

    caros graziani e daniel figueiredo, assisto vcs todos os dias………….. programa show de bola! o daniel é uma figuraça! e queria dar só dar toque nele na seguinte questao: ele vive dizendo que o balacó torce corinthians, e torcer time de fora é um direito que qualquer um tem, mas acontece que, e aqui por favor nao tomem como agressao, mas como simplesmente uma forma bem direta e real de dizer as coisas, hoje em dia ver um jovem torcer por falamengo/corinthians, passa a impressao daquele menino do bucho vei amarelo, do interior perdido pelo estado, com aquela tv fixada na globo, escutando o insuportavel galvao bueno, babando ora flamengo, ora corinthians……….. ou seja, passa a impressao de uma pessoa muito simpels e simploria, ignorante, e isso nao cai bem na imagem de uma pesssoa que dá opinioes sobre futebol……….. gostaria que lessem e publicassem este meu comentario, ressaltando que nao é uma agressao, mas apenas dando um toque em vcs de como a coisa no papo de rua funciona de verdade………… a impressao que passa é essa mesma que descrevi……….. portanto, é prudente deixar os times que a globo empurra sem ligá-los aos cronistas locais (os antigos a gente sabe que eram sem opções mesmo, mas para os atuais pega muito mal)……… grande abraço! sucesso sempre! josé.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =