Futebol do Povo

Ceará perdeu outra. De nada adiantaram protestos da torcida ou apoios virtuais

850 14

O Ceará foi derrotado pelo Sampaio Correa neste sábado, sexta rodada da Série B. Os três gols da equipe do Maranhão foram marcados por Robert. Marinho, em tabela com Vinicius, fez o gol do alvinegro, que segue com campanha péssima, agora com quatro pontos em 18 disputados.

Nenhum efeito prático do apoio virtual de torcedores se percebeu em campo, como era previsível, muito menos ajudaram os protestos, ameaças e rojões vistos no treino de quinta-feira. Nada disso tem qualquer importância do ponto de vista prático e de decisões que o grupo de atletas e a diretoria precisam tomar. Comissão técnica? Não se sabe se fica.

A equipe foi engolida taticamente pelo Sampaio, que aproveitou a má fase do alvinegro para conquistar três pontos fora de casa de maneira até tranquila. Saiu na frente, não se abalou nem com o empate sofrido, e seguiu melhor, especialmente durante todo o segundo tempo, marcando bem e aproveitando a velocidade e o toque de bola vertical

Perdido, o Ceará abusou dos cruzamentos na área. Foram 20 durante todo o jogo (17 errados!), sem qualquer objetividade. A equipe até teve mais posse de bola (54 por cento), mas um domínio inútil, desprovido de criatividade. Individualmente, jogadores que renderam na Copa do Nordeste não conseguem apresentar atuações sequer razoáveis. E, mais grave, não mostram empenho necessário numa competição de pontos corridos.

No fim do jogo do PV, vaias. Não poderia se esperar nada diferente.

 

Recomendado para você

14 Comentários

  • OMAN disse:

    Pode ser que agora o Silas caia….. Não é possível!!! O CSC acabou como time de futebol!!!
    Desmontado completamente!! Acabou a sua estrutura tática. É um bando! Contratações ridículas. E jogar no PV é pedir pra perder pontos quando o CSC joga muito mais e melhor no Castelão. A diretoria do CSC – muito arrogante e não é de hoje – está enterrando o CSC e o levando para a série C. Estão sendo irresponsáveis. O melhor nome do jogo foi Buiu. Apenas.

  • Lucivaldo Júnior disse:

    Diante da pífia apresentação(?!!!) do Ceará, gostaria de destacar a garra e desempenho do nosso lateral direito, Buiú.

  • Hermes Antonio disse:

    Sugiro à torcida do ceará usar a tríplice camisa Sampaio + Oeste + Macaé que mandaram confeccionar um tempo desses…

  • Rubens lima disse:

    Graziane eu estou achando que os jogadores do Ceará só joga bem no castelão!! O que vc acha?

  • Cesar de São Paulo disse:

    Não tenho mais o que comentar, já critiquei, já reclamei, não sei mais o que falar. Espero que continue pelo o menos na série B. Também se subir com esse planejamento feito em cima da hora, vai ser sobe é desce.

  • OLiveira disse:

    Robert fez três e vai pedir música com Flávio José:SEGURA O CHORORÔ

  • Robson disse:

    Já disse: a solução para o time do terreno emprestado é a arbitragem local em jogos do nacional.

    Só assim as os pênaltis, os impedimentos, as expulsões e os modinhas alvinegros reaparecem.

    Saudações Tricolores.

  • sofredordovozao disse:

    É muito sofrimento torcer por esse time ! Ainda bem q já estou conformado com a terceirona ! Perder pra um time fraco como esse Sampaio Correia em casa ?! É o cumulo !!! Esse time do Sampaio é pior do q empatou com as Stellas em 2×2 em 2013 no Castelao na base da sorte, apos estar perdendo por 2×0 com um gol no final com desvio na zaga q enganou o goleiro. Se perde desse time, vai ganhar de quem ?! E o proximo jogo é fora de casa contra o Bahia q está louco pra se vingar da gente e, se a sorte nao nos ajudar, como nos 2 jogos finais da Copa do NE, a goleada vai ser garantida !!! Acho q o Silas lascou-se !

  • Mainha disse:

    Me parece que o Robinson de Castro não sabe dirigir o Ceará. Assim como Silas não tem capacidade de dirigir o Ceará.Diego Cerri não sabe nada de futebol . Que vergonha ! Defende Bosco Leitão. Só tu mesmo para defender esta diretoria incompetente. Chega .

  • Italo Piccinini disse:

    TERCEIRONA, AQUI VOU EU !!!!
    Pensem num time ruim!!!
    E as contratações, cada uma pior do que a outra…
    Nem por decreto vão dá certo….

  • Marcio disse:

    O problema está na diretoria. Usam o ceará como tampolim para política. Quando se elegem, esquecem do time. O presidente, já eleito, larga o comando na mão do vice, que pretende se eleger. Está na hora de a torcida acordar e parar de votar nesses caras. Cadê o dinheiro da copa do nordeste? Saíram Marcos Aurélio e William (200 mil). Olha o nível das contratações que estão fazendo. A diferença do dinheiro está indo para campanha política.

  • Francisco Loureiro disse:

    Fora Silas, já está passando da hora.

  • Matheus disse:

    #ficaSilas.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + treze =