Futebol do Povo

Ceará: perda de Marinho devastaria ataque alvinegro

1027 11

marinho

A saída de Marinho do elenco do Ceará – o jogador já fez exames médicos em Belo Horizonte, onde se encontra, e acertou bases salariais e tempo de contrato com o Cruzeiro – vai deixar, caso confirmada, um rombo ofensivo enorme no alvinegro.

Marinho é a lucidez técnica da equipe ofensivamente, que vive um péssimo momento na Série B, com apenas cinco pontos em 24 disputados. Desde que chegou, o jogador atuou em 29 jogos – 20 com titular – com nove gols marcados e cinco assistências.

Dos pés dele saem as principais jogadas do time, especialmente depois da saída de Magno Alves e da contusão de Assisinho, que não pode mais jogar na temporada. Marcos Aurélio e William, já dispensados, não deixaram saudade e as reposições ofensivas posteriores ficaram muito abaixo do necessário, pelo menos por enquanto.

Em tempo: Jorge Machado, empresário de Marinho, conversou com a produção do Futebol do POVO e disse que tudo estava acertado com o Cruzeiro e confirmou que a multa integral será paga ao Ceará que, neste caso, fica sem poder fazer nada para evitar a saída do atleta. A diretoria do Cruzeiro, informou nesta noite o vice presidente de futebol do alvinegro, Robinson de Castro, já pediu o número da conta para fazer o depósito.  O valor não é divulgado, mas gira em torno de um milhão e um milhão e quinhentos mil reais.

Recomendado para você

11 Comentários

  • Amaury disse:

    Bem que o Marinho poderia deixar o endereço do barbeiro dele.

  • jordan disse:

    Papoca menino!!!!!
    Que merda hein!!!

  • Matheus disse:

    Agora arrebentou o freio do caminhão na ladeira….

  • Caed disse:

    Tai aí o motivo de tirar a camisa.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Quem vai fazer gol agora? Que merda…

  • Leandro Gonçalves disse:

    Não tem como ficar “cabreiro”,temoroso… Afinal as reposições não são à altura…Mas nada é tão ruim…Marinho tem sido fundamental,mas convenhamos,é um pouco individualista,creio que essa situação sempre explode da pior forma num momento crítico do percurso……No entanto,desejo sorte ao jogador,foi para um clube gigante,em títulos e torcida…

  • sofredordovozao disse:

    Opa, serie C !!! Estamos indo já, já pra ai !!! Sem Marinho, agora nao tem mais como se salvar !!! Começamos o ano tao bem, mas agora já foi pro saco !!!

  • alberto t disse:

    O q já era ruim, agora acabou de vez, pq apenas Marinho fazia alguma coisa no ataque do vozão, só temos esses pontinhos ainda, pq ainda tinha Marinho no time, agora com a saída dele, sei não, mas parece-me q a Czona tá mais perto.

  • Gerardo disse:

    O que é que o Ceará tá fazendo com tanto dinheiro? Cadê a prestação de contas? Já perdeu um penta com a burrice de escalar jogador que não sabe dar um passe curto! Eu não entendo como essa diretoria, a melhor da história, indubitavelmente, consegue fazer “proezas” tão absurdas. Bota a conta do penta em insistir no Robinho, que apenas foi uma vítima, coitado. Mais um ano perdendo um acesso fácil. Nem assisto esses jogos, não tenho vocação para sofrimento, e não vou passar essa doença para os meus filhos, mas infelizmente, pra mim, não tem cura.

  • Amaury disse:

    Em terra de cego quem tem um olho … vai pro time do Luxa.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − cinco =