Futebol do Povo

Vaias no Castelão: o retrato perfeito do pouco futebol do Ceará

1579 49

Continua bem complicada a situação do Ceará na Série B. Com o empate por 1×1 contra o Criciúma, no Castelão, a equipe perdeu mais dois pontos e agora soma apenas sete em 36 disputados, aproveitamento de apenas 19%.

Ao contrário do jogo contra o Botafogo, quando apresentou um futebol mais organizado e efetivamente deu esperança de melhora ao seu torcedor, especialmente no primeiro tempo, a situação se inverteu nesta sexta-feira. As vaias depois do apito do árbitro foram muitas, tomaram conta do Castelão e refletiram exatamente o que a equipe mostrou, ou seja, pouco futebol.

Foram 14 finalizações, 10 delas erradas. Foram 25 cruzamentos e absurdos 23 errados. Dos 46 lançamentos tentados, 26 não chegaram ao destino. Se desarmou bem – foram 29 durante a partida – na hora de ter a bola a equipe não sabia o que fazer, justamente porque a qualidade não apareceu, assim como a criatividade. Nos passes, 312 acertos, mas a maioria entre os defensores e para os lados, sem qualquer objetividade.

O Ceará passou os 95 minutos de partida e acertou dois dribles. Dois. Um time amarrado, taticamente com problemas na saída de bola porque Sandro Manoel e Baraka estiveram mal e Wescley foi outro que, como alternativa ofensiva, decepcionou. Ricardinho fez o gol de falta, mas errou demais, especialmente no segundo tempo, assim como Fabinho, sem qualquer produção positiva. As substituições de Geninho  não deram certo. Ao montar o time com três atacantes no segundo tempo diminuiu ainda mais o já frágil poder de seu meio de campo.

Há muito trabalho a ser feito, além de contas. Faltam 78 pontos em disputa e equipe precisa somar pelo menos 40 destes 78. Não é pouco. No sábado que vem o adversário é o Boa, fora de casa.

Recomendado para você

49 Comentários

  • sofredordovozao disse:

    Era pra ter goleado, mostrando q o jogo de terça nao era algo falso… Empatou !!! Com o Criciuma !!! Vergonhoso !!! Pra mim, só um milagre pra salvar o time… Estamos quase lá…
    CCCCCCCCCCCCCCCC
    CCCCCCCCCCCCCCCC
    CCCCC
    CCCCC
    CCCCC
    CCCCC
    CCCCC
    CCCCCCCCCCCCCCCC
    CCCCCCCCCCCCCCCC

    Proximo jogo com o Boa lá em Minas, ou empate, de novo, numa hipotese boa, ou derrota.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Nunca irei comemorar tanto uma permanência na série B como esse ano…
    Mas Graziane,será que a média mínima pra não cair,esse ano ,não vai diminuir? O Ceará não vence à 10 jogos,e mesmo assim só estamos a 4 pontos de sair da zona maldita…Não estou com excesso de positivismo,sei que a situação é complicada,mas essa serie b 2015 tem dois extremos : uma série b que há tempos não reunia tantas equipes em condições de acesso,mas também,um grupo de times,incluo o Ceará,que possuem uma pobreza técnica e que estão fazendo de tudo para cair …Devido a esse segundo aspecto,acho que esse ano a média minima para não cair irá reduzir pois os que estão la embaixo da tabela são indiscutivelmente ruins em todos os quesitos…

    É possível, mas a tendência é que no segundo turno essa diferença diminua entre os extremos. Hoje vc tem razão. A conta para não cair seria algo em torno de 40 pontos. Abraço
    FG

  • Leandro Gonçalves disse:

    Sobre o jogo :não há o que falar,eternos clichês …está constrangedor…Mas vida que segue…

  • Júlio Rocha disse:

    Prezado Graziane,

    Dificilmente leremos uma análise tão precisa e fundamentada.

    Não foi simplesmente uma leitura, mas uma análise lógica, matematicamente provada que a situação desse time tá complicada.

    40 de 78? Nossa, mais de 50% de aproveitamento? Muito difícil, muito mesmo.

  • Denilton disse:

    Baraka e Sandro Manoel juntos não dá, principalmente o Sandro Manoel que não tem nenhuma habilidade. Enquanto isso, o Uiliam Correia no banco.
    O Geninho só pode estar recebendo os pitacos do Anderson Silva, esse incompetente que chegou em 2011, ajudou a rebaixar o Ceará, mas permanece inexplicavelmente no clube até hoje.
    Espero que nessa semana o treinador conheça melhor o grupo e passe a realmente treinar o time, pois até agora ele só mexeu no emocional. A disposição tática e escalação são as mesmas do Silas.

  • Denilton disse:

    Volante tem que saber jogar. Esses que só marcam acabam atrapalhando o time. Por outro lado, não se pode conceber um jogador profissional ser tão caneleiro como esse Rodrigo Silva…
    Quem é que indica esse povo.pra o Ceará?

  • Cesar de São Paulo disse:

    A falta de qualidade é o principal fator pra essa situação vexatória. O Wescley não tem qualidade pra ser titular do Ceará, ele conseguiu perder a maior chance de gol no segundo tempo, foi horrorosa a finalização dele, nem acertou o gol é nem cruzou. Com esse elenco o Geninho não tem muito o que fazer, pois quem ouviu a coletiva dele após o jogo, deu pra perceber a insatisfação dele quanto a qualidade dos meias é das peças de reposição, falou várias vezes sobre a qualidade do Bernardo, isso significa que foi um aviso pra todos, deixando bem claro que o maior problema é qualidade.

  • alberto t disse:

    Meu amigo blogueiro, ñ me importa se os puxa sacos de plantões irão me crucificar ou não, eles podem se danarem mas q se danem eles e o agora valentão(pq só chega no clube aos berros) presidente do clube do povo, mas o nosso vozão em termo de futebol é um lixo, é um aterro velho, como q um time de futebol de série B tem um elenco tão ruim qto esse q temos hoje? e digo mais, acho q o GENINHO tá arrependido de ter vindo treinar uma baranga dessa, uma porcaria de elenco meus amigos, nosso clube hoje em campo é lixo, só excluiu Sandro e Ricardinho(se lasca de correr); viram novamente onde foi o gol dos caras, no alto e em cima dessa de Gilvan; como podemos ver futebol nesses pernas de paus tipo: S.Manoel(péssimo na saída erra tudo, brucutu), Baraca, Wescley(ñ aguento mais vê-lo em campo), Rodrigo Silva, Vinícius, Fabinho, Róger Gaúcho, Vinícius etc e tal; esse lixo de time de futebol já é Czona e só Deus nos livra, taí a sina dessa diretoria e sua corja incluindo aquele fula Silas(deixou boas lembranças mesmo); ñ entendo como um time como o FORTALEZA, lascado, liso, devendo até os cabelos do C…..monta uma equipe muito melhor q a nossa, vem jogando um futebol a altura de sua competição, mesmo na C mas honra suas cores, sua torcida, o q adianta está na A ou B e a humilhação no meio do mundo tipo o nosso vozão? podem me chamarem de de tudo q quiserem, mas a verdade nua e crua é essa, a prova é q fomos humilhado ñ sei qtas vezes por esse time dos coloridos nesse ano, querem o que? com esse lixo de time, ñ somos nem de Czona, somos de Dzona, meu desabafo.

    • Júlio Rocha disse:

      Alberto, seu comentário foi muito ponderado, inclusive por que reconheceu o trabalho do Fortaleza. Não tô aqui comentando o seu comentário como torcedor do Fortaleza, mas você tem toda razão.

      Eu sinceramente acho que o que ocorre com o Ceará é o que aconteceu com o Leão quando da quase queda para a D, com toda aquela polêmica, guardada as devidas proporções, claro.

      Em que termos acho isso, ora, presidente que usa o time como trampolim para política e fica querendo conciliar as duas coisa; contratações aos monte e sem um critério lógico e crise sem fim e sem fim e uma diretoria arrogante, sem reconhecer a queda.

      Sem rivalidades, mas esse filme eu já vi. Pelo menos a série B é mais longa e tem espaço para uma eventual recuperação.

      • Guto Freitas disse:

        Gostei do comentário acima sobre o Fortaleza ( Série D ) aí foi que lembrei do Carlinhos Bala…. será que oCeará vai precisar desse artificio pra não cair ? sei não viu…

  • VOZAO disse:

    time se fazendo de abestado fica ruim a coisa enganando o torcedor

  • sofredordovozao disse:

    ANTES do jogo da terça, eu tinha dito podia trazer o Mourinho q o time nao tinha jeito, tinha q contratar jogadores TOP, jogadores desses na faixa de 100.000 [ou mais], ao inves desses baratinhos q temos contratado, só assim a gente teria chances. MAS, DEPOIS daquele colirio alucinogeno aplicado na terça, fiquei até meio perdido. AGORA, volto a realidade, SE nao contratar e logo, nao tem jeito, vai cair, pq precisamos 50% dos pontos a disputar e como estamos perdendo quase todos os jogos fora e tá dificil até de ganhar em casa, vai ser dificil alcançar essa meta. Faltam 26 jogos, se a gente ganhar TODOS os proximos jogos em casa ainda podemos cair !!! Como isso nao vai acontecer, a gente vai precisar pontuar bem fora, ou vitoria, ou varios empates. Tá dificil, quase impossivel…

  • Robson disse:

    Ué, mas o empate contra o Botafogo não marcava o inicio de uma arrancada histórica que colocaria o time do terreno emprestado na briga pelo G4 ?

    Ah, essa tal recuperação deve ser construída a base de empates em casa e derrotas fora. 🙂

    Neste caso, a carreata do empate de ontem, saí quando ?

    Kkkkkkkkkkkk….

    Saudações Tricolores.

  • erik geraldo disse:

    Em suma meus amigos…com esse elenco do ceara, e tentar o milagre de não cair para a serie c ( o q parece inevitável). E desde já q essa campanha horrorosa sirva de laboratório para o Geninho ( q não e o da lampada)…consiga arrumar a casa, começando, desde já, fazer a lista para a barca alvinegra zarpar cheia de perna de pau! Acorda Vozaoooo!!!

  • Tiago disse:

    Time medíocre. Infelizmente tá merecendo cair mesmo. É de doer os olhos ver esse ataque alvinegro. Fabinho muito limitado, Wescley só correria, Sandro Manoel e Baraka são dois volantes nulos ofensivamente, e os laterais são tão ruim quanto. Ainda mais pra quem tinha Magno Alves e Marinho em grande fase, é desanimador. A diretoria vem mostrando seu lado mais incompetente, ainda tô esperando uma, pelo menos uma, contratação decente

  • Ramon disse:

    O editor e o Albeto T têm toda razão. Agora, o problema não é mais o técnico, nem tampouco a vontade. O problema é a ruindade mesmo. Estes tropeços só podem ser tributados a baixíssima qualidade do elenco. Não há praticamente opções. Todos estão ou são medíocres demais. Temos sim um dos piores times da série B. Formamos um elenco abaixo da crítica e inferior ao do Fortaleza que disputa a série C. Qualquer time do mundo sabe hoje que se alçar bola na área do Ceará é meio gol, desde o primeiro jogo da final do cearense. Não há praticamente jogador que crie algo de produtivo. Os laterais são fracos. A meia cancha não se acerta de jeito nenhum. A expulsão do Sandro Manoel bem retrata este quadro. O ataque é completamente inócuo. Acho que nunca vi uns atacantes tão ruins desde quando me entendo como torcedor do vozão. Não adianta vir dizer que não acdertam porque o Ceará confere azar aos atacantes. Eles não emplacam porque sã honrosos mesmo. Ofereceram, segundo a imprensa, o esperto Pimentinha pela bagatela de 300 mil, não quiseram, optando por estas marmotas de refugos. Não adianta trazer jogadores de graça e sem qualidade. Não vão resolver nada. Ou se contrata com qualidade ou vamos ser rebaixados com este timeco. Este é o corolário do trabalho e da política equivocada desta diretoria incompetente. E, o senhor Evandro pode dar mil “pitis” que não vão resolver absolutamente nada. Ou se contrata urgentemente uns 5 ou 6 jogadores que prestem, ou é terceirona ano que vem como forma de coroar o belo trabalho dos atuais cardeais alvinegros.

  • Edilson disse:

    Eu não sei como um elenco tão classificado como da copa do nordeste caiu tanto de rendimento, após a saída do magno Alves e Samuel Xavier o time não fez uma partida a altura daquele super time… Pra sair dessa situação nem com reza, tem que contratar pelo menos 5 jogadores de qualidade para já entrar no time, de preferência do meio pra frente. Ahhh alguém consegue engolir uiliam Correia no banco ??? Um dos jogadores mais regulares do time

  • Souza disse:

    Ceará tem equipe melhor que o Cricúma, que aproveitou as contantes interpretações desfavoráveis ao Ceará em jogadas no meio do jogo. O primeiro amarelo do Sandro Manuel foi absurdo, culminando na sua expulsão. Taticamente o problema são volantes com pouca mobilidade vertical (Baraka até tentou mais nesse jogo). Individualmente os atacantes não fazem diferença entre si. Vinte e três passes errados foi a média da Alemanha na Copa do Mundo, não é algo absurdo. Torcida que torce errado e pega no pé de jogadores os desincentivando continua sendo um dos principais problemas, deixando ainda a arbitragem à vontade pra prejudicar a equipe.

    • Tiago disse:

      Você tá sendo irônica, não é? Por favor, diga que sim. Espero muito que a diretoria não tenha interpretado a partida pífia de ontem dessa forma, porque, em caso positivo, aí sim, estamos com os dois pés na série do rival.

  • Francisco Moreira disse:

    Concordo com o cidadão Ricardo 1, esse time do Ceará é muito ruim, pra que o mesmo não caia, só o Senhor descendo para treinar essa porcaria de time, esse time é tão ruim, que me faz até ter saudade de: Bill, Assisinho, etc.
    Podem trazer o melhor treinador do mundo, que, com esses “craques” que aí estão nós vamos amargar a série C.

  • Fernando Alves disse:

    Mah oia aiiii Cara… Pow que torcedores viuw,, o Ceará esta abalado pow, o time não produz direito pq a ansiedade de fazer o gol é grande demais, nos temos um bom elenco sim, eles podem ate não esta jogando bem, mais que o elenco é bom disso podemos ter certeza, campeão da Copa do Nordeste invicto, perdemos o cearense por conta do time ta totalmente concentrado na final da copa do nordeste, porra cara que torcida é essa, elogiar o fortaleza, cara pofavor, o time ta 6 anos na serie C num caiu pra D pq robaram e todos viram aquilo lá, chega 3vezes como favorito e cai em CASA, Pofavor neh,,,, o fortaleza é um time grande sim, mis ta acabado cara e nesse ano mais uma vez vai cair e vai ser pra Tombense. E voltando ao Ceará, vamos sair dessa situação sim, nossa diretoria tem competencia, numca nenhuma fez tanto pelo Ceará como esse dai com Evandro Leitão na presidencia e digo mais, vamso da a volta por cima pois somo a maior potencia do estado e espero q a torcida seja torcida mesmo e não so um grupo de Criticos..

    Obrigado Meu DEUS pela minha saude e pela paz…
    Valew Graziani pelo espaço.

  • Vadalcom disse:

    Esse tópico do Graziane resume tudo:

    “Foram 14 finalizações, 10 delas erradas. Foram 25 cruzamentos e absurdos 23 errados. Dos 46 lançamentos tentados, 26 não chegaram ao destino. Se desarmou bem – foram 29 durante a partida – na hora de ter a bola a equipe não sabia o que fazer, justamente porque a qualidade não apareceu, assim como a criatividade. Nos passes, 312 acertos, mas a maioria entre os defensores e para os lados, sem qualquer objetividade.”

    Concluindo: Time sem saida de bola ou dar um chutão para frente e a bola volta perigosamente nos pés do adversário em forma de contra ataque ou fica trocando passes entre zagueiros e volantes até perderem a bola deixando os atacantes a ver návios porque a bola não chega neles.

    Uma prova de que o Silas não deixou absolutamente nada em termos de organização tática nem tão pouco treinou fundamentos com os jogadores. Continuamos a tomar gols de bolas cruzadas na área. Até quando?

    GENINHO vai precisar de um tempo para arrumar esse time para não cair. Talvez mais uns cinco jogos. Dará tempo GENINHO salvar esse time Graziane?

    Gostaria que você e a sua mesa redonda respondessse essa pergunta hoje as 18hs na TV. É possivel?

  • VOZAO disse:

    sabem de nada inocentes

  • Carlão - Vanguarda Alvinegra disse:

    Quando vi a diretoria renovar irresponsavelmente, com o ex jogador João Marcos por mais um ano percebi que o paternalismo no clube está fora de controle. E digo mais, se tivessem contratado o Corrrêa no inicio do ano teria ficado melhor para ter conquistado o pentacampeonato, pois o rival teria ficado mais enfraquecido. O Ceará precisa pensar em uma nova alternativa de comando para o clube.

  • Victor Sales disse:

    como já havia dito antes nesse mesmo espaço, tirando os lampejos do Ricardinho o resto todo é tudo “japonês “, não se aproveita nada.

    Está provado que o Silas não era de longe o maior culpado e sim esse elenco pobre tecnicamente. Geninho não irá fazer milagre nesse time anotem.

    O problema é desembolsar mais dinheiro e o pouco q resta (se ainda resta) irá embora logo, logo, e aquele clube saneado financeiramente aos pouco vai se acabando .

  • OLiveira disse:

    Quando vence todo mundo é bom,quando perde é só tererê, tarará ,bico de pato.

  • MARCOS disse:

    Engraçado, esse timesinho ai a alguns dias atrás era o BICHÃO! e agora não tem nada, vou fazer um resumo: Eles ainda não tinham pegado um time de responsa como o tricolor de aço, foi só perder o tão sonhado TETRA para o TRICOLAÇO que eles ficaram como uns cordeirinhos desmamados.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Alberto T,perfeito no comentário…Analisando a situação antes de iniciar 2015,realmente não da pra acreditar que o Ceará montou um time tão inferior em termos de competitividade em relação ao rival.É óbvio também que após tantos fracassos,uma hora o FEC,com o tamanho da torcida e a devida exigência da mesma,ia fazer um time competitivo…Mas esse ano deram um banho na gente,não em qualidade,mas em garra,disposição,malícia de jogo e compromisso com a torcida.
    Não simpatizo com o mandatário tricolor,o acho arrogante,independente dele presidir ou não,o rival. Mas palmas para ele… a diretoria do leão está em total harmonia com o que a torcida pede,totalmente diferente da nossa…
    A nossa diretoria tem que mudar muito a forma de pensar,em várias searas… Com as devidas proporções,só uma comparação : lendo aqui as contratações do Sport clube do Recife.Do meio para a frente,todos os jogadores que vieram estavam “encostados ” ou que tiveram destaque em times grandes do Brasil …Já os enconstados e sem clube que vieram pra cá não se destacaram em nenhum time e ainda vieram de clubes sem expressão… Não da pra comparar o poder financeiro e o marketing do sport,eu só to querendo evidenciar a mentalidade amadora e rasa dos dirigentes alvinegros na hora de contratar…Além de ambição,falta inteligência…Ou seria proposital?

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas…
    Agora que alguns torcedores começaram a cair na real, vou mostrar que a coisa tá tão feia assim, se comparando com o que previ aqui antes. Pra isso vou reproduzir só os 3 primeiros jogos da vez(2 já aconteceram), que é pra não dá um parafuso na cabeça quente de momento:

    João Ximenes – 3 de julho de 2015 às 09:31

    Jogos ida – Botafogo(pêia); Criciuma(1 pontin); Boa(Pêia).

    Claro que são PROBABILIDADES !
    Vou nem calcular os pontos conquistados, pois…”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Porque que a coisa não é tão feia como pintam ?
    Porque somaram 1 PONTO no jogo do Botafogo, que EU havia colocado PÊIA.
    Né nada não… mas, é 1 pontin a mais na contagem final.

    Como EU digo. Tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • Vovozão10 disse:

    Olhem as coisas começando a melhorar gandaia alvinegra. Já são dois jogos de invencibilidade, apenas 1 gol sofrido o que dá uma média de 0,5 goles apenas por jogo. E ainda por cima pegamos duas molezinhas na próxima rodada. Boa na zona e Mogi na lanterninha. 6 pontos na conta do maior do Nordeste. Começou a arrancada. Avancemos!!!

  • F Sales disse:

    O efeito Cassiano vai resultar na queda para a cZONA…

  • Denilton disse:

    Agora não se pode esquecer que no time qua atuou contra Botafogo e Criciúma só dois jogadores também jogaram a final da Copa só Nordeste (Ricardinho e Sandro Manoel). Ou seja, somente agora o Ceará está conseguindo montar um time minimamente çompetitivo.
    E como é time, o entrosamento é fundamental, mas só vem com algum tempo.

    Acho que agora só resta torcer para que o ajuste ocorra a tempo de se livrar da degola e para que a Diretoria não faça outro desmonte no final do ano.

  • Amarilio disse:

    Tudo que foi dito vindo de torcedores do Ceará eu concordo mas uma coisa é certa a direção do Ceará preparou o time sim pra disputar a série C. Eu acho que esse time formado depois da saída do Magno Alves, Assisinho, Marinho, Samuel Xavier
    e mais William Batore e mais outros. Tem o Eusébio que nunca volta, aí trás um monte de jogadores sem a menor condição de vestir a camisa do Ceara a maioria veio sem custo pois não tinha nenhum clube interessado. Querem iludir a torcida baixando o preço do ingresso. Isso não resolve nada o que resolve é contratando uns cinco ou seis jogadores de qualidade que a torcida paga qualquer que seja o preço do ingresso. A torcida fo Vozao é grande e comparece mesmo basta ter time.

  • junior melo disse:

    TIME DE SEGUNDA E DIRETORIA DE TERCEIRA! SÓ CONTRATA SE NÃO PAGAR RESCISÃO, E AS MULTAS DAS RESCISÕES DOS QUE +/- PRESTAM E VÃO EMBORA (LEVAM DE GRAÇA OU NO LERO) SÓ SERVEM PRA PAGAR ESTES PERNAS DE PAU? EVANDRO BAFEJADO PELA SORTE EM 2009, TA MELANDO A VARA DESDE QUE PERDEU OSVALDO E MOTA (FERNANDO CHANTAGISTA HENRIQUE 2013) ! SEJA HOMEM SEJA TRANSPARENTE ABRA O BORDERÔ ALVINEGRO! DESDE 2011 NÃO VI MAIS NADA DE TRANSPARÊNCIA NO SITE! CADÊ AS O.B. DAS MULTAS? QUANTO FOI DE CADA UM? MARINHO? XAVIER? MAGNOS ALVES?

  • junior melo disse:

    DISPENSA UM TREINADOR A MANDO DO ROBSON! CHAMA-O DE VOLTA POIS MORALMENTE AGIU MAL! DEPOIS MANDA-O EMBORA DE NOVO POR INCOMPETÊNCIA! QUEM PAGA O PATO A TORCIDA QUE PAGA POR SUAS 2 RESCISÕES! ACHO QUE O PROBLEMA NÃO É DE TÉCNICO E NEM ELENCO É DA DIRETORIA! O JOGADOR NÃO TEM CULPA DE SER LIMITADO, CULPA TEM QUEM O CHAMA SEM CRITÉRIO, CONVENCIDO PELO BELO DVD DE SEU EMPRESARIO AMIGO DO G.D.F.! QUE SE ACHA A TAL NÃO SABEM NEM O QUE É BOLA, E SÓ QUEREM SABER DE POLITICA E PUXAR O SACO DE UMA FAMÍLIA QUE SÓ MAMA NAS TETAS DE UM POVO SOFRIDO DO ESTADO DO CEARÁ A 20 ANOS! E O PIOR É SÓ ESPERAR DAQUI A UM ANO VEM ROBSON PEDIR VOTO E DIZER QUE É O VEREADOR OFICIAL DO VOZÃO! TE CUIDA “KIKIKIKIKI EU TO ACHANDO BOM DEMAIS” E “ALÔ ALÔ GALERA ALVINEGRA”!

  • junior melo disse:

    DA UM SOCO NO JUIZ E ACHA QUE VAI FICAR IMPUNI! AGORA É A HORA DA VINGANÇA! PRA NÃO CAIR TEM QUE TER RENDIMENTO DE CAMPEÃO DAQUI PRA FRENTE! NA DUVIDA É SEMPRE CONTRA VOZÃO! GRAÇAS A DEUS NA 3ª TEM MATA MATA E O LEÃO VIRA GATINHO! SE NÃO A HUMILHAÇÃO ERA MAIOR! O VOZÃO CAINDO E O LEÃO SUBINDO!

  • Itamar Mota disse:

    Realmente ficou muito difícil para o ceará. Mudou de treinador e o time continua não ganhando. Contrataram mal jogadores que não irão resolver o problema do ceará e agora, se não ganhar do Boa e será o lanterna. Não dar para acreditar em nada com esse time em campo. Não perdeu em casa, mas não ganhou e fora como irar se comportar?

  • Assis disse:

    Eu não entendo vcs, tão se comportando como se o time já estivesse na divisão “C”olorida, eles estão adorando a choradeira de vcs. Acho que não sobe,mas tenho certeza que não cai. E deixem de lamentações.

  • vilmar monteiro disse:

    Acho eu que muita gente está se precipitando em relação ao desempenho do ceará no inicio da série B, faltam 26 rodadas e se tem muito que se fazer para ajustar as peças que e o elenco do ceará tem, o técnico Geninho está tentando modelar um sistema tático em que as peças que ele tem voltem a engrenar e dê alegria aos seus torcedores, não estou sendo aqui nem otimista nem pessimista, mas acreditando que o nosso glorioso ceará vai dar a volta por cima e sair deste marasmo em que se encontra.

  • MOREIRA-SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Caiu a máscara do Alberto Tricolor. Vc sempre esteve infiltrado no blog do VOZÃO. O seu time Alberto Tricolor, o Stella encontra-se há treze anos noa C. É lógico que os torcedores do Stella aqui do blog faça elogios à sua pessoa. Lembra apenas Alberto Tricolor que no escudo do teu time, o Stella tem seis estrelas. Exatamente seis anos na série C somente desta vez já que as outras duas o Stella subiu por virada de mesa. Fica como Stella na série C pois vocês estão invictos lá, ou seja, nunca subiram por méritos próprios.
    Saudações alvinegras para os verdadeiros alvinegros.

  • José Gomes Rodrigues disse:

    Todo o descompasso do Ceará deve ser debitado à sua Diretoria. O Presidente, eleito deputado e guindado ao posto de líder do Governo, está com a vida feita. Para ele o Ceará não representa mais nada, pois já atingiu o intento. Por isso, na hora de contratar, delega poderes para outros membros da cúpula alvinegra que sequer sabem que a bola é redonda. E o mesmo raciocínio há de ser aplicado ao Robson de Castro, secretário do Município de Fortaleza. Contudo, em face de sua incompetência, dificilmente alcançará o seu verdadeiro objetivo, que é eleger-se Vereador da edilidade fortalezense.

  • Junior disse:

    Incrivel o que essa diretoria do CSC fez. Simplesmente desqualificou o elenco para a competição mais importante do ano. Eron, Ronieri, Vinicius, Rodrigo Silva, Roger Gaúcho, Muller Fernandes, e a maior piada de todas, Siloé, que vive no futebol por causa de um pênalti que sofreu no Maracanã, quando jogava no Horizonte, há uns 2 anos… Jogadores apagados, sem qualquer história no futebol, e claramente incapazes de compor um elenco com pretensão de série A. Na verdade, todos jogadores medíocres, e que levarão o alvinegro à série C. Triste o que fez a diretoria do CSC

  • morais junio disse:

    nosso presidente até aqui só acertou na compra do ct no mais tudo errado,voltamos pra serie b por causa de suas contrataçoes, só refugo,agora vem querer culpar a imprensa,tem nada com isso, pois esse grupo q ai
    está é fraco,mais ainda eu acredito q nós escapamos.

  • alberto t disse:

    Moreira te junta ao BOSCO LEITÃO e vão babar os O……….do EL, coisa q sabem fazerem, qdo vejo torcedor do teu tipo defender um time desse, já sei, é puxa sacos de xxxx diretor político, eu defendo a instituição CSC e ñ macho nenhum, B………é quem vive a vida defendendo macho dos outros, o vozão vive hoje nessa decadência, culpa de falsos torcedores do teu tipo.

    • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

      Alberto Tricolor vc somente engano o José Verme na Alma, a mim não. O seu time, o Stella está invicto. Fica lá na série C. O lugar é lá. Deixa o Vozão para o Evandro pois foi ele quem fez renascer o GLORIOSO MAIS QUERIDO DO ESTADO. A propósito, é tradição de nós torcedores do TIME MAIS VEZES CAMPEÃO DO ESTADO sempre eleger um representante político, seja aqui ou em Brasília. Começamos com o Paulino Rocha(eleito várias vezes), depois o Gomes Farias, Franzé Morais (o homem do baú, quem lembra?), veio em seguida novamente o Gomes Farias, mais recentemente o Rabelo para Federal, e o André Figueredo e por último o maior presidente de todos os tempos do ALVINEGRO FAMOSO que é o Evandro Leitão. É tradição da maior torcida do estado, coisa que o Stella (teu time) nunca conseguiu.
      Saudações para os alvinegros verdadeiros e para os falsos como você o desprezo eterno.

      • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

        Esqueci Alberto Tricolor o José Verme na Alma se lançou candidato à presidência do MAIS QUERIDO – qualquer um agora pode até os não sócios?, e teve apenas um voto, exatamente o teu Alberto Tricolor. É ou não é uma gaiatice?
        O Stella te espera na série C! Alberto Tricolor.

      • Leandro Gonçalves disse:

        Ok,Moreira!Mas isso não nos fez progredir em nada.Nesse ano de 2015,então,nem se fala…Podemos ir pra inédita série C… Eu não tenho o minimo de orgulho do Ceará ter sido presidido várias vezes por políticos…Isso explica muita coisa…

  • Murilo Holanda Dodt disse:

    Acho que já chegamos no limite come este grupo (bando) de jogadores do Ceará.
    è preciso uma providência de verdade, mas que seja de Fabinhos, Rodrigo Silva entre outros , só refugos.

    RECADO A “DIRETORIA” DO CEARÁ : A TORCIDA DO CEARÁ PEDE RESPEITO E NÃO ESMOLA, FORMA TIME O BOTA INGRESSO A QUALQUER PREÇO.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Galera Alvinegra!

    Eu estou absolutamente muito preocupado. Quando eu começo a ouvir esse besteirol de “Ah! eu acredito. Ah! eu acredito! É, porque a coisa está complicada e não é pouco. Não se faz “sopa de pedra´”, só com pedras. É preciso acrescentar alguma coisa comestível na panela. (Quem conhece essa estória do Pedro Malasartes sabe do que eu estou falando.) Querer que um bando de pernas de pau do naipe de Wescley, Vinícius, Rodrigo Silva, Roniery e outros menos citados (as pedras) dêem algum caldo é querer de mais, não é mesmo??? Por isso que é com muita pena que eu digo… “EU NÃO ACREDITO”. Acho que vamos levar chumbo até do próprio MOGI MIRIM e vamos parar na lanterna mesmo. E isso já era o resumo de uma tragédia anunciada. Quando a diretoria se pôs com toda aquela arrogância do início do ano achando que tínhamos elenco para disputar todas as competições que viesse pela frente. Quando não qualificou esse mesmo elenco e quando se pôs a liberar nossos melhores jogadores a preço de banana e trazer somente refugos para vestir a sagrada camisa alvinegra que eu ví que o buraco era mais embaixo. É uma pena pois me parece que pela primeira vez vamos disputar uma terceirona e fazer ano que vem dois clássicos (clássicos??? que clássicos???) com o time colorido pela Czona.

    P.S. Eu só quero ver como vai ficar a cara do “grande presidente” quando isso acontecer, e só existe um grandessíssimo culpado nesta história… Ele mesmo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 13 =