Futebol do Povo

Fortaleza: torcedor ajuda e dívida de FGTS paga com Timemania supera os 2 milhões de reais

918 3

Inscrito na loteria desde 2011 o Fortaleza anunciou nesta semana a quitação de um débito histórico com o FGTS. O clube, que tinha a previsão de liquidar a dívida em 2020, conseguiu efetuar o pagamento da parcela final neste mês.

O total arrecadado neste período de quase quatro anos supera os dois milhões de reais. A expectativa inicial era receber cerca de 20 mil reais por mês, mas a meta foi dobrada, alcançando a média de 40 mil mensais. O dinheiro chega do torcedor que aposta dois reais em 10 números e no clube de coração.

Assim como o programa de sócio que passou pela primeira vez a casa dos oito mil torcedores (8200) e tem dado suporte ao clube na Série C – quando os gastos são altos e as receitas pequenas – o pagamento da dívida do FGTS mostra que para o Fortaleza é fundamental ter a torcida como parceira.

Desde 2010 na terceira divisão, subir para a Série B em 2016 é, mais uma vez, a mais importante cartada da diretoria para mudar o clube de patamar.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Alvaro Martins disse:

    Um sucesso de um clube começa com uma boa administração onde tudo que acontece dentro do mesmo se torna visivel para os que querem ver. Parabéns Fortaleza, que isso seja apenas o começo dessa grande arrancada que começou. A tempos não via um time tão unido como esse. Do zelador ao presidente, todos com humildade em busca de crescer esse clube que tanto amo chamado Fortaleza

  • João Ximenes disse:

    Cada qual com o seu cada qual.
    Diretoria taí pra formar uma equipe forte e pagar as contas.
    E nós(torcedor) pra ir aos jogos, fazer o Sócio Torcedor e por aí vai.

    Meu negócio é com bola rolando.
    E com a bola rolando o time tá bem, perto de já garantir vaga na próxima fase.
    Só não entendo é essa tempestade em copo d’água, quanto a escalação da equipe pro próximo jogo.
    Já vi até manchete em jornal e programa de televisão: “CHAMUSCA tá batendo cabeça pra escalar o time”.
    COMPREM-ME UM BODE !

    CHAMUSCA, sabemos tem a sua forma de trabalhar, e dela ele não saí nem amarrado pelos…
    Vai fazer o trivial: TINGA volta, AUREMIR vai pra “volância”, até porque HESS tá suspenso; CORREA também volta, sai DUDU que era quem tava no último jogo(aliás DUDU… meu Deus); De JESUS no LÚCIO(demorou em CHAMUSCA), e agora que SOBRALENSE machucou-se, entra EVERTON.
    NÃO ENTENDO PORQUE OS EXPERTS FICARAM BATENDO CABEÇA COM ISSO !

    CHAMUSCA é CHAMUSCA, e vai continuar CHAMUSCA até o final da competição.
    Muitas vezes ele dá uma de Felipão(o turrão): quanto mais se conversa ou insistem em uma mudança no time, mais ele “imbirra”.
    De JESUS é a prova viva da vez.

    Amanhã vamos tentar “butar” mais 3 pontos na conta que é pra passagem de fase ficar cada vez mais perto, e por consequência, a saída deste atoleiro que é a Czona(que “QUASE” ninguém merece).

  • Pimentel disse:

    Parabéns ao nosso leão e à sua diretoria, e parabéns ao Osmar Baquit que foi quem fez o acordo para pagamento, justiça seja feita.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =