Futebol do Povo

Marcelo Cabo não é mais técnico do Ceará. Lisca já foi contratado.

4885 63

A derrota para o Luverdense determinou a saída do técnico Marcelo Cabo do comando técnico do alvinegro.  Nesta terça-fera, o Ceará perdeu por 1×0, gol de Lucas Fernandes na segunda etapa, e segue na zona de rebaixamento da Série B, com 26 pontos, faltando nove rodadas.

O anúncio da demissão do treinador, que foi contratado no dia 3 de agosto e computou cinco vitórias, três empates e sete derrotas, foi feito ainda no estádio pelo gerente de futebol Rodrigo Pastana. Sua passagem não completou dois meses, portanto.

Cabo foi o quarto técnico do Ceará em 2015. A temporada começou com Dado Cavalcanti, demitido após nove jogos, depois com Silas, campeão da Copa do Nordeste e também afastado pela diretoria após péssimo início na Série B e Geninho, igualmente demitido depois de não conseguir tirar a equipe do Z4.

A diretoria confirmou já na madrugada desta quarta-feira que Lisca, demitido do Náutico no dia oito de setembro, será o quinto treinador do clube em 10 meses. É um número completamente surreal para o período, convenhamos.

É muito difícil fazer futebol desta forma, com o planejamento tão quebrado. De qualquer maneira, o novo técnico, que recusou convite do Ceará em junho deste ano justamente para ficar no Náutico na oportunidade, terá mais de duas semanas para trabalhar, já que o Ceará só volta a campo no dia 17 de outubro, pela Série B.

Luiz Carlos Lorenzi tem 43 anos e carrega a alcunha de Lisca “Doido”pelo seu temperamento ímpar, digamos assim. É gaúcho e recentemente também treinou o Sampaio Corrêa (2014) e o Juventude (2012). Começou a carreira na base do Inter e teve passagens por São Paulo, Grêmio e Fluminense também na base. Entre as equipes profissionais, tem passagens por Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo, Caxias e Luverdense.

Recomendado para você

63 Comentários

  • jordan disse:

    Esculta o que eu tô dizendo o cabo ainda vai voltar pro macaé pra acabar de enterrar o vovô!!!

    Saldações tricolores!!!!!

  • TONHÃO disse:

    Fica Cabo que ainda dá para perder mais partidas e voltar para a Lanterna!!!

  • Leandro Gonçalves disse:

    A questão é : quem vai ser esse corajoso,esse homem de fé e esperança que vem tentar esse milagre? Só muito dinheiro para encobrir um nome manchado por um rebaixamento…Creio que não vem ninguém de nome,óbvio…
    Será que o Dimas vem? Acho um risco exacerbado e desnecessário,ele já é um sr de idade e serão muitas emoções daqui pra frente…
    Que drama,meus amigos…
    Como torcedor,de forma consciente desde 2008,minha prova de fogo como torcedor…Desespero sempre vi nos outros,que vestem 3 cores,mas dessa vez está impossível ficar imune frente ao inédito rebaixamento…Mas vou continuar a vestir camisa desse clube quase todos os dias como sempre faço,com orgulho e com amor e principalmente mantendo a razão não se sobrepor à razão…
    Porque passando pelas redes sociais…olha…É cada proposta lá de torcedor…A galera radicaliza…

  • César de São Paulo disse:

    O culpado sempre é o técnico, mais no Ceará o maior culpado é essa diretoria incompetente. Seria bom se a diretoria pedisse renúncia também. As inscrições pra eleições se encerram amanhã, e seria bom esse diretoria não se candidatar-se mais.

    • Leandro Gonçalves disse:

      O pior é saber que podemos começar 2016 ,ano novo,sob velha gestão meu caro…
      Como você bem sabe,Robinson de Castro,o capacho,é candidato à sucessão e pelo que escuto na mídia,sem uma oposição…Ou seja,trocaremos 6 por meia dúzia…É tenebroso…Eu me pergunto : onde estão os conselheiros do clube,os conselho deliberativo? Que ditadura é essa? Ninguém consegue enxergar que o ciclo da atual diretoria chegou ao fim?Será que nem com a queda vão querer ver isso? Muito preocupante…

      • João Alves disse:

        Não meu caro, o ciclo dessa diretoria ainda não chegou ao fim. Ainda falta o Robinson se eleger vereador de Fortaleza. Lembro como se fosse hoje, quando esse tal Evandro Leitão entrou no lugar do tal Eugênio Rabelo, dizendo que ninguém mais iria usar o Ceará como trampolim para se eleger a cargo político.

    • antonio dos santos disse:

      desde 2011 que a culpa é daqueles que vão vaiar o time na hora do sufoco, como no jogo contra o oeste.

  • Lucas Lima disse:

    Graziani- por onde anda o Dimas? O que voce acha de traze-lo de volta? Abs…

  • jailson disse:

    O problema dos clubes do ceara e que não conhece seus limites, são clubes limitados que acham que são grandes ate sofrerem uma reves e descobrirem que não são nada disso que penssam.

  • carlos disse:

    Liscou-seeeeee.

  • Fernando Flores disse:

    Mas ele não ia levar o time do ceará para o G4? O que houve????

  • Luiz disse:

    Ninguem vai fazer milagre, o Ceará já está na série “C”. Um time que soma 1 ponto em seis possíveis, jogando em casa, contra times que são lá essas coisas e se levandovem conta a situação na tabela, não há mais o que se esperar.

  • manoel lima disse:

    O QUE O CEARÁ ESTÁ PASSANDO É PARA CALAR A BOCA DE ALGUNS TORCEDORES DO CEARÁ , PELA SOBERBA, DE MENOSPREZAR OS TIMES DA TERCEIRA DIVISÃO, COMO SE O CEARÁ FOSSE UM TIME IMUNE .O QUE SE OUVIA DE ALGUNS TORCEDORES DO CEARÁ,NAS RÁDIOS DA CIDADE, ERA QUE O CEARÁ NÃO ERA TIME DE TERCEIRA DIVISÃO E O QUE SE VÊ HOJE , É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO.VAI SIM, SER UM TIME DE TERCEIRA DIVISÃO E SE PEGAR UM PRESIDENTE IGUAL AO OSMAR BAQUITE, VAI FICAR ALI POR MUITOS ANOS.

  • Chico Caucaia disse:

    Ceara já estar “Lisca do” na casa do sem jeito, deve jogar o restante das partidas com o sub 20, dispensar todo o elenco, comissão tecnica, preparação fisica, fisiologia, roupeiro, vigias, e claro a Diretoria, inclusive o presidente da terceira divisão, Evandro Leitão….

  • Chico Caucaia disse:

    Os Salarios dos jogadores do Ceara, quase todos é acima de 50 mil reais por mes, os caras não jogam nem suburbio, com salarios acima de 50 mil, será que tem rachada ou será mera conhecidência, com a palavra a Diretoria de Terceira …….

  • Chico Caucaia disse:

    Eu e toda torcida alvinegra, não queremos acreditar que alguem da atual diretoria queira ser candidato a alguma coisa dentro do Ceara, FORA DIRETORIA, cade os conselheiros alvinegros, todos calados, oh povo froxoooooooooooooo……

  • wellington Freire disse:

    Diretoria cadê os mais de 20.000,00. Não venha dizer que foram gastos com esses pernas de pau. O Cabo foi embora agora ficaram os cabos eleitoral do Evandro. Ou melhor os sócios torcedores otários. Fora diretoria.

  • Petronio Sanfer disse:

    O problema não é o técnico. O problema é essa diretoria que acabou com o vozão. Diretoria mercenária!!! Só para lembrar: Ceará começa com C, de série C. Lamentável!!!!

  • Heré disse:

    Lisca não, Lasca!!!!..chegando pra acabar com o time do profeta Carlos Limonada.

  • CONFUSO disse:

    É LISCA OU “LASCA”.

  • Robson disse:

    Quando você acha que a piada acabou…

    Vem aí Lisca “doido”

    Pra assumir essa barca furada, só sendo doido mesmo viu.

    Kkkkkkkkkkkk…

    Saudações Tricolores.a

  • Felipe Alencsr disse:

    Sai Marcelo Cabo, entra Lisca mas não muda muita coisa. Pelo menos em minha opinião.

    O que Lisca tem que fazer é simples: montar o time com a formação ideal é repetir as escalações, treinando o mesmo esquema tático nesses nove jogos que faltam. Se vai ser o suficiente pra livrar o Ceará da queda, aí já não sei, mas é o que deve ser feito.

    Saudações Alvinegras

  • Rogério disse:

    Não se preocupem torcida alvinegra, pois tudo o que tiver de C , C ará.
    Kkkkkkkkkkk….

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas,

    Torcedor alvinegro vai reviver os anos 80 !

    ANOS 80 ?

    Beto Barbosa gente !

    Esse LISCA “doido” quando se dana a dançar LAMBADA na borda do campo é uma festa.

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • Ricardo Rocha disse:

    É chibata o ano todinho papai,kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mãe Diná disse:

    Trouxeram o tal de Lasca Dopidos quando nem o sordado Dimas promovido a general de brigada dá jeito neste time, inês está morta e a terceirona já está à vista para felicidade geral na negrada alvinegra que vai adorar o bode assado de Salgueiro e o matrinchã de Imperatriz. Pena que não poderão mais provar o pintado de Marabá.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Torcedores do PICI, me aguardem. Depois do MATA MATA a gente conversa.

    • Robson disse:

      Até parece macho que algum alvinegro vai aparecer se o Leão conseguir passar pelo novo time de vocês.

      Fica na tua e engole o choro que é melhor.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Saudações Tricolores.

  • J Carvalho disse:

    Agora complicou geral, será que vai aparecer algum reciclador que possa tomar as rédeas da “CARROÇA DESEMBESTADA”? Será que aquele rapaz do José Walter, que criou esse codinome para o time dele, terá coragem de guiar esse tipo de transporte nessa hora? Dizem que virá um tal de LASCA, será que esse menino CHUPOU MANGA COM FEBRE OU É DOIDO? O tempo dirá, mas a hora do Presidente dar um Banho de Sal nos Jogadores e Aproveitar e se Banhar também é agora, não Acham? Vou ficar só bisbilhotando!

  • Alvaro Martins disse:

    Momento musical com Jane e Erandir: Adeus, ajude-me, não quero mais falar pense mim, adeus, porque, porque o siara vai cair pra serie C, porque é só sola, luverdense ou vitoria, peia de todo mundo, não aguento mais perder, sola aqui dentro ou lá fora o siara ta sem rumo, eles não param de sofrer. Sola diziam que era isso ou que era aquilo e até que eram penta, mas no fim das contas eu sei que alvinegros estão na sofrenciaaaaaaaaa…kkkkkkk

  • Pedro Albuquerque disse:

    Prezado Fernando Graziani, o sistema de jogo estava errado. Parecia q a orientação não era o toque de bola e a ligação defesa-meiodecampo-ataque. A orientação era o lançamento direto de bola quer para a área, tendo como referência RCosta, quer para as laterais de ataque. Até o Ricardinho passou a fazer isso, pois na meia cancha não tinha com quem dialogar. O resto era defesa e dois volantes de defesa, sem habilidade de passe. Consequência: a bola não demorava nem no ataque, nem no meio de campo, e logo retornava para a defesa propiciando contra-ataques do adversário, o que a sobrecarregava. E o técnico insistia nesse esquema e, qto mais o time ñ correspondia, mais ele insistia, temeroso dos riscos de tomar gols. Resultado: passou a tomar muitos gols e a fazer gols insuficientes. Talvez, com novo sistema e toque de bola, haja mais espaço para Alex Amado e Ricardinho. Quiçá, para Eninho e Bernardo, também.

  • AOS TORCEDORES TRICOLORES E OUTROS AGOURENTOS,
    Quem está a 05 anos na terceirona não pode criticar nem falar antes que o campeonato termine! Preocupem-se com o time de vocẽs sair de onde estão e deixe que o VOZÃO decida sua própria vida! Vão rezar e acender velas aos santos para não amarelarem na reta final, porque vocẽs não ganharam nada!!!!!

  • Robson disse:

    Eu pensei que iam trazer o Raimundo Soldado pra substituir o Cabo.

    Em vez disso trouxeram um doido.

    Sou obrigado a reconhecer, sem o time do Kanal a vida seria bem menos engraçada.

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Saudações Tricolores.

  • valterlan disse:

    Estava lembrando em um passado não muito distante, que o fanatica torcedor alvinegro Carlos Lima, dizia que o Ceará nunca foi nem nunca será de terceira, e que não iria sujar a sua imagem de time grande do futebol brasileiro enfrentando nulidades de times como: Oeste, Sampaio Correira e Luverdense, isso ele dizia em conjunto com outro alvinegro que esta sumido dos blogs e chama Paulo BSB, heis que o mundo dá muitas voltas e as nulidades que davam trabalho ao Fortaleza, agora estão dando trabalho ao poderoso e milionario time do Ceará, empurrando para serie C, calma alvinegros o Ceará se cair para serie C é um time rico, e pode manter essa folha de 1,5 milhões mes, ou ate mais, e com tudo isso já pode se candidatar ao titulo da terceirona 2016; mas detalhe ele ainda pode escapar da degola, apesar de achar um milagre, mas tudo pode acontecer.

  • valterlan disse:

    Pesquisa DATAFOLHA, quem tem mais rejeição a Presidenta Dilma ou o Presidente Evandro Suino????

  • Ney Sousa disse:

    ESSE TAL DE “LISCA” “LASCOU” RECENTEMENTE O SAMPAIO CORREIA E O NÁUTICO E FOI DEMITIDO POR AMBOS OS CLUBES

  • Robson disse:

    Não basta-se o desespero da zaga alvinegra no gol do Luverdense (merecia até a vinheta de abertura de “Os trapalhões”), ainda fomos brindados com a imagem do mascote alvinegro arrancando a própria cabeça e jogando no chão, só faltou pular em cima ao melhor estilo “senhor madruga”.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    O Fortaleza EC me mata de orgulho, o Siará me mata de rir.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Saudações Tricolores.

    • Felipe Alencar disse:

      Engraçado como realmente tudo é subjetivo. O que pra você é motivo de orgulho, pra mim é de piada.

      Não vejo como a carniça dá orgulho aos seus sofredores após 06 anos seguidos na terceira divisão, dando vexame em casa contra Oeste, Sampaio Corrêia, Macaé e, o mais emblemático e humilhante episódio, do Carlinhos Bala implorando ao fantástico time do CRB para eles deixarem fazer só mais um golzinho, pois o cheque já estava assinado. kkkkkkkkkkkkkkk

      Sem falar na carreata pelo título cearense, conseguido na pura sorte! Realmente, depois de passar quatro anos na seca e na humilhação da série C, um titulozinho do Cearense é pra comemorar como título de Libertadores. kkkkkkkkkkkkkkk

      E haja manga pra chupar! Com essa alta do dólar, será que a manga vai se manter no preço? Por que se for aumentar, a torcida varal vai ficar sem a sua principal fonte de nutrientes.

      Saudações Alvinegras

  • Robson disse:

    Perdoem o “basta-se”, é que é difícil teclar tendo um ataque de risos.

    Saudações Tricolores.

  • EDSON LIMA disse:

    Sinceramente, deixando de lado a paixão de torcedor, ainda vejo o Ceará com boas chances de permanecer, por dois motivos muito simples: 1º) os times da parte de baixo, inclusive o Macaé, não vêm pontuando. Ou seja, a briga está nivelada por baixo; 2º) O CSC tem confrontos diretos com seus adversários: Boa Esporte, Macaé, ABC e Mogi Mirim. SE passar por esses times e SE conseguir algum pontinho contra Criciúma/SC, Botafogo/RJ ou América/MG, pode ser que “escape”. A pontuação do 16º vai ser baixa, provavelmente a mais baixa da era dos pontos corridos.
    A sorte desse time é que os outros são tão ruins e incompetentes quanto ele. E digo mais, esse time do Ceará não se classificaria nem a pau entre os 4 primeiros na SERIE C!!!! Duvido muito, e duvido muito que tivesse time pra passar pelo Brasil de Pelotas, hipoteticamente falando. O time é fraco, foi desmontado totalmente após a CNE/2015. Não houve reposição. Ricardinho e Rafael Costa ainda estão fazendo alguma coisa, salvando aqui e ali com um golzinho, mas é só isso. Futebol são 11 contra 11. Dois jogadores bons não são capazes de fazer tudo.
    Essa é minha visão, podem criticar ou podem concordar, mas essa é a minha impressão de tudo, independente do clube para o qual eu torço (até porque o FEC não é tema do blog, só alguns torcedores alvinegros que ficam falando em Brasil de Pelotas para justificar suas decepções pessoais).
    Ontem o vareio de bola foi grande, o Luverdense (10º colocado) botou o Ceará na roda, poderia ter feito 4 ou 5 se quisesse arrochar… Contra o Oeste o CSC escapou de perder 2 vezes nos minutos finais; contra o Náutico foi aquele sufoco no final; contra o Paraná ganhou por milagre de Roque Santeiro e empatou com o Bahia no Castelão porque o Bahia jogou mal, mas tem muito mais time que o CSC (basta ver a posição na tabela). O CSC da final da CNE não existe mais…
    Então, no geral, o Ceará tem muita sorte, isso sim. Acho que ainda dá pra escapar, mas reconheço que está complicado. Tudo vai depender da rodada no sábado, quando o Macaé joga contra o ABC no Rio de Janeiro, Boa e Mogi também jogam em casa também. A depender da combinação de resultados no final da rodada, pode piorar ou pode permanecer como está.
    Como diz o JOÃO XIMENES, tenho nada com isso, mas tô de olho…
    Auf Wiedersehen!

    • Felipe Alencar disse:

      Concordo contigo, Edson. Como já havia comentado antes do jogo contra o Luverdense, que já não acreditava numa vitória do Ceará dado o atual momento do time; se ele perdesse (como aconteceu) e o Macaé ganhar, aí o rebaixamento já está praticamente decretado. Pois são 8 pontos para se tirar em 9 jogos. Muito difícil.

      Saudações alvinegras

  • VOZAO disse:

    SABEM DE NADA INOCENTES,VAMOS FICAR NA SERIE BESTA E NO FINAL VER O LISCA LOUCO DANÇAR LAMBADA NO CASTRALEAO E TODA NAÇAO GRITANDO LISCA DOIDOOOOOO

  • KS disse:

    Estou aguardando o CARLOS LIMA com as TESTES DO SE, SE, SE, SE..

    Apareça cidadão.

    Come Farinha ontem desistiu de narrar, o mascote – literalmente – perdeu a cabeça e a jogou no chão, revelando um momento épico e inesquecível de zoação com a massa alvi-preta.

    O que mais falta? tapa no pé do ouvido de árbitro já teve…

    AH, só faltava trazer um DOIDO pra comandar a equipe, e num é que aconteceu?

    Siará, tu é uma comédia. kkkkkkkkkkkkkkk

  • KS disse:

    LEIA-SE TESE, OU TEORIA. Volta Carlos Lima, a série C agora é tua amigo. kkkkkkkkk

  • Alvaro Martins disse:

    O Negocio ta tão feio que até meu amigo João Ximenes deixou de colocar suas teses. ele deve ta com pena do Siara kkkkk. E O carlos lima? sumiu! E o Calaguim do Nordeste? Sumiu tbm!kkkkkkk

  • Fernando Flores disse:

    Rir é o melhor remédio, diz um dito popular…
    Quando a gente pensa que já viu de tudo no mundo em matéria de futebol cearense, somos surpreendidos por uma cena patética e dantesca, do mascote do time do ceará furioso, tirando a fantasia em pleno jogo, chutando o balde, quase tendo um ataque de raiva. O cara tava furioso.
    Imagina o que este coitado não vai fazer, ao fim do campeonato, quando o time for rebaixado. Vai infartar ou ter um AVC?
    Fazia tempo que eu não via uma palhaçada tão grande, uma fuleragem deste tamanho.
    Só rindo mesmo, e muito…

    • Felipe Alencar disse:

      Não faz tanto tempo assim, não. A última que eu vi foi um certo jogador de abadá implorando por mais um golzinho ao CRB, desesperado com medo da Série D. E depois a comemoração pela permanência na Série C!? kkkkkkkkk

      Saudações Alvinegras, sofredor de terceira!

  • FLÁVIO LACERDA disse:

    É MUITA LAMENTAÇÃO DESSES TORCEDORES CANALENSES. ESPEREM MAIS UM POUCO QUE O FUMO VAI ENGROSSAR, POIS O VOVOZIM E SUAS VOVOZETES VAI SE LISCAR, QUERO DIZER, SE LASCAR.

  • David disse:

    Só jogo a toalha de o Macaé ganhar. Mas a Diretoria alvinegra traz mais um desconhecido. por que não gastar menos e trazer uma solução mais caseira e boa como Oliveira Canindé? Considero um cara que trabalha séria e já fez bons trabalhos, curriculo muito melhor que o tal de Lisca. Ou então doido por doido porque não traz logo o Lira? Situação tá complicada, mas o treinador tem que ser a última cartada.

  • clerson maia disse:

    ceara e fortaleza no ano vem na serie c triste pode apostar porque esse time de serie c do fortaleza nao vai eliminar o perigoso br de pelotas vai ser 1a1 la e 2 a 2 aqui e tome quebradeira

  • Ademar Rebouças disse:

    O jogador Ricardinho, embora tenha sido um atleta importante para o Ceará no primeiro semestre, não tem dado sorte ao time na série B. Senão vejamos:
    Até o jogo em que ele se lesionou ( Ceará 1 x 2 Vitória em 08/08)), o Ceará havia vencido apenas uma partida na série B (Ceará 2 x 0 Atlético Goianiense) no dia 16 de maio. Ficou no estaleiro até 12 de setembro, quando o Vozão jogou contra o Sampaio Corrêa e foi derrotado (1 x0). Ou seja, não participou das quatro vitórias contra Macaé (15/08), Paraná (23/08), CRB (04/09) e Náutico (07/09). Também não jogou na vitória do Ceará contra o ABC (28/08). Após a vitória contra o Náutico (1 x 0), Ricardinho retornou ao time para jogar contra o Sampaio Corrêa. De lá pra cá foram três derrotas e um empate. Desde 16 de maio, Ricardinho não vence com a camisa alvinegra. Ao sair do time, o Ceará conseguiu quatro vitórias. O meia deixou o time na 20ª posição; ao retornar, encontrou o Ceará na 17ª, mas já está ameaçado de perder posições. Resumindo: Faz 137 dias ou 4 meses e meio que o nosso 8 não ganha e não tem contribuído para deixar a torcida alvinegra feliz, infelizmente.

    • ... disse:

      Finalmente alguém que percebe e fala isso. Olhe, não sei se foi ebó jogado nele, salário aumentado, preguiça, chamem como quiser, mas o fato é que sem Ricardinho o Ceará deu uma crescida. Tanto em resultados positivos, como em melhores atuações (melhores do que estavam ocorrendo, claro, não as ideais). Assisti todos os jogos dessa temporada e o time sem ele é outro. Quando ele entra chega vem o peso, time MORTO igual a cara dele.
      Reconheço o bom futebol jogado por ele anteriormente, mas nessa serie B só traz “azar” desde o início, já deu. Obrigado e fique um pouquinho no banco.

      Que este “doido” que chega em porangabaçu ouse tirar Ricardinho e tentar – quem sabe – o tal Eninho que mal chegou a jogar. Se não der certo que tente outra coisa, mas com Ricardinho parece que é não só um rebaixamento mais que certo, mas, quiça, a lanterna.

  • João Ximenes disse:

    ALVARO MARTINS,

    São PROGNÓSTICOS PÓS JOGO !

    Eles estão lá no POST que se refere a PEIA da semana.

    Um abraço.

  • Denilton disse:

    O Ceará ainda tem muitas chances de se manter na série B, embora só restem 9 jogos. A partida contra o Criciúma é de especial importância, principalmente se eles perderem para o Paraná em casa. O Criciúma está caindo muito de rendimento e tem uma tabela difícil.
    O Ceará enfrenta Mogi Mirim, Boa Esporte, ABC e Macaé, que são adversários diretos na luta contra o rebaixamento.

    Enfrenta ainda o Bragantino em casa. Se vencer essas cinco partidas chega aos 41 pontos e, dependendo dos outros resultados, pode escapar até com 42 pontos.

    Se conseguir quatro pontos contra Vitória, Botafogo e América Mineiro!, escapa com certeza.
    Muito difícil, mas longe de ser impossível.

  • Rogério disse:

    Próximo ano tem eleição, o Conselho vai deixar o time ser novamente abandonado?

    O Robinson de Castro mostrou toda sua “competencia” e “capacidade” a frente do Departamento de Futebol.

    As contratações do Ernanes, que não joga pois a Diretoria teme que esteja irregular; do Rodrigo Silva, cujo único gol que fez foi contra; Roger Gaucho, que já desembarcou direto para o Botiquim; do Bernardo, que saiu das paginas policiais do Rio de Janeiro diretamente para Porangabuçu.

    E aí Conselho Deliberativo, está satisfeito com a queda do Ceará?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 14 =