Futebol do Povo

Melhor, Luverdense venceu o Ceará e complicou ainda mais a situação alvinegra

3018 60

O Castelão viu nesta terça-feira a vitória de um time organizado taticamente, bem montado e tranquilo diante de uma equipe que mostrou o oposto: desorganização, falta de qualidade e ansiedade.

O Luverdense, agora com 16 pontos a mais do que o Ceará na classificação – 42 contra 26 – foi superior como equipe e individualmente, assim bateu o alvinegro por 1×0, gol de Lucas Fernandes, na segunda etapa. Quando tinha a bola, a equipe de Lucas do Rio Verde mostrava plena convicção do que era preciso fazer sob a orientação tática do seu bom técnico, Junior Rocha. Foram 18 escanteios e 15 finalizações, mesmo com menos posse do que o Ceará, que foi inferior em tudo.

Montado ofensivamente com Ricardinho, Alex Amado, Mazola e Rafael Costa, o Ceará não mostrou compactação. Os laterais não ajudaram em nada, muito menos os volantes. Os jogadores alvinegros se movimentaram muito pouco, os setores de campo não tiveram comunicação. O resultado: poucas alternativas e um futebol previsível. O técnico Marcelo Cabo tem responsabilidade. Mostra confusão na hora das trocas e na montagem da equipe, mas não tem tido colaboração do elenco. Nesta terça, nenhum atleta atuou efetivamente bem. Ricardinho foi o menos pior. Não há solução quando isso ocorre, apesar da pressão que o time exerceu nos 15 minutos finais.

No primeiro tempo, no intervalo, no segundo tempo e depois do jogo a torcida vaiou bastante. É o que ela pode e tem direito de fazer. Fora isso, precisa continuar torcendo pelo seu time por nove rodadas.  Não existe rebaixamento antecipado, só quando matematicamente for confirmado. Há ainda 27 pontos em disputa e outras equipes na Série B também estão pedindo para cair, como o Macaé, primeiro time fora do Z4 e que vai igualar o número de jogos do Ceará no sábado, quando enfrenta o ABC, no Rio. Se empatar, volta a abrir seis pontos para o alvinegro. Caso vença, abre oito.

Recomendado para você

60 Comentários

  • Leandro Gonçalves disse:

    Novidade? O pior time da história do CEARÁ! Um dos três piores dessa SÉRIE B…
    Dizer que esse grupo de jogadores merece escapar de um rebaixamento? Ah,conta outra…
    Pelo visto a maior alegria alvinegra vai ser o pelotas,mesmo…
    Não sei se resolve,mas pior não fica…Então,fora Marcelo Cabo…!!

    • Júlio Rocha disse:

      Caro Leandro, não desiste mesmo do meu leão … Aproveita e complementa teu CLOSET com a camisa do Luverdense que abriu o velório do Siará. Ah! E bota uns lenços na tua NECESSAIRE pra chorar ainda mais no dia 18 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … (respirando) … Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipe Alencar disse:

    Como eu disse em comentários anteriores, não acreditava numa vitória do Ceará sobre o Luverdense. E foi o que aconteceu.

    Agora, é torcer para que o Macaé, surpreendentemente, perca o jogo contra o ABC. Acho pouco provável. Em caso de vitória do time do Rio, Ceará já estará rebaixado. Tirar 8 pontos em nove rodadas, com esse futebol fuleragem que o CSC vem apresentando? Praticamente impossível.

    Saudações alvinegras

    • Leandro Gonçalves disse:

      Então,Felipe…O CEARÁ extrapolou todas as oportunidades dadas pelos concorrentes…Agora já era…

      • Lunga Neto disse:

        Leandro é verdade, o Macaé quer por quer a quarta vaga mas o time não encaixa e perde de forma inexplicável, parece inevitável a queda mas quem ama um clube jamais o abandona e você é um destes.

  • sofredordovozao disse:

    O q se pode falar de um time q perde para um timeco q nem o Luverdense ?! Só uma: #VozaonaSerieC !!!

    É, a minha sonhada campanha fantastica q nos levava para a Serie C, nao está acontecendo: ESTÁ É PIOR DO Q EU IMAGINAVA !!!! A coisa tá feia, se nao fosse a ajuda do ABC, do Mogi e do Boa, a gente já tinha era “papocado”.

    Proximo jogo: DERROTA e no seguinte DERROTA de novo !!!
    Ai vao restar mais 7 jogos para ganharmos TODOS, sem direito a empatar nenhum pra nos salvarmos do rebaixamento, ainda vao ter uns caras, dizendo q é possivel…

    • sofredordovozao disse:

      Corrigindo: acho q bastarao 6 vitorias nos ultimos 7 jogos, apos as proximas 2 derrotas !!! Será possivel ??? Obvio, q nao !!! #VozaonaSerieC !!! Já assinei o EIPlus e vc ?

  • Alexandre disse:

    Essa derrota tem um simbolismo: fim da era e Evandro Leitão. Amanhã se encerram as inscrições para chapa que irá concorrer a presidência do clube.
    É obrigaçao dos conselheiros apoiar uma oposição a tudo de ruim que se instalou no.Ceará este ano!
    Fora Evandro e suas criaturas..!!!

  • Rocha disse:

    Triste ver o ceara jogar de forma irreconhecivel, pior ainda saber q estamos abandonado pela diretoria q so pensa em politica. Temos que montar um elenco competitivo e subirmos logo no ano seguinte e nao ficar sofrendo em uma divisao inferior por muito tempo

  • Robson disse:

    Perdeu de novo ?

    Estou surpreso !

    Brincadeira, tô nada surpreso. Esse timeco ser humilhado em casa é tão comum quanto o Leandro, o Carlos Lima e o Felipe escrevendo besteira por aqui.

    Pena que a vovozona e sua torcida cansaram de segurar o cabo, acabaram de demitir o técnico , que apesar do pouco tempo, virou ídolo da torcida tricolor e deu sua ajuda em afundar ainda mais o time do terreno insalúbre da João Pessoa.

    Kkkkkkkkk…

    “É o ano todim de chibata, papai!”
    #EuAcredito
    #FechadoComaZona

    Saudações Tricolores.

    • sofredordovozao disse:

      Eu sabia q esse Cabo nao resolveria nada, se nem o Silas e o Geninho resolveram, imagine o Cabo ?! Agora, ele volta pro Macae, o time volta a melhorar e na ultima rodada termina de enterrar o Vozao !!!

      • sofredordovozao disse:

        Diga-se de passagem, apesar de nao esperar um bom trabalho do Cabo, qdo ele entrou, ele foi o melhor de todos os treinadores do Vozao na Serie B até o momento, por isso deveria permanecer até o final e tentar provar q salvaria o time.

    • Felipe Alencsr disse:

      Olha o meu fã e torcedor enrustido do Ceará! Sr. Robson!

      Obrigado pela audiência. Ah! Aproveitando, liste as “besteiras” que eu disse em meu comentário. Por que pelo que eu saiba, os únicos que vêm comentar asneiras é a torcida varal da carniça do Pici.

      Saudações alvinegras

      • Robson disse:

        Felipe sofredor, listar as besteiras que você escreve aqui ?

        Seria muito mais simples listar o que NÃO é besteira, ocuparia no máximo duas míseras linhas e daria muito menos trabalho.

        Você poderia usar um diário e nos poupar de tanta baboseira.

        Hehehehehe…

        Saudações Tricolores.

        • Felipe Alencar disse:

          Robson, o Mestre das Falácias!

          Sair pela tangente é a especialidade desse “caba”. Só abre a boca pra falar asneira. Também, o que esperar de um torcedor de terceira?

          Saudações Alvinegras

    • Leandro Gonçalves disse:

      Falou o cronista esportivo,que só diz obviedades …Robson,Cria um blog com o titulo de “Como sofrer e sonhar em 6 anos..Olha,vai ter sucesso…Pautas incríveis,de cadeiras quebradas à compra de timeco pra não ir pra SÉRIE D…6 anos para vocês foram pouco,muito pouco…
      Vai ver se eu to la no chiqueiro de porco do pici…Aquilo não é sede,não…É um presídio de guerra…rs

      • Robson disse:

        Verdade, talvez a maior obviedade seja dizer que você e outros alvinegros escrevem basteiras no atacado.

        Isso é evidente para todos.

        Mas veja pelo lado bom, mais uma camisa para enfeitar seu luxuoso “closet”.

        😉

        Saudações Tricolores.

  • TONHÃO disse:

    A margem tá cada vez mais estreita!Tá chegando a hora do canal conhecer a série C…

  • ItaloPiccinini disse:

    Que dia maravilhoso !!!
    Vou postar mais tarde, quero ler mais choradeiras!!!
    O Graziani está difícil de reconhecer que o Kanal papocou…
    “Complicou ainda mais, até quando ????”
    Já não tem mais o que complicar: 9 jogos e 7 vitórias????
    Nem o Coringão !!! kkkkkkkkk

  • jordan disse:

    TIME DE FORA É O MEU!!!!!
    KKKKKKKKKK!!!!!

  • Pedro Viana disse:

    É o ano todinho de chibata papai, estão pagando pela arrogância de dar bicho aos jogadores do Sampaio correia no caso Arlindo maracanã quando pousou com Evandro, quando lançaram a camisa no pavilhão c do bloco oeste, continuem se importando mais com o Fortaleza que vocês vão longe, cade o exemplo de gestor Evandro ? Eu acho é pouco, quem tiver aquelas camisas que tem os escudos do oeste Sampaio e Macaé tô trocando em uma bandeja de ovo só pra ajudar, lembrando que restam só 9 tem que ganhar duas fora e todas em casa #euacredito kkkkkkkkkkkk ST.

    • Felipe Alencar disse:

      É o ano todinho de chibata mas ganhamos a Copa do Nordeste. Enquanto isso, a carniça entra com o c* trancado pra enfrentar o Brasil de Pelotas.

      Ah! E só lembrando que o time do abadá ainda não subiu. Tem que avisar ao Brasil de Pelotas primeira.

      Saudações Alvinegras.

      • Papa penta disse:

        Rapaz vcs dariam a copa do Nordeste,o tetra do porção,o acesso que vcs tiveram,até o roscofi se possível pra não ter que descer pra c,se conformar com copa do Nordeste???
        Me poupe colega,não máscara a tua decepção nesse ano com seu time.
        Saudações tricolores.

      • Papa penta disse:

        Se o Macaé ganhar do Abc ai acho que realmente fecha o caixão,mais se engasgar com o Abc da sobrevida ao kanal,a sorte do kanal e que o Macaé quer porque quer essa última vaga pra terceira,15 jogos sem vencer o time tem que ser muito ruim,se o kanal não cair esse ano não cai nunca mais,pq o time e ruim,está com azar,elenco rachado,tudo está propício pra queda de vcs,agora se vcs tem alguma esperança ainda bota o Ricardinho no banco pq o cara não ganhou uma partida pelo Ceará nesse série b,então vcs tem que contar até com a superstição agora,Boa morte a torcidinha do kanal.
        Saudações tricolores

        • Leandro Gonçalves disse:

          Infelizmente,tenho que concordar com você,Papa Penta.Não retiro um vírgula…90% dos torcedores alvinegros ,no fundo,pensam assim…E se o LEÃO não subir,adeus gozação com nome de Cassiano,o que importa mesmo é o camp brasileiro,não importa a divisão…
          O resto,só serve pro povo “frescar ” ,mesmo…

  • Chico Caucaia disse:

    Eu já tinha falado que o Ceara não ganhava as duas partida em casa, já CAIU, um presente do Presidente Evandro Leitão….

  • Chico Caucaia disse:

    Ceara é um bando de jogadores, agora o interessante é que a maioria destes jogadores ganha salarios acima de 50 mil reais mes, quem paga a conta, o torcedor, tudo isto um grande presente do presidente do seculo alvinegro Evandro Leitão….

  • Chico Caucaia disse:

    Maior presidente de todos os tempos do Ceara, Evandro Leitão, o “presidente da terceira”, aguenta alvinegros…. FORA DIRETORIA, OPERAÇÃO LAVA JATO CEARA, JÁ…….

  • Laécio Rufino disse:

    Pelo amor de Deus! Leva esse time para o PV que é caldeirão. Acorda diretoria burra…exija enquanto dar tempo torcida. Acooorrdaaaaa….

  • sofredordovozao disse:

    Diga-se de passagem, a nossa situacao só nao está pior, por causa do belo trabalho q o Cabo fez, o melhor dos tecnicos até o momento na serie B, conseguiu aquelas vitorias incriveis contra o Macae, Parana, CRB e Nautico, qdo a sorte voltou a soprar ao nosso favor, pois todas essas partidas eram pra gente ter empatado ou perdido, era pra, no maximo, termos conseguido 2 pontos e conseguimos 12 pontos !!! E tb por causa da grande fase q o Rafael Costa atravessa, SE NAO fosse por isso estariamos na lanterna da competicao de forma disparada !!!

  • Carlos disse:

    Esse time deu tanta alegria e agora na serie C, isso é muita humilhação, chorando direto aqui, essas carniça do FEC, so frescando, ainda dar, vamos subir pra Serie A, pode apostar ai quem quiser

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas,

    É…

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas,

    … TÁ FEIA A COISA !

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • Rogério disse:

    Pega fogo cabaré alvinegro.

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas…

    Né EU que disse não !

    Blog Futebol do Povo em 2 julho 2015
    “Com Geninho, Ceará precisa triplicar aproveitamento atual para não cair”

    Os números agora(30.09.15): Faltando 09 rodadas para o fim da competição, vão ter como meta, vencer as mesmas 7 partidas, ou conseguir + 22, 23 ou 24 pontos dos 27 em disputa, PARA TER BOAS CHANCES DE NÃO SER REBAIXADO.

    É HORRIPILANTE, porque só restam 4 jogos a fazer em casa.

    João Ximenes – 3 de julho de 2015 às 09:31
    Pra não CAIR… O CALCULO MAIS OTIMISTA É ESSE MESMO ?
    Ih! rapaz !
    Tô fazendo nada mesmo. ENTÃO VAMOS PROS PROGNÓSTICOS ?!

    ATUALIZANDO a peleja(prognósticos):
    Acertei nos jogos: Criciúma, Abc, Vitória, Paysandu e Santa Cruz, Oeste.
    Errei nos jogos: Botafogo(peia e pontuaram), Boa(peia e pontuaram), Mogi(“butei” 1 pontin e chiba), ABC(3 pontos), Bragantino(butei pontuando e chiba), América-MG(butei 1 pontin e chiba), Macaé(butei peia e venceram), Paraná(1 pontin e venceram), Atlético-GO(1 pontin e chiba), Paysandu(acertei 1 pontin), Crb(butei 1 pontin fizeram 3), Náutico(butei 1 pontin fizeram mais 3), Sampaio Correa(butei 1pontin e chiba), Bahia(butei peia e marcaram + 1 pontin), Santa Cruz(butei peia e foi peia), Oeste(1 pontin e deu 1 pontin), Luverdense(butei ganhando 3 pontins mas perderam 3 pontins).

    Desse jeito ESCAPA NÃO!

    Tinha dito antes desse jogo: “SE” TROPEÇAR, mais uma vez pode “inrrolar” a bandeira.

    AGORA VEM : Criciuma(butei peia).

    Vamos esperar pra ver ? os prognósticos já foram dados e não dá mais pra mudar.

    Claro que são só PROGNÓSTICOS… Viu CARLOS LIMA – e quem, não lembro disse que EU era “ruin” de prognósticos. ESSE DEVE TÁ COÇANDO A ORELHA) !

    Vou nem calcular os pontos conquistados, pois…

    Como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • Mãe Diná disse:

    O que eu preví? Que o Luva dava uma doidinha, o Fogão bota na UTI e o Criciúma fecha o caixão? Aí está, bingo. Bem vindos à terceirona, vão adorar Salgueiro e Imperatriz. Quem sabe em ótima companhia de América, ABC e um felino se este não for feroz na terra do salto alto, quem avisa amiga é.

  • Alvaro Martins disse:

    É engraçado ver o desespero deles em relação a isso, tanto que uns já estão se apegando ao Brasil de Pelotas kkkkk, enfim a humilhação é tanta que nem o mascote do clube aguentou mais e rebolou a cabeça no chão. Eu disse que o siara só iria conquistar 1 ponto em jogos em casa. agora enrolem a bandeira e vão torcer pro Brasil de Pelotas. E jogar com eles ano que vem kkkkkkk

    • Felipe Alencar disse:

      Eita que esse já está dando como certo o acesso à série B. Não aprendeu nada com o Oeste e o Macaé?

      Saudações Alvinegras

      • Rogério disse:

        Engracado ,esses mesmos torcedores que confeccionaram camisad com os escudos e cores do Oeste,Sampaio,Macaé e etc. Todos advindos da C zona são os mesmos que estão afundando a seleção do nordeste pra lá. A arrogância da sua torcida é que é determinante pois o mundo da bola da muitas voltas. Nunca fui de serie C nunca esteve tão prrsente dentro do contaditório. Como diria o slongan de vcs.Felipe:” tudo o que tiver de C, C ará.” Kkkkkkkkkkk. ..

      • Kalus Zima disse:

        Ninguém conta com ovo no fiofó da galinha cara, o problema de ficar na terceirona são as más companhias.

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas,

    O ano de 2015 foi o que a gente chama no futebol: UMA LIÇÃO.

    Uma lição para:

    TORCEDOR que dizia: Nunca fomos de Serie “C”.
    Mas sempre tem uma primeira vez.

    JOGADOR(Uilian Correa) a cada peia que levava: “tenho certeza no próximo jogo vamos reagir”.
    Acabou no banco de reservas depois vendido.

    PRESIDENTE que dizia: “não temos time pra disputar uma competição, imagine 3”.
    Brigou pelas 3 e pode acabar sem nenhuma.

    TREINADOR que disse ter feito um PACTO com os jogadores pra serem campeões do segundo turno.
    Quase não ganha nenhum jogo e acabou com um pé na bunda.

    TORCEDOR tai; JOGADORES parte tão ai; PRESIDENTE continua e TREINADOR papocou.

    AGORA, vem novo treinador “apilidado” de DOIDO.

    “INDOIDARAM” de vez !
    Também se dé certo… VAI FICAR PROVADO que com “DOIDURAS” também se consegue alguma coisa.
    Na pior das hipóteses, vão ver um dançador de lambada na área técnica.

    Mas como EU disse, tenho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

    • Felipe Alencar disse:

      E por acaso a torcida do Ceará mente quando diz que nunca foi de terceira? Desculpe se você se ressente com essas afirmações, mas a verdade é essa. Até agora, NUNCA FOMOS DE TERCEIRA!

      Outra coisa, não é nenhuma surpresa os jogadores, em entrevistas, falarem que no próximo jogo vão reagir. Afinal de contas, é isso que eles devem fazer.

      E agora é proibido treinador fazer um acordo com os jogadores, é?

      Você deveria ficar só de olho mesmo…

  • MATHEUS disse:

    Como o munda dá voltas né, a torcida do terreno emprestado arrotava que o time jamais iria se enrolar contra times como Oeste, Luverdense, Sampaio, Macaé…kkkkkkkkkkkkkkkkk

    E olhe que fizemos um favor a vcs de não enfrentarem ano que vem o Águia na terceirona…

    Nos agradeça!!!

  • MATHEUS disse:

    Repitam comigo (e bem rápido)

    Siará cai esse ano
    Siará cai esse ano
    Siará cai esse ano
    Siarácaiesseano
    Siarácaiesseano
    caiesseano
    caiesseano
    caiesseano
    CASSIANO
    CASSIANO
    CASSIANO

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso último – a não ser que EU seja invocado -, mas…

    IMPRESSIONANTE, como tem torcedor de todo tipo:

    O que foi caindo na real aos poucos: SOFREDOURO;
    O que insiste em perdurar se agarrando ao passado: FELIPE ALENCAR
    O da supertição: LAÉRCIO;
    O que demora enxergar a queda e quando cai leva logo todo mundo junto: CHICO CAUCAIA;
    O que se apega a derrota dos outros: CARLOS LIMA, CALANGUIN(cuidado com as baladeiras) por exemplo.

    Falar nos dois(Carlos Lima e Calanguin)… CADÊ ELES que não deram as caras por aqui hoje ainda ?!

    CALANGUIN, acredito, deve ter encontrado uma BALADEIRA PERDIDA por ai e se deu mal;

    Agora o CARLOS LIMA. O que se acha dos argumentos, apesar de só repetir os anos do LEÃO DE AÇO lá aonde eles estão indo. Pra mim é surpresa.

    Deixa eles “quetos” !

    Mas, como EU disse, tenho nada ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

  • Kalus Zima disse:

    Num dianta me percurá só vórto ardispôis do prego batido e ponta virada, e tá quaje, o gêito é orá pru lião quebrá os quêxo na terra dos macho. Tô doidim prum clássico-rei na têcerona, haja puliça. Vô tumá meu Valium de 500 e hiberná o resto do ano, xau negada.

  • valterlan disse:

    E agora, o Carlos Lima ficou mudo, tudo que ele dizia nos anos anteriores ele vai ter engolir, Luverdense, Oeste, Sampaio Correia, Serie C

  • MILTON disse:

    SEM A COLABORAÇÃO DO ELENCO , COMO FRIZOU O GRASIANE , ESTÃO NEM AI PARA
    VENCER, CERTO QUE O TIME TEM MUITOS JOGADORES LIMITADOS TECNICAMENTE, e
    UM TREINADO FRACO , QUE NÃO PASSA DE UM CABO, MAIS ACULPA DE TODA ESSA
    DESGRACEIRA É DA DIRETORIA PIRULITO, QUE MONTOU UM ELENCO QUE ALEM DE
    FRACOS SÃO DESCOMPROMISSADOS. AI NÃO TEM TECNICO QUE DER JEITO, AS PROVIDENCIAS ERAM PARA SEREM TIDAS TOMADAS BEM ANTES, DISPENSANDO
    UMA BOA PARTE DESSES PEREBAS, MAIS O DIACHO QUE ESSA DIRETORIA CONTINUO
    FOI A ENCHER O ELENCO DE MAIS REFUGOS, AGORA A PORCARIA JAÁ ESTA FEITA.
    O QUE RESTA É MANDAR ESSA DIRETORIA PIRULITO , JUNTO COM OS SEUS REFUGOS,
    PARA BEM LONGE e QUE PASSEM BEM LONGE DE PORANGABUSSU, XÔ , PEREBENTOS.

  • CARLOS LIMA disse:

    vou primeiramente responder aos “sofredores” que torcem por um time que é um patrimônio histórico da Terceira Divisão” 0 Liaum.. Ximenes, é bom ficar de “olho” aberto mesmo, porque
    o seu time não tem um passado muito bom em matéria de disputar mata-mata na Série C.
    e ao Robson (sofredor) eu digo que olha para o passado do teu time (13 participações na Série C ) e me diz se o Ceará algum dia passou por uma vergonha maior do que essa. jogar uma vez ou duas na Série C, não é tão vergonhoso, o Bahia, Vitoria, Fluminense, Náutico..etc
    já jogaram. agora disputar por 13 vezes como é o caso do seu time. não lhe dá motivo para zoar o torcedor do Ceará, se ele jogar pela primeira vez na Série C. agora se ele chegar a disputar o mesmo numero de vezes que o seu time disputou e ainda pode continuar (falta passar pelo Brasil de Pelotas) disputando, então você terá todo o direito de zoar..mas pelo que eu sei da matéria matemática.. 13 > 1. caso o Ceará dispute a Série C em 2016.

  • CARLOS LIMA disse:

    agora falando do Ceará, eu digo que ainda existem esperanças, não pelo o que o time vem jogando.mas porque o Macaé não se distanciou ainda. e enquanto existirem chances matemáticas, eu vou acreditar sempre. mas depois que terminar essa competição qualquer que seja o resultado, temos que mandar embora pelo menos 99% dos jogadores que estão no elenco , os primeiro da lista o Charles e o Welingotm Carvalho. dois zagueiros medíocres.
    depois o Cametá um lateral medíocre.

    • Rogério disse:

      Carlos Lima reza pro Macaé não ganhar do ABC-RN ,pois se ganhar já era.
      Fica assim não cara, Tudo o que tiver de C, C ará.
      Saudações Tricolores !

    • Lunga Neto disse:

      A última esperança atende pelo nome de Macaé que entrega o ouro e exige a quarta vaga da ZONA mas pelo visto será briga ferrenha até o fim, depois da hibernação o arauto dos doidos voltou zonzo de tanta pêia, vôte.

  • João Ximenes disse:

    Fala CARLOS LIMA !

    “De novo” a história dos anos do LEÃO DE AÇO na divisão que vocês tão beirando e que diziam se ORGULHAR, nunca ter ido e jamais iriam ?

    Negócio é o seguinte:

    Vamos COMEÇAR uma contagem na Czona(que torcedor como você merece) pra vocês ?!

    É pra ACOMPANHAR a também CONTAGEM do PENTA que agora… SÓ O LEÃO DE AÇO PODE SER.

    Um abraço.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =