Futebol do Povo

Fortaleza: Lúcio Maranhão, Adriano Martins ou Ricardo Jesus?

875 64

Ricardo Berna, Tinga, Lima, Adalberto e Thallysson; Correa e Auremir; Daniel Sobralense, Maranhão e Éverton;  Lúcio Maranhão (Adriano Martins ou Ricardo Jesus).

Apesar dos treinos fechados no Rio Grande do Sul, não há muita dúvida no time que o técnico Marcelo Chamusca colocará em campo contra o Brasil, no sábado. Dez posições estão fechadas mas, ainda assim, em uma posição específica há uma indecisão: o comando do ataque.

Lúcio Maranhão, sete gols em 35 jogos, muito empenho, seriedade, mas uma coleção de gols perdidos disputa com dois concorrentes que vieram para assumir a vaga, só que não conseguiram se firmar por contusão (no caso de Jesus) ou por atuar mal (situação de Adriano).

Marcelo Chamusca não tem confiança completa em Lúcio, tanto que pediu a chegada de outros atletas durante a temporada para a posição e não teve receio de colocá-los para atuar. Nos treinos secretos o técnico está experimentando alternativas, como fez aqui em Fortaleza também.

Pelo preparo físico muito bom e obediência tática, Lúcio Maranhão parece ser o favorito para a vaga. É o que eu entendo que Chamusca fará.

A caixa de comentários está aberta para as opiniões.

Recomendado para você

64 Comentários

  • FABIANO disse:

    Que bom que tudo lá no Macaé já foi resolvido e as dívidas foram sanadas. Não vai ser mais um prêmio caindo de paraquedas no canal arrogante, imundo e fedorento. AFINAL DE CONTAS DEUS É JUSTO, E O CANAL CAI ESTE ANO.

  • FABIANO disse:

    Quanto à escalação do REI LEÃO DE AÇO, qualquer um dos atacantes que se dispuserem a se entregar de coração, com muita garra e vontade de vencer, pode ser o camisa 9 do TRICOLOR DO PICI. FORTALEZA ESPORTE CLUBE, MEU É TRICOLORIDO!

  • EDSON LIMA disse:

    Situação complicada a do camisa 9, Graziani.
    Infelizmente, a dúvida é negativa, ou seja, os jogadores que existem não correspondem e aí fica a pergunta: quem é menos ruim ou mais recomendável?
    Acho que o Ricardo de Jesus teve pouco tempo para assimilar o esquema tático, pois se contundiu. Talvez uma segunda chance no decorrer do jogo. O Adriano não tem o perfil de camisa 9, do homem de área. É um jogador de ataque, sem dúvida, mas não é aquele “fixo” no meio dos zagueiros.
    O Lúcio até consegue “abrir espaços” para os meias, mas tem uma incrível capacidade de perder gols, como poucos.
    Mesmo assim, acho que o Chamusca sai com o Lúcio e talvez no decorrer do jogo ele substitua o LM pelo R. de Jesus ou Adriano. Só peço que ele não use o Tiago Azulão (oh,Deus) ou o Dudu, porque o poder de marcação cai muito, o time fica muito vulnerável.
    Minha escalação inicial era bem “fechada” (a pressão inicial será enorme), e aos poucos ia soltando mais o time.
    Se fosse eu, eis minha escalação, com 3 volantes:
    Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson; Correa, Auremir e Hess; Daniel Sobralense, Maranhão (ou Lucio Maranhão) e Everton (4-2-1-3). O “1” é o Correa, jogando na frente dos dois volantes (Auremir e Hess).
    Explico: Com Auremir e Hess, o Correa fica mais livre para ajudar na criação, pois sabemos da qualidade do passe dele. Daniel faria o outro homem de armação pela direita. Se entrasse com o Maranhão, centralizaria mais o Everton como “falso 9”. Se entrasse com Lúcio Maranhão, deixaria o Everton na esquerda e o Lúcio centralizado.
    Maranhão e talvez Elias no 2º tempo, seja para atacar mais, seja para cadenciar mais o jogo, a depender do placar. R. de Jesus e Adriano também poderiam ser outras hipóteses para o 2º tempo.
    O que você acha, Graziani????

    Acho que o Chamusca vai começar com o Lúcio Maranhão. De qualquer modo, eu entendo que o Pio teria que ser titular.
    FG

    • EDSON LIMA disse:

      Sim, é verdade. Eu havia esquecido do Pio.
      A bola parada e o chute de longa distância podem decidir a partida e, consequentemente, o acesso.
      Um quebra-cabeça para o Chamusca.
      Ainda bem que a dúvida se dá por excesso de opções e não por falta de jogadores, como no ano passado, quando o Edinho se contundiu no treino e não havia quem o substituísse.
      Obrigado por responder ao meu comentário. Parabéns por sua seriedade jornalística.

  • Robson disse:

    Pense num trio de ataque pra fazer raiva.

    Juntando os 3 não dá um. Mas vai ter que dar certo assim mesmo.

    Saudações Tricolores.

  • CARLOS LIMA disse:

    pense num trio de atacantes maravilhosos !! fica muito dificil escolher o melhor deles.
    acho que o Dunga não sabe o que perdeu ao não convocar essas três “feras” que sabem como ninguem fazer Gols. na minha opinião o Chamusca tinha que entrar com os três .

    • Alvaro Martins disse:

      Carlos Lima no caso os melhores seriam Mazola (ex-desempregado) Julio Cesar (ex desempregado e velho) e Fabinho (Ex santo andre time sem divisão)? é isso? massa esse ataquezão ai viu cara é de dar medo kkkkkkkkkk Esse cara deve ta doido de tanto levar chibata

      • CARLOS LIMA disse:

        Alvaro Martins, do Rafael Costa que é o nosso artilheiro e titular absoluto, você não fala não è ? o Julio Cesar e o Mazola geralmente entram no segundo tempo, mas mesmo assim o Julio Cesar e o Mazola já fizeram alguns gols.. enquanto que o Lucio Maranhão, desde o inicio do ano que joga como titular..e se tiver feito 4 gols fez muito. pense num cabra ruim. enquanto o Jesus e o Adriano..sem comentários.

    • Robson disse:

      Ou trazer de volta o Cassiano, esse adora fazer gol contra time pequeno em decisão.

      Hahahahaha….

      Saudações Tricolores.

    • wiatan disse:

      Eu fosse ele colocaria ou o Siloé ou o Mazola….

    • Lunga Neto disse:

      Bom mesmo é o Siloé ou quem sabe ainda dá tempo de trazer de volta o Moré aquele que é melhor que o Pelé, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Mãe Piná disse:

      Sem nenhuma dúvida Lúcio Maranhão que abre espaços e tem importante função no time e minha bola de cristal LCD informa: nos próximos seis jogos fará sete gols. Quem sobreviver verá.

    • Lunga Neto disse:

      O xodó do zédoidim atende pelo nome de Cassiano ou seria Caiesseano? Se o Dunga tivesse convocado o Sandro e o Charles que adora deitar na área, o Mazola e o Siloé não teríamos passado vergonha no Chile ontem.

  • Italo Bruno disse:

    Graziani, você não acharia taticamente interessante a possibilidade de jogar com o Lúcio, que sai muito da área para abrir espaço, e o Ricardo Jesus, para aproveitar o espaço deixado. Teria que se decidir qual dos três sacar, Daniel, Éverton ou Maranhão, sou apto a sacar este. O time ganharia um bom poderio ofensivo.

    Oi Italo. O Maranhão e o Everton chegam bem ao ataque. Na verdade, eu colocaria o Pio como titular porque entendo que é importante ter um jogador efetivo como ele em campo no mata-mata.
    FG

  • CARLOS LIMA disse:

    Fabiano, Deus não interfere em Futebol,, tem tantos probelmas no mundo para ele cuidar.
    porém se ele fizesse isso, faria JUSTIÇA em 2011. e NÃO deixaria o STJD livrar o seu time
    de uma punição exemplar. o Campinense foi prejudicado por um “CIRCO” armado no PV.
    atrasaram por 20 minutos o jogo no PV. para então ter tempo suficiente, para implorar aos
    jogadores do CRB que “facilitassem” as coisas dentro de campo. já que o CRB com a derrota do Guarani de Sobral, já estava classificado, e portanto poderia “facilitar” e deixar o Liaum fazer o quarto gol que os livrava da Série D.

  • CARLOS LIMA disse:

    se Deus olhasse para Futebol, faria justiça, e puniria times que sobem de divisão (Série C para a Série B ) por meio de uma “CANETADA” e não por méritos próprios. puniria times que atrasam o seu jogo por (20 minutos ) com a intenção de saber o resultado de outro jogo (Campinense x Guarani ) e assim os jogadores do seu time (Carlinhos Bala ) poderiam assim “pedir” aos jogadores adversários (CRB) que deixassem fazer ” dedinho levantado” só mais um gol..

  • Paulo disse:

    Num tem duvida nenhuma…O time é esse ai, com LM na frente…Mesmo com essa peça nao jogando nada, é bem visível a melhora do time qdo ele esta em campo…Não por ele, mas taticamente, o time fica melhor distribuído, talvez pq ele segure os zagueiros, sobrando mais espaço pro Everton, Daniel e Maranhão….Ai tem nem o que discutir!!

  • GABRIEL disse:

    A escalação do Fortaleza Esporte Clube deve ser essa aí mesmo, FG, mas acho que o Pio é o melhor batedor de faltas e pênaltis do time tricolor. O Chamusca sabe o que faz e tem a confiança da Torcida. Para faltas temos no time o Correa e o Thallysson e para pênaltis temos o Daniel Sobralense, o Correa, o Éverton, o Lima e o próprio Thalysson. Estamos bem servidos e munidos. Força Leão!

  • Barbosa disse:

    Todo esse mistério tricolorido vem nos brindar com o acesso do Tricolor de Aço para a Série B.

  • ItaloPiccinini disse:

    LÚCIO MARANHÃO – Ótimo para trombar com aqueles gaúchos. Pelo menos dois zagueiros ele segura numa boa e botando medo neles!!! É um guarda roupa de casal !!!
    Pode não fazer mas abre brechas para os outros fazerem…
    No segundo tempo, dependendo de como esteja o jogo, pode-se pensar em colocar outro.
    NINGUÉM SEGURA O LEEEEÃO !!!

  • Chico Caucaia disse:

    Cassiano vai jogar…… se não jogar, fica complicado fazer gol….JOGO DO SECULO Fortaleza x Brasil ….

    • EDSON LIMA disse:

      É isso aí, CHICO CAUCAIA.
      O CASSIANO marcou mesmo a vida de vocês, até hoje vocês falam nele e ainda se lembram dele.
      Desde aquele gol, a vida nunca mais foi a mesma, né?
      ST

    • Lunga Neto disse:

      O jogo do século será Siará x Macaé com ingresso a 1,99 no PVzim com meia dúzia de gatos pingados esculachando o Evandro e Robinsson. Incarca Caucaia.

  • Tiago disse:

    FG, com todo o respeito ao excelente jornalista, mas eu acho q essa postagem foi uma “enchida de linguiça” no blog hahaha. Natural nesse momento sem mtas novidades…

    De qlq forma acho q seria loucura jogar com outro jogador q n seja o LM. Loucura maior ainda se ele fizesse como contra o Macae ano passado e entrasse com dois centro avantes (Robert e Ricardo Lopes) – coisa q não fez boa parte do ano. Explico: umas das grandes armas do Fortaleza eh justamente o conjunto, a coesao com q todo o time joga; e isso foi conquistado com o grupo jogando junto – o bom e velho entrosamento. Fora isso, se tivessemos como opcoes jogadores q, apesar de terem jogado pouco, fossem grandes unanimidades taticas e tecnicas, faria algum sentido; mas os q aí estão jogaram “pouco e/ou ruim”.

    FG, uma sugestao: alimenta o blog com aquelas estatisticas do Brasil de Pelotas. Aquele “dissecamento” q vcs fizeram ficou mto bom.

    Abraço.

    Verdade, Tiago. Meu papel aqui é encher linguiça, vc tem toda razão, afinal, eu não tenho mais nada pra fazer
    FG

    • Emilio disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Concordo com o Tiago em tudo, tanto quando fala que o FG é excelente jornalista, quanto que a postagem não tem nexo. Pois é lógico que ele usará o time que vem usando e goleou o Águia na última rodada.

      O time rende mais com o LM, isso está na cara.

      Verdade, é um texto sem nexo.
      FG

    • Tiago disse:

      FG,
      Vc vive solicitando críticas na TV, pois argumenta q cresce c elas, mas qdo recebe uma vc responde com ironia. Não acho q vc seja desocupado, pelo contrário, acho q vc eh bastante ocupado e q mesmo assim tem q alimentar o blog c algum novo assunto. Modestamente achei o tema de hoje batido, repetitivo e um tanto lógico. De qlq forma o blog é “seu” e vc tem o direito de colocar o q “quiser” nele.
      Abraço.

      Não fui irônico. Levo em consideração críticas respeitosas, mas quando vc acusa que meu trabalho foi exclusivamente para encher linguiça o faz de forma ofensiva. Não faz o menor sentido, lamento, e o próprio número de comentários mostra isso. Vc tem todo direito de achar o assunto ruim, o texto fraco, mas a acusação é ofensiva.
      FG

      • EDSON LIMA disse:

        TIAGO, quem fala o que quer, ouve o que não quer.
        Aceitar críticas não significa aceitar grosseria.
        Acho que tudo pode ser dito, desde que seja com educação.
        Não concordo com agressões gratuitas contra o jornalista. Se o assunto é “batido”, então que não se leia. Se não gosta do blog, que não se leia.
        Coloque-se no lugar do ofendido e aí você entenderá melhor as reações.
        É o que eu acho.

        Obrigado, Edson. Eu repito: não me incomodam as críticas sem ofensas. Agora, dizer que meu trabalho foi feito com o objetivo único de encher linguiça é ofensivo. Ainda assim, foi publicado pela equipe do blog que faz a triagem.
        FG

        • Lunga Neto disse:

          Grazianni por esta e por outras você está sentenciado a ir a Salgueiro (uma ou duas vezes ano que vem? nem Zeus sabe) traçar uma bela buchada e o melhor bode assado do sertão, é a glória. Na mesma topic vão Carlos Lima, Tiago, Robson, Caucaia, Mãe Diná e eu claro que serei anfitrião da marmota, pense no leriado.

      • Tiago disse:

        FG, acredito q o assunto já rendeu mais do q deveria. Como disse antes, respeito seu trabalho e se não fosse verdade não acompanharia aqui e na TV. Acho q vc potencializou demais uma crítica q passou longe de tentar ser ofensiva – prova disso eh q foi precedida de um elogio, acompanhada de aspas na intenção de amenizar a mensagem e finalizada com uma risada. De qualquer forma eu sou da teoria q se o receptor entendeu mal a msg eh pq a culpa eh do interlocutor. Mas acho q da pra ser mais maleavel tb no futuro, pois nem toda critica vai ser redigida em um belo texto, pois os q acompanham o blog nem sempre terão tal ferramenta. Sendo assim, o bom senso explica que “encher linguiça” tem o mesmo significado de “assunto batido, repetido e de resposta logica”. So para finalizar, não há mal em “encher linguiça” algumas vezes, até acho q faz parte de toda profissão. Veja vc c seu texto sobre o “Dia da Marmota” (q foi super elogiado), aquilo nada mais era do q uma explicação de q o Fortaleza teria q “encher linguica” ate o mata-mata e consequentemente todos os reporteres tb. Enfim…
        Parabens pelo seu trabalho.
        Abraço.

        Verdade, Tiago. Vou levar tudo o que vc escreveu em consideração.
        Valeu e bola pra frente. Obrigado.
        FG

  • Dr. Wilton disse:

    Caro Graziani, bom dia. Tenho acompanhado diariamente seu blog e assistido ao programa na TV quando tenho oportunidade. Parabéns a você e toda sua equipe pelas opiniões e comentários felizes sobre o nosso combalido futebol.
    Quanto a escalação de LM, AM ou RJ, sou mais o Lúcio Maranhão por se tratar de um jogador mais completo para o momento em disputa. Está mais inteiro e mai focado, como se diz na gíria pebolística. Apesar dos gols perdidos, que mais lhe notabilizou em toda temporada, do que os gols feitos. Um abraço e felicidades a todos. Saudações VAB a todos os tricolores,

  • João Ximenes disse:

    LÚCIO MARANHÃO e não se conversa mais nisso !

    Isso é uma situação que não devia nem ser ESPECULADA.
    A não ser por quem não está acompanhando os jogos do LEÃO DE AÇO.
    LEÃO chegou onde chegou(melhor campanha das 20 equipes) foi, na maioria dos jogos com o LÚCIO, e vai ser com o LÚCIO que devemos terminar.
    Se ele(Lúcio) perdeu 100 gols mas conseguiu fazer os 7 “golzins véi” dele, esses gols não deixaram de ser menos importantes pra equipe.
    No futebol as coisas acontecem de formas que jamais alguém conseguirá explicar.
    E quem tentar, VAI DAR COM OS BURROS N’ÁGUA, pois o futebol não se ADIVINHA.
    Podem até PEDIR, QUERER, ESPERAR… mas as coisas acontecem na forma menos esperada.
    LÚCIO pode ser “O CARA” do LEÃO nesses jogos restantes, e pode ser “O CARA” desses dois jogos que vão definir o futuro do LEÃO DE AÇO para 2016.
    QUEM PODE GARANTIR QUE NÃO ?
    Se ele(Lúcio) continuar com a mesma performance, TATICAMENTE ele é mais útil que qualquer um dos dois citados, e ao persistir as perdas de gols(toc, toc, toc bati na madeira), é trocar ele como se faz nos outros jogos e MORREU MARIA PREÁ.

    Berna, Tinga, Lima, Adalberto; Auremir, Correa, Sobralense, Everton; Maranhão, LÚCIO MARANHÃO é o time que conseguiu melhor aproveitamento nessa competição.
    Mudar isso agora, é incorrer no mesmo ERRO do ano passado, quando no jogo final, CHAMUSCA deu um “brancão” e mudou a equipe.
    CHAMUSCA não tá DOIDO, pois ninguém o pegou: rasgando dinheiro e nem cagando rodando.
    Além do que… DOIDO é o outro LÁ !

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO.

  • Valcelí disse:

    Graziane nós tricolores não temos mais dúvidas de quem deva ser o centroavante no jogos finais da série C. Fazendo ou perdendo gols foi com Lúcio Maranhão que chegamos na posição em que estamos. O “Muleque” tem uma função específica dentre os escalados para os jogos do Campeão cearense.
    Graziane gostaria de lhe parabenizar pelo programa que você faz na TV, proporcinando isonomia, ou seja, metade para o Fortaleza e a outra metade para o Ceará. Muito diferente de certos programas que se dizem independentes e imparciais, quando numa duração de uma hora, falam 40minutos do Ceará e o 10 minutos finais do restante dos assuntos.

  • Valcelí disse:

    *Em vez de 40 minutos, 50 minutos.

  • Marcos disse:

    Acho que mesmo com todos os gols perdidos, o Lúcio Maranhão é o menos ruim…
    A diretoria foi muito infeliz quando trouxe esses outros dois pra fazerem sombra ao Lúcio, pois os dois são bem piores. Infelicidade ou incompetência, não sei; Só sei que, em termos de camisa 9 para o Fortaleza, esse ano foi uma lástima!
    Mas ainda assim, tudo dará certo!

    • Robson Aguiar disse:

      Marcos, o nome disso é Série C. Sem dinheiro, sem grandes jogadores, principalmente pq as principais competições nacionais estarem em andamento e atacante goleador é algo raro no futebol brasileiro. Pelo índice de acertos nas contratações esse ano não dá pra dizer que foi incompetência.

  • Robson Aguiar disse:

    Botei muita fé com a chegada do Jesus, acreditando que ele chegaria e ganharia a posição, mas infelizmente não conseguiu a sequência que precisava. Já na estreia demonstrou que tem uma matada de bola e passe melhor que o Lúcio para fazer o pivô e tabelar com os jogadores que chegam no ataque, além de finalizar bem tb.

    Mas… como não podemos viver de “se”, nesse momento não tenho dúvida que temos que ir de Lúcio de início e, se for o caso, utilizar no decorrer do jogo o Jesus ou até o Adriano, este se precisarmos dar mais velocidade ao time.

    Quanto ao Pio não o colocaria de início, pq não se sabe como será a postura do Brasil nesse primeiro jogo. Se eles forem muito pra cima e derem espaço na frente da sua área, aí lançaria no decorrer do jogo. Cabe ao Chamusca observar essa situação e fazer a escolha mais acertada.

  • Hélio disse:

    Caro Graziani, acredito em Lúcio Maranhão, pelo menos na escalação de saída. Tem sido a opção do técnico Chamusca em praticamente todos os jogos, e é o que melhor fisicamente se encontra dentre os três. É torcer para que atue bem e não falhe nos momentos decisivos (como infelizmente costuma acontecer).
    Abraço!

  • Raimundo Soarez disse:

    Não estou defendendo o FG (Fernando Graziani), apenas acho um cara inteligente e ele juntamente com o elenilson do Blog do Leão são os únicos que respondem direitinho a torcida, numa verdadeira interação. Com a majorante do Graziani ser mais sarcástico e mais hilário. Não é todo blogueiro que deixa sair comentários que lhe desagrade. Preste atenção que esses comentários grosseiros e arrogantes são de torcedores daquele timinho lá do canal.

  • Chico Caucaia disse:

    E a gratificação aos jogadores, qual o valor…… e o Fortaleza pode perder pontos por atrasos de salarios de jogadores…. quem pode responder…..

    • Robson disse:

      Rapaz, é a 389ª vez que você pergunta sobre a gratificação do Fortaleza EC.

      Tais pensando em dar algum “golpe do baú” ?

      Saudações Tricolores.

    • Lunga Neto disse:

      O jogo do século será Siará x Macaé com ingresso a 1,99 no PVzim com meia dúzia de gatos pingados esculachando o Evandro e Robinsson. Incarca Caucaia.

  • João Ximenes disse:

    Ih rapaz !
    Foi mesmo PAULO ROCHA !

    Mas vejo que você também já sabe o time de có e salteado.
    Tanto que escalou logo a peça que faltou na formação acima.
    ENTÃO, fica assim o time: Berna, Tinga, Lima, Adalberto, Thalysson; Auremir, Correa, Sobralense, Everton; Maranhão, LÚCIO MARANHÃO.

    COMBINADO ?!

    Aproveitando a minha volta aqui.
    CARA, tá um PAU D’ÁGUA pelas bandas do Sul do País(Porto Alegre bem judiada).
    Pau d’água e com GRANIZO de quebra. Teve um cara lá que pegou 3 pedras de Granizo na mão, que se ele deixasse mais tempo dentro de casa, iria derreter, e alagar a casa dele todinha.
    A previsão é que as chuvas cheguem a Pelotas também.
    O repórter disse que naquele momento 7:20h, a temperatura tava a 13º.
    Jogo sábado, 4:00h da tarde… acho vai tá tão frio não.
    Se esfriar e/ou chegar chuva por Pelotas, tomara que não atrapalhe o jogo que estamos esperando já tem 15 dias por ele.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !

    Um abraço.

    • Paulo Rocha disse:

      Com toda ctz caro Tricolor….Quanto mais frio tiver, mais difícil pra nós…assim como no jogo da volta, quanto mais quente tiver, mais difícil pra eles…

  • Robson disse:

    Fortaleza EC acaba de atingir a marca de 9.810 torcedores. É oficialmente o clube com maior número de sócios torcedores do Estado.

    Parabéns nação tricolor.

    Saudações Tricolores.

  • NATÁLIA disse:

    Vou me meter no meio desse bando de machos grosseiros e alguns muito fedorentos (os do canal ). Para dizer que esses arrogantes torcedores da carroça desmiolada ficam lendo os Blogs referentes ao Leão do Pici porque querem. Depois ficam a injuriar o F Graziani como se ele fosse o culpado do time réi do canal está nessa pindaíba. Se toque urubus. Beijinho no ombro.

  • Marcos disse:

    É Robson, é série C!
    Mas o que dizer do Robert em 2014, que fez quase ou mais de 30 gols na temporada pelo Fortaleza?
    O Lúcio Maranhão, se não me engano, não fez 10 esse ano…
    Ou é incompetência, ou má sorte, ou sei lá o que!
    Só sei que em 2014 estávamos mais bem servidos!
    Mas eu creio, e tudo dará certo!

  • KS disse:

    Estou vindo aqui desejar boa sorte ao FORTALEZA, que amanhã ele rugirá forte e trará um ótimo resultado de pelotas, para que no dia 17 no ESTÁDIO DO FORTALEZA, O CASTELÃO, seja só festa..

    ah…. e eu venho também pra ver o DESESPERADO DO CARLOS LIMA “ENCHENDO LINGUIÇA”, esse sim, só gosta disso..

    Carlos Lima, você poderia, por favor me dizer quem foram os VICES CAMPEÕES DO PENTA DE VOCÊS HÁ QUASE 100 ANOS?

    AH, APROVEITA E MANDA FOTO DAS TAÇAS AÍ TAMBÉM AMIGO. FICO NO AGUARDO. ST.

  • Emilio disse:

    Fortaleza EC acaba de atingir a marca de 9.810 torcedores. É oficialmente o clube com maior número de sócios torcedores do Estado.

    Parabéns nação tricolor.

    Saudações Tricolores.

  • valterlan disse:

    Eu acho a melhor opção o Lucio Maranhão, taticamente é melhor e já esta mais entrosado com os seus companheiros, quanto ao comentário do alienado Carlos Lima, ele fala que o CRB facilitou para o Leão em 2011 mesmo correndo o risco de não se classificar, mas acho que esse mesmo CRB facilitou para o time do Ceará esse ano, porque achei muito estranho o CRB perder de 3×1 pra esse time do Ceará, muito estranho.

    • CARLOS LIMA disse:

      Valterlan, facilitou principalmente quando foram informados que o Guarani havia perdido o jogo para o Campinense. o que classificava o CRB. não se faça de desentendido; OLHA as imagens no Youtube.. seja honesto e diga se foi normal

      • Robson disse:

        Faz anos que os alvinegros fazem acusações sobre esse jogo.

        E a prova inconteste que apresentam é um vídeo do YouTube editado por um alvinegro.

        Não me admira que ninguém dê a mínima importância.

        Saudações Tricolores.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + nove =