Futebol do Povo

Torcida do Fortaleza lotou o Pici no treino aberto desta sexta-feira

1439 31

Depois de quase duas semanas o Fortaleza abriu as portas do Pici para a sua torcida, ansiosa para apoiar a equipe nos momentos que antecedem a partida contra o Brasil, neste sábado, no Castelão. No primeiro jogo, o tricolor perdeu por 1×0.

Nesta sexta-feira pela manhã, enquanto os jogadores participavam das atividades, as arquibancadas ficaram lotadas. De gente e de esperança.

A cobertura completa do treino e da preparação de Fortaleza x Brasil de Pelotas: http://esportes.opovo.com.br/

A imagem abaixo foi feita pela repórter Yngrid Matsunobu

foto (1)

31 Comentários

  • Lunga Neto disse:

    Mais pirulitos a uma torcida fiel e generosa que deu todo apoio à atual diretoria que pode ter exagerado na dose, afinal isto é uma disputa por uma vaga na segundona e não na Champions League, muita grana foi gasta para o acesso mas trudo pode ter sido perdido num jogo infeliz onde ninguém jogou coisa alguma sob um técnico pasmo, atrapalhado e inerte. Mas não temos alternativa é esperarmos e ver se amanhã jogam alguma coisa e não amarguemos nobres companhias na terceirona ano que vem, aí seu Jorge o bicho vai pegar, ah se vai.

  • João Ximenes disse:

    Fizeram muito bem em abrir os portões !

    AGORA, acabou… ?!
    Mete os jogadores mais uma vez pra CONCENTRAREM-SE no jogo de amanhã, pois esse jogo sim, é o que vai importar de fato.

    Que o LEÃO DE AÇO esteja num bom dia amanhã e consiga de uma vez por todas nos tirar desse maldito atoleiro que é essa Czona(que “QUASE” ninguém merece).

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO.

    • Dão disse:

      O ser humano geralmente, só procura Deus nas horas de desespero. Quando tomei conhecimento que no lugar do mosaico a torcida do Fortaleza iria rezar o PAI NOSSO, passei a indagar, se Deus com sua imensa misericórdia, apoiaria um time contra um outro, e em meus limitados conhecimentos sobre Deus, chequei a conclusão Bíblica: “Nem todos que chamam Senhor, Senhor… serão atendidos.” Principalmente em coisas mundanas.

      • EDSON LIMA disse:

        Dão, respeito sua opinião.
        Mas o esporte existe como meio de integração entre os povos e serve de lazer para muitos. Apesar de “mundano”, gostar de esportes não é pecado. O pecado está no fanatismo, seja ele qual for, inclusive no esporte.
        Rezar a DEUS nunca é perdido. E DEUS quer, sim, que peçamos a Ele, das coisas mais simples às mais difíceis.
        Não podemos condenar a fé, não podemos julgar ninguém. Não temos esse direito.
        Mas, repito, respeito muito sua opinião e expresso a minha opinião de forma respeitosa também.
        Fica com Deus!

  • Alexandre disse:

    Déjà Vu, essa história conhecemos bem. Amanhã, mais uma vez, haverá quebradeira no Castelão!!
    SDS

  • Leandro Gonçalves disse:

    Há tempos que não via uma mobilização tão forte e obsessiva em torno de um jogo… Só digo uma coisa: se esse Leão não subir esse ano,sobe mais é nunca…Apoio não está faltando,tanto da torcida quanto dos dirigentes,a verdade tem que ser dita…

  • Leandro Gonçalves disse:

    Não queria estar na pele dos leoninos…Torcedor sofre muuito…Futebol cearense,então…Nem se fala…E na série C,então,FEC sem comentários…Tem muita gente que não produz mais lágrimas…
    Aos meus amigos que são leoninos desejei calma e equilibrio…Apesar do desespero de 6 anos que parece não ter fim,é um jogo e eles tem que confiar e saber ajudar o time,isso sim…E outra,depois da final do Cearense,tudo é possivel em termos de FEC,NESTE ANO EM ESPECIFICO…!!!!!!!!!!!

    • Júlio Rocha disse:

      Tá aí, Leandro, sinceramente, às vezes me chateio quando vc fala mal do Leão de Aço, isso pois sou tricolor e faz parte.
      Mas em muitos comentários seus, vejo muita coerência e esse é mais um deles.

      • Leandro Gonçalves disse:

        Pois entao…Eu e meu pai somos alvinegros …Alem dos amigos tricolores, tenho meu irmao que é tricolor ate a alma,caro Julio…Ele mal ta dormindo pra vc ter nocao…Um reves,entao,mais uma vez…Acho que vou nem frescar com ele…Me preocupo,serio…rs

  • Caio disse:

    É torcer para o time fazer uma boa partida. Não sei por qual motivo o Fortaleza insiste com o Lúcio Maranhão, e isso é a começar do campeonato cearense. Já mostrou que não tem “faro de gol”. Ademais, importante salientar que o técnico demora a mexer no time, e quando mexe, é sem ousadia. Dudu Cearense no banco no jogo passado, absurdo! Se o tricolor de aço quiser vencer vai ter de ser mais agressivo e ousado.

  • Almeida disse:

    Agora é esperar que nossos jogadores atuem com raça,vontade e disposição,pois vão jogar com o apoio da torcida e no estádio onde estão invictos.Além disso de nada adiantará um estádio lotado se os jogadores não demonstrarem garra,raça e vontade de vencer!Vamos pra cima deles com tudo Leão!!!

  • EDSON LIMA disse:

    É importante a presença da torcida. Isso coloca o jogador no “clima do jogo”.
    Já deu tempo de treinar o que tinha para treinar. O tempo acabou. Agora só resta ao Fortaleza jogar bola, se impor por ser o time de melhor campanha, joga em casa e tem time pra fazer 2×0 ou até mais.
    Esse regulamento é absurdo, injusto e não premia o melhor. Como bem comentado acima, um jogo é suficiente para arruinar toda uma campanha. Mas eu pergunto: de que adianta reclamar? Nada! Então, vamos encarar a realidade, jogar bola e subir pra Série B.
    Boa sorte, Leão! Seja aguerrido, vibrante e forte, sem demonstrar cansaço. Ao final, hás de receber o abraço sincero da torcida tão leal do meu Tricolor de Aço.
    Leão ontem, hoje e sempre!!!!

  • GABRIEL disse:

    LEMBRAR DO LUCRO EXORBITANTE QUE A SUBIDA DO LEÃO PARA A SÉRIE B DARÁ PARA O CLUBE FORTALEZA. E TAMBÉM PARA OS JOGADORES. POR ISSO FORÇA, SANGUE NOS OLHOS E VONTADE DE VENCER. PORQUE DEIXEM QUE A TORCIDA FAZ A FESTA.

    • EDSON LIMA disse:

      Mais do que dinheiro, Gabriel, está em jogo a história do nosso clube.
      Lógico que o aspecto financeiro é importante, mas dinheiro vai e dinheiro volta. A história é uma só, não há como mudar o passado.
      Então, que amanhã façamos história! O dinheiro vem por consequência…

  • Chico Caucaia disse:

    E a gratificação pelo acesso …… já acertaram o valor, porque ate semana passada não queriam pagar o que os jogadores pediram….. é o jogo do Seculo……

  • Leandro Gonçalves disse:

    Graziani,as postagens dos internautas deveriam ser liberadas mais rapidamente,ultimamente estou notando que a atualização esta demorando um pouco mais…

    Não há tempo previsto para liberação de comentários. Não há uma equipe destinada exclusivamente para o blog.
    FG

    • Leandro Gonçalves disse:

      Acho que se liberassem mais rapido,a interação seria melhor…Mas esta explicado…Vlw…!

      O melhor, Leandro, seria não precisar de moderação, mas é impossível diante de tantos comentários com xingamentos, ofensas e crimes previstos no Código Penal. Infelizmente a internet é uma casa de covardes e desqualificados.
      FG

  • Celio disse:

    Resta ver se a PM vai mandar polícia suficiente amanha ou se ela espera que sessenta mil torcedores vejam repetir-se o naufrágio calmos, educados, ordeiros.

  • Matheus disse:

    Diretoria e torcedores fizeram ou fazem a sua parte, cabe aos jogadores e comissão técnica fazerem a parte que lhes cabem.

    Senão meu amigo, vai ter chuva de cadeiras até ano que vem.

  • FABIANO disse:

    Sabe, são muitas especulações a cerca do jogo de amanhã. Vamos ter calma, gente, porque vai ser a nossa terceira conquista do ano: uma foi ganharmos o campeonato cearense em cima do time do canal imundo e arrogante, a segunda é do LEÃO DE AÇO ter ultrapassado os 10 mil sóciotorcedores e a outra será amanhã em cima do time de Pelotas, continuando nossa corrente de Fé e Esperança. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

    • CARLOS LIMA disse:

      e então FABIANO ?? o teu TIMECO conseguiu o ACESSO ??? espero que continue aparecendo aqui no Blog do Graziani.. não desapareça viu ?? rir de você vai ser muito divertido, após mais uma eliminação no mata-mata.. não se esconda viu FABIANO ??

  • Jr Aguiar disse:

    Acredito no Fortaleza amanhã, o Brasil de Pelotas/RS é um adversário difícil que só vai valorizar mais ainda a conquista.

  • Barbosa disse:

    Estou ansioso, mas confiante no acesso. Afinal esse time do Fortaleza merece e sua torcida merece mais ainda. 2015 é um ano de Aço; Tricolor de Aço.

  • Luís disse:

    Fortaleza 2 x 1…
    kkk

  • João Ximenes disse:

    TENHO TUDO A VER COM ISSO, E…

    Última da Czona(que “QUASE” ninguém merece). ESPERO !

    QUEM QUISER QUE VÁ PRA LÁ !

    O que poderia ser dito sobre esse jogo já foi cantado em verso e prosa !
    O que se falar de agora em diante pode suar como OTIMISMO exagerado ou PESSIMISMO(toc, toc, toc) desnecessário.

    MAS…
    Sempre temos algo a acrescentar.

    FORTALEZA ESPORTE CLUBE chegou a tua vez.
    CHAMUSCA chegou a tua hora.
    TORCEDOR precisamos está juntos amanhã no CASTELÃO.

    O que o TIME precisa:

    1. PACIÊNCIA;
    2. TRANQUILIDADE;
    3. POSTURA;
    4. DEDICAÇÃO;
    5. GARRA;
    6. DETERMINAÇÃO;
    7. VONTADE DE VENCER;
    8. SANGUE NAS VEIAS;
    9. CONSCIÊNCIA;
    10. CONFIANÇA.

    O que NÓS(torcedor) precisamos:

    1. CONFIANÇA;
    2. ACREDITAR;
    3. ESTÁ LÁ.

    JUNTOS vamos conseguir os GOLS necessários pra sairmos da ARENA, com o ACESSO de compensação pelo TRABALHO em campo dos jogadores e COMISSÃO TÉCNICA; pela não OMISSÃO da DIRETORIA quando de trazer jogadores pra ajudar.
    Se ACERTARAM ou não nas CONTRATAÇÕES agora não significa nada.
    Negócio agora, é ACREDITAR que os nossos JOGADORES vão conseguir.

    Não passa pela minha cabeça a possibilidade de deixarmos escapar essa TERCEIRA CHANCE de conseguir sair desse atoleiro, que quem quiser que fique, ou vá pra ele.

    EU vou está lá(na Arena) porque ACREDITO.
    Se tivesse o poder de saber que o TIME não irá conseguir o objetivo(ACESSO) seria um abestado em ir pra lá.

    JÁ ME SINTO LÁ !

    Quero está presente nesse momento ÚNICO do meu LEÃO DE AÇO.

    TENHO CERTEZA que os nossos JOGADORES vão sentir a minha presença, e vão me dá essa ALEGRIA.

    EU…
    … SOU MAIS LEÃO DE AÇO…
    … E TENHO DITO !

    FORTALEZA, TIME DE GLÓRIA E TRADIÇÃO
    FORTALEZA QUANTAS VEZES CAMPEÃO
    FORTALEZA, QUERIDO IDOLATRADO,
    ESTÁS SEMPRE GUARDADO DENTRO DO MEU CORAÇÃO…

    PRA DENTRO DELES LEÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Barbosa disse:

    Espero e, a torcida exige do Chamusca, que saiba escalar o time. Que, se precisar trocar, não espere estar perto do final do jogo. Que não invente muito. E depois é só correr pro abraço! Com a Graça de Deus!

  • Célio disse:

    Dado que o Diabo, parece, foi quem inventou o Regulamento Série C, esperemos que ele, hoje à tarde, consumado o n-ésimo naufrágio do Fortaleza, ao menos proteja o Castelão.

  • Engraçado caro Fernando que não vejo aqui no seu espaço e em nenhum outro,falando sobre a prisão de vários torcedores do time colorido,e estou sabendo que isso aconteceu.por quê será?

    Talvez porque não seja um blog policial. Será?
    FG

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − seis =