Futebol do Povo

Macaé vence o Mogi, abre nove pontos e pressiona o Ceará contra o Boa

853 21

O que era um resultado importantíssimo para o alvinegro diante do Boa se tornou ainda mais fundamental após a vitória do Macaé sobre o Mogi Mirim, nesta sexta, continuação da rodada 32 da Série B.

O time do Rio de Janeiro atuou em casa, fez 1×0 na equipe do interior paulista, atingiu os 38 pontos – é o segundo fora da zona de rebaixamento porque o Oeste também tem 38 pontos já com a derrota desta sexta-feira para o América-MG por 2×1 – e abriu nove de vantagem sobre o Ceará que, obviamente, ainda tem uma partida a menos, justamente a que fará no PV, às 20h, neste sábado. Um empate já será catastrófico para o time do técnico Lisca. Já uma vitória mantém o clube distante seis pontos para sair do Z4 e ainda tendo o confronto direto contra o Macaé na última rodada, no Castelão.

O gol do Macaé foi de bela feitura, marcado aos 24 minutos do primeiro tempo por Fernando Neto, aposta do técnico Josué Teixeira desde que ele retornou ao time azul e branco. A partida teve um nível técnico sofrível (foi péssima, para usar o português claro), mas a essa altura do campeonato só o resultado importa.

Com 22 pontos o Mogi já pode se considerar rebaixado. Vai disputar a Série C em 2016.

Recomendado para você

21 Comentários

  • Claudemir disse:

    Parabens pela sua pontualidade e previsao no que faz fg.

  • Claudemir disse:

    Precisão era a palavra excelente profissional…

  • CARLOS LIMA disse:

    o Macaé vencer o Mogi Mirim era um resultado que eu já esperava, o Mogi Mirim já
    estava rebaixado porque mesmo que ele vencesse todos os seus jogos só chegaria a 43 pontos. por isso quando o Ceará for jogar em Mogi vai enfrentar um adversário que não terá mais pelo que lutar ..a rodada ainda teve America 2×1 Oeste..que foi um Bom resultado para o Ceará, porque o Ceará vencendo o Boa Esporte terá agora dois adversários (Macaé e Oeste ) com 6 pontos de diferença para ele, e coloca o Oeste na mesma situação do Macaé, sendo que a tabela dos advesários do Oeste, como jà foi mostrado pelo Graziani
    é muito mais dificil do que a tabela de Ceará e Macaé.
    mas para isso o Ceará tem que vencer o Boa Esporte amanhã no PV.

  • CARLOS LIMA disse:

    o Macaé venceu o Mogi Mirim, claro que não foi um bom resultado para o Ceará,
    porque como disse o Graziani, coloca pressão no Ceará para vencer o Boa Esporte.
    o Ceará vencendo o Boa Esporte além de manter os 6 pontos de diferença para o Macaé
    vai ficar a 6 pontos também do Oeste. que perdeu hoje a noite 2×1 para o America Mg.
    e quem leu a matéria anterior aqui do Graziani, viu que o Oeste tem os jogos mais dificeis
    e como eu disse no meu comentário, pode ser que ele seja o time que o Ceará poderá alcançar
    e não o Macaé.
    porque o Macaé e o Ceará tem uma tabela menos dificil (não fácil ) do que o Oeste.

  • CARLOS LIMA disse:

    mostrando porque o Oeste tem adversários mais dificeis:
    Oeste x Luverdense, o Luverdense tem a melhor campanha do returno, e ainda tem claras chances de entrar no G4.

    Sampaio x Oeste, o Sampaio jogando dentro de casa vence quase sempre e ainda mais porque ainda tem chance de chegar no G4,

    Santa Cruz x Oeste, o Santa Cruz tem a segunda ou terceira melhor campanha do returno
    e jogando no Arruda e ainda tendo que vencer para encostar no G4..

    Oeste x Criciuma, não é um jogo com a mesma dificuldade dos anteriores, e o Oeste poderá vencer.

    Atletico x Oeste, não é um jogo tão dificil também, pode conseguir um empate.

    Oeste x Paisandu, a dificuldade desse jogo irá depender da colocação do Paisandu na ultima rodada, se estiver ainda brigando pelo G4, o Paisandu será favorito.

  • Alencar Mota disse:

    Pessoal! estamos focando bastante o Macaé devido o jogo final com o Ceará, que é como se valesse seis pontos. No entanto, lembro que estamos também concorrendo com o Oeste que, por sinal, terá jogos muito difíceis até a última rodada. Em síntese, a esperança ainda resta para o Ceará

  • Jair disse:

    Normalmente quando se espera muito do Ceará , ele decepciona. O Macaé se vencer mais 2 partidas estará com 44 pontos, o Oeste da mesma forma. A Situação é bem complicada para o Ceará. O Oeste é um time melhor que o Macaé, acho improvável ele ser rebaixado. O Macaé precisa apenas de 2 vitórias dentro de casa e 1 empate fora para se safar da queda. Quanto ao Ceará só resta vencer suas partidas e secar os concorrentes.

  • Jair disse:

    Faltou comentar também que o ABC tá melhorando e pode chegar também no final sem ser rebaixado.

  • ItaloPiccinini disse:

    Tudo dentro dos conformes para que o time zebrado sofra até o último jogo!
    Será o máximo ver esse timeco morrer na praia !!!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    • Carlinhos Bala disse:

      Kkkkkkk
      Esses torcedor colorido sao muito frustados mesmo, tao tudo pirando de vez com tanta sofrencia, kkkkkkk eles se importam mais com o CSC do que com o timeco deles, o fequi! Eh uma comedia mesmo. Vai chorar pra, vai chorar tuas magoes e frutacors nos posts do fequi! Ou entao la no pici. A stella ta descontrolada, a stella ta totalmente frustada…. Kkkkkk vai morrer na serie C stella kkkk

    • CARLOS LIMA disse:

      Italo, melhor você dizer SAUDAÇÕES do TOP 5 da Terceira Divisão..veja a matéria que tem no Globo Esportes.com..o teu time está entre os CINCO times no BRASIL que mais jogaram na Terceira Divisão. 14 participações em 2016. já comprei a camisa do BRASIL de PELOTAS..e comemorei muito a eliminação do seu time. vocês ainda vão sofre muito;
      esse é o meu desejo..chorem muito..

    • Felipe Alencar disse:

      Igual o seu timeco tricolorido fez aqui no Castelão? Aliás, uma das especialidades do patrimônio nacional da terceira divisão é morrer na praia, né? Já são 07 anos seguidos? Continue assim, fera!

      Saudações Alvinegras

    • Dão disse:

      Outro tricdor, sofrendo. sofrendo e…

  • Angelo disse:

    Exaramente como tua pustema, que nada, nada e morre no mata mata kkkkkkkkkk

  • VOZAO disse:

    a culpa foi do cassiano coitados kkkkkkkkkkkkkk

  • Carlinhos Bala disse:

    O que eu ainda nao consegui entender eh o porque de ter um comentario de um torcedor da stella num post da serie b. O que eh q tem a ver fequi com serie b?kkkkkk

    Alias, na verdade o que eh q tem a ver o mogi, o macae, e o csc, q sao os assuntos do post, com o fequi?

    Rapah, esses torcedor da stella nao se cansa de ficar se metendo nos assunto do ceara, e eh por isso mesmo que estao assim, nessa sofrencia.kkkk

    Stella, tu tem q aprender a parar de ficar comentando sobre os assuntos do vozao. E tbm tu tem q pagar a maldicao do carlinhos bala, e pagar a serie D, so assim pode ser q vcs tenham chance de um dia pensar em sair da serie D, e voltar pra Czona. E so depois pensar em sair da czona.

    Ate lah, C A L A D A !!!! Kkkkk…..nao, nao….Falando serio agora, ate lah, deixe pra comentar so nos posts do fequi mermo.. Kkkkk Alias, daqui uns dias deve sair o post do jogo contra o pacatuba….Kkkk… Espera pra comentar teu chororo e mi mi mi por lah. Kkkkk a stella pira!!!! Vai morrer na serie C

  • Leandro Gonçalves disse:

    Muitas previsões,muitos prognósticos,muitos “SE “…E futebol que é bom nada…Muito complicado ter que depender desse ou daquele…Mas o CEARÁ só está apenas pagando muito caro pela incompetência de passar 12 jogos sem ganhar,pelas contratações nível Z e blábláblá…
    Estarei hoje apoiando no PV e vamos ver no que dá…Hoje é dia de fechar os olhos pra ruindade de muitos e só incentivar,porque o estrago já foi feito e só reclamar não vai ajudar em absolutamente em nada…

  • Roysson disse:

    A pressao seria a mesma ainda que o resultado fosse uma derrota do Macae. Agora, o alvo nao e apenas um so. O Oeste, com seus confrontos mais complucados, aparece tambem na mira do Ceara. Qualquer ponto perdido nesse momento e fatal para o alvinegro. Macae e Oeste ainda tem direiito a um ultimo suspiro.

  • Urubatão Braga disse:

    Interessante, para o Carlos Lima, somente os adversários concorrentes do ceará terão jogos dificeis, mas que piada hein meu caro, rsrsrs. Todos os jogos daqui pra frente serão dificeis e muito disputados entre todos, inclusive os que estão à frente dele, fora da zona. Tenho nojo dos comentários desse cara, que mesmo todos vendo a situação crítica do time de porangabussu, ele continua exaltando-o e tratando com desdém os demais. Deixe a paixão de lado pelo menos nos momentos de seus comentários e encare com sinceridade a situação dificílima do seu time. Aliás, se você sabe rezar, rezeeeeeeeeeeeeeeeee.

  • CARLOS LIMA disse:

    urubatão Braga, pelo menos os torcedores do Ceará ainda podem rezar, porque ainda o Ceará tem chances de continuar na Série B, já o seu time o Liaum nem rezando vai jogar a Série B em 2016.. INVEJA é uma doença.. procure se curar,,seu urubatão Braga.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + três =